terça-feira, 15 de novembro de 2011

Never Forget - Terceiro Capítulo - Explicações

Você:Mas porque você me salvou se nunca falou comigo?poderia ter me deixado morrer.
Justin:Não diga uma coisa dessas,eu morreria se você morresse.
Você:Mas você nunca falou comigo,e você sabe que eu te amo.*indignada*
Justin:Eu tinha medo de chegar perto de você e você me desprezar.*chorando*
Você:Mas você sabe muito bem que eu sou uma True Belieber e nunca ia te desprezar porque eu te amo.
Justin:Mas eu tinha medo.
Você:Mas não precisava,eu era destruída pelas líderes de torcida,chegava em casa toda machucada e eu via você só olhando,vendo eu sofrer.
Justin:Eu me machucava toda vez que chegava em casa,só porque eu te via sofrer e não fazia nada,isso acaba comigo.
Você:Ai Meu Deus.*Chorando meio que sem reação*
Justin te abraça,você deixa já que amava ele e sempre sonhou em abraçar ele pelo menos uma vez na vida.
DR:*Entra*Bom dona (Seunome) A senhorita deve ficar aqui por mais uns dias,mas alguém terá de dormir com você.
Justin:EU,EU,EU.
DR:Os familiares dela Concordam?
Mãe&Pai:Sim,acho que eles tem muito que conversar.
E todos foram para suas casas,menos o Justin que ficou com você.
Depois de muito silêncio o Justin voltou a falar 
Justin:Eu estava te seguindo porque ia fazer uma coisa,você me rejeitando ou não.*Ele se abaixou ficando de joelhos,ao lado da cama de hospital,tirou um anel do bolso e disse:
Justin:Você não sabe como eu me senti esse tempo inteiro,quantas vezes eu escrevi músicas pra você e sempre elas estão nos meus CD's,mas parece que você nunca percebeu,eu entrei em desespero quando vi aquele carro indo na sua direção,e fiz de tudo doei meu sangue só pra ver você sorrir novamente...Você não sabe o quanto eu sofri todo esse tempo...então é por isso que eu peço:Você aceita namorar comigo?
Você:Justin...Si - sim.
Justin:AAAAAAAAAAAAAA *Ele te abraça*
Você:AI,AI.......... 
Justin:O que foi?onde tá doendo?
Você:AAiiii minha cabeça...
Justin:Calma vou chamar um médico...MEU DEUSSS
Você:Calma,tá passando.
Justin:*Te dá um selinho*
Você:Eu deixei?Você não podia esperar até eu sair daqui?
Justin:Eu tava com pressa.*Te dando um beijo de lingua*
Você:*Sem fôlego*Esquece,sou belieber e sei que você é pervertido mesmo.
Justin:*Sorri*
Você:Se quiser pode me dar mais,porque eu te amo né.
Vocês ouvem uma gritaria vindo de fora do hospital,Justin olhou pela janela do quarto e depois ficou com uma cara nada boa...
____________________Continua________________________________
Comentários?Eu diva?Eu to amando os comentários,continuem sempre assim.kk'

9 comentários:

  1. Ai meu deus,quem é?Tam,tam,tam,tam...-musica de suspense-Continua sua DIVA!PQ VC É,VIU?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA continuaaa flooor...
    To amando de paixããããoooo
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. ameiii vc é minha diva eu te amo muito bjss continua

    ResponderExcluir
  4. AAA to amando ta perfeita história continua DIVA e sim vc é uma diva !! rsrs
    Continua por favor :)
    --Mariana

    ResponderExcluir
  5. Claro que é Diva pq não?
    Você manda MUUITO bem, é serio amo suas IBs.
    Continua tá perfeito.*-*

    ResponderExcluir
  6. OMG--' Continuaa loogo,sua IB tá tiipo PERFEITA *--* Continua amorê!! BieberKisses :*



    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! sério msm! Continua porfavooor,tenta postar rápido pelo amor de Deus !
    Beijustiin

    ResponderExcluir
  8. OMB! Nossa que tudo.. P-E-R-F-E-I-T-A ! Nossa to morrendo aqui, posta logo amor :D

    ResponderExcluir