terça-feira, 22 de novembro de 2011

Breathe - Cap. 2



Estavam fofocando tanto que nem perceberam minha presença. Fui pra cozinha, e o silencio estava de volta , lá só se ouvia o barulho do relógio grande pendurado na parede branca , e percebi o quanto tinha dormido , já se passou das 14:00 horas ! 
Continuei ali sentada refletindo por uns 10 minutos até um celular tocar e me dar um grande susto , odeio quando isso acontece , não é atoa que eu sempre coloco meu celular pra vibrar .
Peguei o celular, que por sinal era do Erick , número desconhecido . Corri ate seu quarto e bati na porta, e ninguém respondeu então eu abri e o que eu encontrei ? Nada nem ninguém . Que ótimo , atendi o celular e um menino atendeu (em inglês )
- alô? 
- ahn, Oi quem é ? 
- é o Justin, esse é o telefone do Erick Stryder ? 
- Sim , aqui é a Irma dele , bom , ele saiu e esqueceu o celular em casa ...
- Ah, ta bom então , depois eu ligo, valeu . 
- okay, tchau .
Desliguei, e fui pro meu quarto , resolvi passear um pouco pela pequena cidade . Coloquei uma roupa confortável e desci com minha bolsa e coloquei o celular do Erick dentro, já que não achei o meu né. 
Sai de casa, a pé mesmo . Fui olhando as casas, passei na frente de uma casinha verde , com 2 crianças brincando, já disse que adoro crianças ? Não né. Só não gosto dos choros.. Enfim , depois da casa verde veio uma casa branca, E depois outra branca, e assim fui eu ate o final da rua, pensando no que fazer hoje.... Estou sentindo falta da minha Vó , faz tanto tempo que eu não a vejo...
  
 Ja estava em casa vendo tv depois de um banho relaxante. Fiquei vendo um filme, mas nem lembro do que se tratava, estava com tanto sono que acabei dormindo ali mesmo ... 

 Saia de perto do buraco - Alguém gritava . - Saia !! 
 O que você está Fazendo ?! você é louca! - Outra pessoa gritando.
 Não me deixe, não me deixe novamente ... - a mesma voz da primeira pessoa. 

Derrepente acordo com o celular de Erick tocando, fiquei um tempo tentando absorver tudo aquilo, foi um sonho muito estranho , o tipo de sonho que eu estava tendo ultimamente. Então, atendi o telefone tentando me acalmar. 

- Oi? 
- Jen ? 
- Sou eu Erick, cade você ?
- To na casa de um amigo, ta tudo bem com você ? - ele parecia preocupado, Erick é um otimo irmão, sabe que eu não estou bem por um simples 'oi' . 
- sim, só tive um pesadelo, nada de mais - suspirei . - mas fala ae, o que foi ? 
- Eu peguei meu celular errado, desculpa - risos - você pode me buscar na casa do meu amigo baixinha ? ta chovendo muito, e eu to sem carro . 
- Claro , é só me explicar onde é .. - Queria esquecer um pouco aquele pequeno e estranho pesadelo, não parecia grande coisa, mas não sei por que estava tão assustada, não me lembro de ter tomado café antes de dormir, café me dá pesadelo.por que ? eu não sei .
 Erick me explicou direito onde é, e eu fui calmamente , estava frio e  estava de noite, liguei o aquecedor do carro, e dirigi até o lugar escutando You Make Me feel (Cobra Starship ). 
 - Tell me what you want so we can do just what you like, You make me feel that La la la la la - fiquei cantarolando até chegar no lugar certo. Liguei para o número desconhecido que ele tinha me ligado antes, e disse que eu ja estava aqui na frente.. Fomos conversando no caminho, até ele dizer uma coisa que me interessou ...
- Sabia que a Madeleine Ziegesar  e a Isabella Ziegesar estão vindo morar aqui na cidade ?
- O que ?! - parei o carro na hora, ainda bem que ja estavamos na frente de casa. Isabella é minha melhor amiga, tipo BFF, e depois que eu me mudei de volta pro Canadá só mantemos contato por telefone, que nem era todo dia, por causa dos estudos e fuso horario.  



 - Heeeeey Girls !!!! Tudo bem ? , estão gostando da IB ? espero que sim , vou colocar uma coisa uma pouco diferente nessa historia... enfim hahahaha ESOLHAM Together -Demi Lovato (♥) , How to love - Lil Wayne . Podem me perguntar coisas, que eu repondo, qualquer coisa ;] beijos beijos  


Comentários :   

Isabelle, Isabella, Camilla, Daniella , Anônimo  (kk ) , Amanda e Pietra:  Obrigada lindonas , que bom que estão gostando :3 

Indico: latingirl-jb@blogspot.com

5 Comentarios para proxima parte (:

5 comentários:

  1. XUXU Belezaaa! kkkkk táa liindo,coontiinua please , thanks pela indicação !

    ResponderExcluir
  2. nessa historia agente é quem ?

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] Continua Loginho to Bem curiosa para a parte que eela vai encontrar com o Justim *-*

    ResponderExcluir