quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 53 // Gritos





Vc: É foi sim Pai !!
Sm: Filha você sabe que barulhos foram aquele lá em cima? 
a Pattie arregalou os olhos e o Justin olhou pra mim e olhou pro lado era constrangedor aquele momento mais ta né !!
vc: aa sim foi no meu quarto u.u' 
sp: COMO É QUE É? (alterando a voz) 
sm: calma (Nome.Do.Seu.Pai),explique filha 
vc: é que o Justin tava correndo atrás de mim pra pegar a..a..a O CELULAR isso o celular (sorri) 
sp: ta muito mal explicada essa historia hein moça !!
vc: Poxa pai tem como você confiar em mim pelo menos uma vez? Caraca 
Pattie: (quebrando o gelo) ér o que vocês acham de jantar? Hum to com uma fome 
eu olhei o Jus e ele tava segurando o riso com o que a Pattie tinha dito,eu olhei pro lado e apertei meus lábios em uma tentativa de não rir 
Sm: isso vamos mesmo também estou com fome 
fomos ate a sala de jantar,me sentei ao lado do Jus,Pattie do outro lado minha mãe do lado do meu pai assim iniciamos a janta estava muito boa a janta,percebi que minha mãe estava comendo muito 
vc; Wow que fome hein mãe,achei que você estava brincando aquela hora u.u'
Sm: é agora eu como por dois né filha 
vc: pois é (risos) 




....


terminamos a janta,ficamos na mesa só conversando Pattie olhou no relógio e já era 00:30 
Patt: nossa passou rápido as horas,já esta tarde melhor irmos filho 
JB: aah mãe 
Patt: Nem aah nem eeh,vamos a (Nome.Da.Sua.Mãe) precisa descansar.
Sm: Pattie fique mais 
Patt: desculpe (Apelido.da.sua.mãe) mais já ta tarde,preciso descansar também 
Sm: Tudo bem,vem eu levo vocês ate a porta 
vc: Pattie,deixe o Justin ficar? 
Patt: querida é melhor não !!
vc: Ok (chateada) 
o Jus me puxou pra um lado e entrelaçou seus dedos no meu cabelo e me puxou pra mais perto do corpo dele 
JB: amanhã nós vamos sair meu amor?
vc: se você quiser amor (selinho) 
JB: Ok,agora me da um beijo pra mim ir embora !! 
eu me aproximei mais da boca,carnuda e vermelhinha dele e o beijei enceramos o beijo e dei um selinho nele 
Patt: Justin filho vamos? 
JB: vamos sim mamãe !! 
levei ele ate a porta e o abracei forte e ele me deu um beijo na testa 
                                                   (se não mexer clica :3) 


Jb: fica brava não ta? 
vc: ta bom amor !! 
Jb: tchau amor,eu te amo (selinho rápido) 
vc: tchau meu anjo,eu também te amo !! 
eu me despedi da Pattie e eles foram embora,o sono me consumiu meus olhos estavam ardendo 
vc: mamãe e papai eu vou dormir ta? Boa noite 
Sm&Sp: Boa noite querida 
subi para o meu quarto peguei meu pijama e minha lingerie e entrei no banheiro liguei o chuveiro e entrei no box 


....


eu já tinha me arrumado pra dormir,e colocado meu pijaminha CLICA AQUI deitei na cama e liguei o ar condicionado meu travesseiro estava com o cheiro do Jus abracei ele e meu celular tremeu era uma mensagem olhei era do Jus 


MENSAGEM ON* 


Boa noite minha vida durma bem,eu te amo muito muito viu !! 


Mensagem off** 


Como ele consegue ser tão perfeito? Eu o amo de mais,retornei a mensagem !!


MENSAGEM ON**


Boa noite pra você também meu amor,Eu também te amo muito muito muito !! s2' 


MENSAGEM OFF** 


Depois que eu mandei a mensagem,meus olhos foram pesando e eu acabei dormindo !! 


VOCÊ OFF// SUA MÃE ON**


Nós fomos dormir,logo depois que a (Seunome) foi,quando era de madrugada acordei com os gritos da (seunome) ela gritava desesperadamente corri ate o quarto dela,ela soava muito e gritava e chamava o nome do Justin o (Nome.Do.Seu.Pai) Tentou acorda-lá mais ela não acordava eu tentei 
Sm: (Balança) Filha acorde é a mamãe 
nada ela não acordou,e continuava chamar o nome do Justin resolvi ligar pra ele !! 


