sábado, 19 de novembro de 2011

Breathe

- Só umas fritas e ketchup, por favor -disse para a garçonete ,  sei que não é muito bom ficar comendo essas porcarias toda noite , mas não ia fazer muita direfença, minha vida ja está uma droga mesmo. Mudar de cidade não é a melhor forma de esquecer dos problemas, não comigo, parece até que os problemas me perseguem, onde eu vou alguma coisa de ruim tem que acontecer, e agora eu estava de volta ao Canadá, minha quase cidade natal, quase porque eu não nasci aqui e sim morei por muito tempo quando era pequena, meus pais não curtiram muito minha ideia de voltar pro Brasil para estudar - o que eu não fiz, mas pretendia- e realmente não foi a melhor ideia que eu tive, passei por muitos sufocos , mas o pior de todos foi meu ex-namorado Luis, Drogado e Louco, esse foi o motivo para eu voltar para minha querida cidade onde meus verdadeiros amigos moram, sem falar na minha vó querida, ah que falta que ela me faz, acho que vou visita-la amanhã, mas votando para os meus desastres, faz mais de 1 ano que não falo com meus amigos daqui, nem sei quem continua morando aqui em Stratford...
- Jen ? - Uma menina loira dos olhos azuis , estava em pé do meu lado, provavelmente me conhecia, não sei, faz muito tempo  que não apareço aqui. Sua voz não era muito familiar mas também não me era estranha. 
- ahn, sim ? - eu estava um pouquinhho confusa, quem é ela ?!  dei um sorrisinho. 
-  Oi, eu sou a Briana Woodsen ...- okay, eu conheço esse nome, deixa eu lembrar, a prima da Carla ? ahn, acho que não, ela era meio.. ah sei la, não é, hm talvez a ..não também não , af desisto .. - A garota do 5° ano apaixonada pelo Erick , seu irmão.. lembra ? -  Disse ela meio envergonhada *LEMBREI , claro! como pude esquecer?? quanto tempo.
- Claro que lembro! haha , só demorei um pouco pra perceber que era você.. nossa como ta diferente.-realmente, ela ta mais alta, e magra, mas com o mesmo cabelo liso perfeito. 
- É , hm.. você sumiu ! ninguém tinha noticias suas, e sua vó só disse que você foi estudar, mas não disse aonde e ...

Ficamos conversando por uma hora e meia mais ou menos, trocamos numero de celular, e marcamos de nos escontrarmos com uns amigos antigos, que ela disse que eu ia amar. Fui para casa , tomei um banho e descancei um pouco, meu dia foi agitado , acho que nunca passei tanto tempo na rua, COMPRANDO, uma coisa que eu adoro, mas não aguento muito tempo, estraho né? 


Acordei com minha mãe abrindo a cortina do meu quarto, odeio quando ela faz isso, ainda mas nas férias e as 9 da manhã ! 


- Tome um banho e se arrume filha, temos visita daqui 30 minutos .  - ela disse calmamente, enquanto saia do quarto, quem seria essa visita ? curiosa eu? não maginaaa. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta , uma blusa branca e um casaco azul marinho com detalhes dourados , soltei meu longo cabelo e sai do quarto, estava frio e um silencio dominava a casa, coisa que raramente acontece, porque sempre está meu irmão e o meu primo Lucas jogando video game no quarto.  Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, então fui direto pra cozinha, ninguém também , até que eu escutei risadas la fora, na area da piscina , fui até lá e encontrei .... 




* Gostaram ? (: Bom, é isso , amanhã eu posto mais, e a partir do Cap. 3 eu vou postar , tipo, a letra de uma musica e o capitulo vai meio que terá alguma coisa dessa musica , não sei explicar -deu pra perceber né- , enfim. escolham entre essas 2 musicas :  Together -Demi Lovato (♥) , How to love - Lil Wayne  (:  beijos my babies :*


 Por: Catarina ( @jdb_cv )
 3 comentarios please

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei nossa repito novamente vc e muito criativa!!

    ResponderExcluir
  2. nunca eu faria uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  3. eu nunca faria uma coisa dessas tao perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continuaa !Linndo :) musica How to love - Lil Wayne

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continuuuua pleeease. AMEIII !
    latingirl-jb@blogspot.com indica?

    ResponderExcluir