domingo, 13 de novembro de 2011

Never Forget - Primeiro Capítulo - Aulas

(você on)
Se a escola fosse fácil não seria chamada de escola né?Minha vida é uma merda,só não é pior porque eu tenho a força da Caitlin de da Jas. Para piorar:Sabe o que é amar e ser tratado como fantasma?Pois é,isso acontece comigo.E a pessoa que faz isso,eu não posso deixar de amar. Isso dói sabia?Meu coração deveria existir a opção parar de sofrer,mas como não tem vou continuar assim mesmo.
(...)
Prof: O que a senhorita ainda faz aqui?Todos já foram embora.
(...)
Indo para a casa depois de todo mundo de novo,essa dor me atinge a cada segundo.Porque o Justin nunca falou um ''oi'' comigo?Talvez seja porque eu também nunca tentei falar com ele.É é isso.
De repente eu vejo um carro vindo em alta velocidade pra cima de mim,depois senti uma mão me empurrando para a calçada e ficando em cima de mim,bati a cabeça em algo e apaguei.
Acordei em um hospital,olhei o meu braço e vi que  eu tinha recebido sangue de alguém,mas porque eu precisara de sangue?Eu estava confusa demais,e minha cabeça estava latejando de acordo com o tempo.
Olhei para os lados,a claridade estava me deixando cega e desnorteada.Escutei algumas vozes vindo em direção ao meu ''quarto'',continuei deitada fingindo dormir.
Escutei vozes familiares,principalmente uma angelical eu já sabia de quem era.Mas o que ele estaria fazendo aqui?Ele nem sabe quem eu sou,nunca deve ter me percebido que eu sou da mesma turma dele e agora o que ele queria?Me matar?Ou simplesmente me ver sentir dor?Não entendo o Dr.Bieber.
Depois escutei outras vozes familiares bem perto da porta...
_____________________-Continua___________________________________________

5 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
    Amei,fico lindo ^^
    Tudo bem??

    ResponderExcluir
  2. Flor... eu amei... Mas aumenta o tamanho da letra pra Grande que vai dar pra ler melhor...
    Mas continua pq vc ja me dexo com gostinhu de qro mais...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo mas eu não to conseguindo ler direito ta perfeita a histria da vontade de ler mais rsrs continua !!
    --Mariana

    ResponderExcluir