Ligação on**


XX: alô (sonolento)
Sm: Justin aqui é a (Nome.Da.Sua.Mãe) 
Jb: a oi tia,aconteceu alguma coisa? Eu estou escutando gritos 
Sm: Justin é a (Seunome) que esta gritando 
JB: O QUE? O QUE HOUVE COM ELA? (alterando a voz)
Sm: calma Jus,ela ta tendo um pesadelo já tentamos acordar ela mais nada,ela grita e chama pelo seu nome querido 
JB: OK estou indo para ai agora daqui 5 minutos eu chego !! 
Sm: tudo bem querido 


Ligação off**


o Jus já esta vindo pra cá graças a deus !!


SUA MÃE OFF// JUSTIN ON** 


Acordei com o meu telefone tocando nem vi quem era e atendi era a mãe da (SeuNome) eu escutava muitos gritos lá atrás ela disse que era a minha pequena que estava tendo um pesadelo e não acordava !! Desliguei o telefone e levantei da cama coloquei um tenis e meu moletom minha mãe estava na minha porta aflita 
Patt: o que houve querido? A onde vai? 
JB: Vou na casa da (Seunome),ela teve um pesadelo e não para de grita os pais dela já tentaram acorda-lá mais não aconteceu nada 
patt: OMG,vai querido,vá logo 
JB: ok mamãe (beijo na testa) ate depois 
Patt: ate 
desci correndo e fui correndo ate a casa dela fui logo abrindo a porta estava destravada subi no quarto da minha linda a mãe dela estava do lado dela tentando acorda-lá 
JB: tia cheguei 
corri ate ela a balancei 
JB: meu amor acorda estou aqui,o Justin 
nada de ela acordar,dei um beijo nela e ela foi se acalmando,era como se meu beijo fosse calmante pra ela,olhei pra minha pequena e ela estava com os olhos abertos que já estavam marejados e as lágrimas escorriam 
vc: Por favor Jus não me abandona (chora) 
JB: (abraço) não vou meu amor não vou te abandonar nunca 
Sm: querida vou buscar um copo de água com açúcar 
me sentei do lado dela e tirei meus tênis ela subiu no meu colo e se encolheu em meus braços 
vc: foi horrível (chora) 
JB: calma minha vida calma (fazendo carinho na cabeça dela) 
fiquei fazendo carinho nela,ate a mãe dela chegar com o copo de água 
Sm: olha minha filha pegue !! 
ela pegou o copo com as mãos tremulas e tomou 
JB: esta melhor amor? 
vc: sim 
Sm: vou dormir minha filha se precisar é só gritar,Boa noite 
vc&jb: Boa noite <33
ela se encolhei mais no meu colo e ..........




CONTINUA.....


Hey o que acham que a (Seunome) vai fazer?? :3 hehe eu como sempre mt mal ne u.u' 2bjs amores comentem ok muito obrigado pelos 11 comentarios da ultima postagem !! Me desculpem por não ter postado é que eu estava na casa da minha amiga desde terça então não deu pra postar e também hoje não vai dar pra mim responder os coments :/ eu to morrendo de sono e meu olho ta ardendo de mais bjs amores !! 
                                           

16 comentários:

  1. AAAAAHHHHHHH.... perfeitoooo
    ela vai tentar dormir ?

    ResponderExcluir
  2. perfect (:
    to sem tempo pra fazer um coments maior (:

    ResponderExcluir
  3. Perfeiito segue akii de voutta pliiz?
    http://samara-ofheart-imaginebelieberforever.blogspot.com/
    comenta tbm ook?
    Bejus parabens pela #IB
    Samara...

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOH COMO TU TEM CORAGEM DE PARAR AI EIN ?!?!?! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  5. continua diva by:roseane

    ResponderExcluir
  6. perfeito , indica meu blog comecei agr http://nathanybieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa mor adoreii
    Ouve esse musica(olha a tradução):
    Home-Michael Bublé
    Talvez lhe de ideias para quando o justin estiver em turne!
    Ouvi essa musica e pensei na IB
    Eu querendo opina aqui kkkkkkkkk
    bjs linda

    ResponderExcluir
  8. indica o meu blog justinxbiliebers.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  9. desculpa minha flor por não ter comentado antes é que meu irmão quebrou meu not, mais to di volta. Pô me maguou, nem vai no meu interro (é com i ou com e?) hahahaha, ta né. Que tenso oque eu fiz mano, gritava oque eu sonhei? haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pleaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. aaaaaa poxa continua to com muito curiosidades

    ResponderExcluir
  11. ah amr sou leitora nova amei demais seus ibs eu tava lendo primeiro um ai vii que tinha mas dois e to viciada ja nele voudormir pensando quando vc vai postar de nvo

    ResponderExcluir