segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Never Forget - Segundo Capítulo - Oque está acontecendo aqui?

(você on)
Depois escutei outras vozes familiares entrando dentro do quarto :Caitlin,Jasmine,Cris,Chaz,Cody,Selena,Ryan meus Pais e o Justin.Meu coração acelerou,e pelo que parece todos perceberam já que tinha uma máquina apitando ao meu lado contando os batimentos cardíacos.Todos se assustaram,o médico que estava junto com eles veio para perto de mim.
DR:A pressão dela está muito alta,o coração dela está batendo rápido demais.Isso só piora o estado clínico dela,que já está péssimo.
Depois eu senti uma pressão em minha cabeça e não vi mais nada.
(você off)
Justin:Isso vai dar em alguma coisa?
DR:Se a pressão dela não abaixar logo,sim.
Mãe:*Chorando*Mas porque?
DR:O estado dela é grave,não vou mentir pra vcs,e com a pressão dela alta assim pode acontecer algo com o sistema nervoso dela.

Pai:Ai meu Deus,proteja a nossa filhinha.*Chorando desesperado*
DR:Acabei de dar um remédio de pressão pra ela,e um remédio para ela dormir e vamos ver se faz efeito.
Justin:O.K Esse remédio vai dar certo.Mas o que pode acontecer com ela?
DR:Ela pode entrar em coma.
Caitlin&Jasmine:Nossa amiga.*Acariciando seu rosto,uma de cada lado.*
Todos estavam muito desesperados,eles queriam a sua melhora logo pois queria contar uma coisa a todos,logo uma que você nunca pensava...
(...)
Se passaram algumas horas...
DR:*Entrando na sala de espera* Bom,a pressão da (seunome) diminuiu,isso já é um progresso.Se vocês quiserem podem ir vê - la,ela está acordada.
Justin:Graças a Deus.*Aliviado.*
Mãe:Justin,mas o que você quer com a minha filha,se ela sempre me disse que você nunca falou com ela?E porque doou seu sangue á ela,sem mesmo saber como ela é.
Justin:Eu a amo.Nunca cheguei perto dela porque eu tinha vergonha e medo dela me recusar,e eu daria todo o sangue do meu corpo apenas pra vê- lá viva,e nem se fosse pra eu morrer só pra vê - la com os olhos abertos eu faria isso.*Emocionado*
Todos:OMG!
Cody:Ele sempre falou da (seunome) pra mim,ele sofria e eu sofria junto com ele...
Ryan:Ele chorava quando via as líderes de torcida batendo nela...
Chaz:E ele andava atrás dela o tempo inteiro,até perto da casa de vocês só pra ver o rosto dela,e todo disfarçado para ninguém perceber que ele é Justin Bieber.
Mãe:Isso é verdade Justin?
Justin:Sim.*Chorando*
Todos abraçaram Justin e acharam fofa sua atitude,mas o que você iria achar?E o que ia achar de ele ter doado sangue pra você?
Pai:Vamos vê - la?Acho que ela merece umas explicações.
DR:Mas lembrem - se,o estado dela ainda é crítico e ela não pode se estressar.
Todos:Todo bem.
Eles seguiram em direção ao seu quarto de hospital,chegando lá encontraram você mais cheias de fios do que antes,mas pelo menos acordada.
Caitlin:AMIGAAAAAAAAAAA.
Você:Oi. *fraca e sussurrando*
Justin:Shiuuuuuu, descansa vai.
Você:Não posso,já dormi demais.*Fraquinha,tadinha*
Mãe:Filha,foi o Justin que salvou a sua vida e te doou sangue quando você mais precisou.
Você:Mas o que aconteceu?
Justin;Eu estava...Te seguindo,e eu vi um carro em alta velocidade indo em direção a você,aí eu joguei meu corpo contra o seu,conseguindo chegar na calçada,mas você bateu a cabeça fortemente em uma pedra,perdeu muito sangue e acabou desmaiando.
Você:............................................................
__________________Continua__________________________________
Qual será a sua reação?E o que vai acontecer,eu posto amanhã e estou super feliz por vocês estarem gostando da minha IB.E eu acho que não posso mudar a letra do blog,acho que a única que pode fazer isso é a Gih,e eu não estou entrando no MSN e com isso não estou falando muito com ela.Mas e aí?Gostaram desse mini capítulo?E eu  vou tentar falar com s Gih no MSN pra ver se pode mudar a letra do blog,mas meio difícil porque quando eu entro ela não está...
____________________Comentários?____________________________



5 comentários:

  1. aaaaaaain eu amei amor :D continua ta lindo... amei a atitude do Biebs

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa aqui ó!!Continua,mt boa essa ib,to amando mesmo,e que fofo o Jus!!Mas continua baby,antes que eu morra de infarto instantâneo aquiiiii....

    ResponderExcluir
  3. coontinua
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. muito bom divaaa!!!
    continua

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiii esta muito bom eu te amo muito bjss te adoro muitos e muitos bjssssssssssss

    ResponderExcluir