sábado, 12 de novembro de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 54 - Último Capítulo

Sete meses depois...
(você mode on)
Eu e o Justin já estávamos preparando o quartinho da nossa filha. Eu já estava no 9º mês de gestação,ou seja,ela poderia nascer a qualquer momento.
Eu estava enorme de gorda e o Justin sempre tirava foto de mim,eu querendo,ou não.
Nós estávamos dando os últimos preparativos nas malas de roupa da nossa bebê pro hospital,porque já estávamos prontos pra minha bolsa estourar .Fomos pro quarto,tomamos banho juntinhos.
Acabamos e deitamos.
Era de madrugada,acordei sentindo fortes dores,olhei para as minhas pernas e estava escorrendo um líquido.
Comecei a gritar de  dor,e nada do Justin acordar,Chaz,Pattie e Jenny escutaram e vieram saber o que estava acontecendo.
Pattie:O que está acontecendo (seuapelido)? *Sonolenta*
Eu:Dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr *Chorando,e gritando*
Pattie:Ai Meu Deus.
Jenny:Mamãe,onde tá dodói?
Chaz:ALGUÉM ACORDA ESSE CARA QUE VAI SER PAI AGORA,OU EU VOU DAR UNS MURROS NELE. *Desesperado*
Enquanto Jenny fazia carinho em minha barriga que estava anormalmente dura como pedra.
Chaz jogou o Justin fora da cama,para tomar cuidado comigo que estava ao lado dele,e para eu não sentir mais dor do que eu estava sentindo.Justin acordou todo molhado,olhou pra mim que ainda gritava e chorava de dor,e desesperadamente querendo ir pro hospital.
JB:Ai meu Deus,essa minha filha só nasce em hora errada.*Desesperado*
Até que uma dor mais forte veio em vão,eu estava a ponto de desmaiar de dor.
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO,TÁ DOENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
JB:*Sentou - se ao meu lado*Calma amor,vai dar tudo certo.
Eu:Se você ainda não percebeu eu estou em trabalho de parto,e PELO AMOR DE DEUS,ALGUÉM ME LEVA AO HOSPITAL?
Justin me pegou no colo,Chaz pegou Jenny e Pattie foi correndo mesmo.Todos estavam de pijama,correndo pelas cidades como loucos e eu chorando,gritando e esperneando.Justin ultrapassava todos os sinais vermelhos possíveis.
Chegamos no hospital,Justin que nem um louco comigo no colo.Logo fui atendida.
Começou o parto  o Justin ficou comigo o tempo inteiro.
DR:Mais força (seunome),só mais um pouquinho.
Eu fazia tanta força,mas tanta força que o Justin ficou até com medo.
DR:Vamos (seunome).
E nasceu.Foi uma emoção só,Justin chorando eu chorando e com um pouco de dor.
JB:Minha pequena Lizzie.
Eu:Nossa pequena.*chorando*
Logo Pattie,Chaz e Jenny entraram no quarto.
Jenny:É a minha ilmãzinha mamãe?(É a minha irmãzinha mamãe?)
JB:Sim meu amorzinho.
Jenny:Pousso pegar ela no colo ?(Posso  pegar ela no colo.)
JB:Ela ainda é muito pequenininha que nem você.
Ele pegou ela no colo e ela passou mãozinha pequenininha no rosto da pequena Lizzie,minhas FILHAS.
E aprendi que tudo tem sua hora,e que ás vezes  um ódio bobo acaba com tudo.Eu odiava Justin Bieber agora eu era mulher dele,dá pra acreditar?E ainda com nossas filhas lindas.
E depois?O que será que nos espera?Vamos ver no que dá,e posso até pensar em dar um time de futebol ao Justin.Porque NEVER SAY NEVER?
__________________________FIM___________________________________________________
Ficou brega e chato eu sei.Mas agora estou de volta e pra dizer que vou fazer uma nova IB e o nome dela é ''Never Forget''.Eu vou postar a Sinopse ainda hoje.Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Q perfeito acompahava a historia desde o começo !! parabens !
    --Mariana

    ResponderExcluir
  2. amei mas eu nao acompanhei desdo começo pq eu me perdi eu entrei nesse bolg por acaso dai ele sumio depos de horas encontrei ele de novo e nao era a primeira parte mas li muitas partes e ameiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amava essa Ib até mudar de moderadora os ultimos capitulos foram maga chatos! ** cadê a menina que escrevia no começo???? Volta!

    ResponderExcluir