sábado, 19 de novembro de 2011

Explicaçoes / Desculpa

 Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa!!  Girls, estou vivaaa , ok ? auhsuioahsuiahs  eu sumi bom um tempo, desculpa não avisar pra vocês, mas eu não podia postar, tive que estudar mtmt, e minhas provas ainda não acabaram, mas eu não aguentei e tive que entrar no blog! Faz tanto tempo que não apareço por aqui, tanta saudade de postar. E não sei se vocês sabem, eu não vou continuar aquela IB, eu não tava gostando, era tudo muito.... sei la, não gostei, mas tô aqui para dizer para vocês que estou de volta, e ja comecei outra IB, e vou postar um pedaço dela hoje ! 
 Vi que temos 101 seguidores, UHULL!!!!! to muitooo feliz, sejam bem-vindas ao blog,   pra quem não me conhece meu nome é Catarina mas podem me chamar de Cat ou Caty ( @jdb_cv ), e eu postava a Ordinary Girl. Quero mesmo a opinião de vocês, e que comentem bastante! E tipo, eu to a 15 dias sem entrar no pc , não sei nenhuma noticia do Bieber, isso é muito triste, to mt confusa, não sei o que ta acontecendo, to curiosa, me contem as novidades sobre ele desses ultimos dias !!!! 
 OBS: Eu vou postar todo dia nem que seja bem pequeno o post , ok? eu escrevo tudo na hora, então fica meio dificil, mas não impossivel, e vocês sabem né, não sou uma pessoa muito criativa siauhsuiahs enfim, espero que gostem! 
 Beijosss gathenhas ! :* com 2 comentarios eu posto o trechinho da nova IB que se chama ...  Breathe (:   
 Por : Catarina 

3 comentários: