quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 47

Jus: e ai o que deu?
vc: deu que eu estou gravida 
eu fiquei olhando pro Justin e ele pra mim ele estava sem reação nenhuma estava em choque 
vc: jus você vai assumir esse filho 
jus:....
vc: *chorando* JUSTIN EU TE FIZ UMA PERGUNTA VAI OU NÃO? *desesperada* 
ele não falou nada apenas me abraçou eu estava chorando eu estava com medo, ele não falava não ele se abaixou ficando na altura da minha barriga e deu um beijo os olhos dele estavam transbordando e logo as lágrimas iam caindo dos olhos dele 
jus: meu bebê 
eu coloquei minha mão no cabelo dele ele se levantou e me deu um beijo muito carinhoso 
vc: jus você não me respondeu a pergunta !! 
jus: você ainda tem duvidas 
eu pulei no colo dele assim 
ele me rodou e me pois no chão 
jus: eu te amo meu amor, e também amo esse bebê aqui *acaricia a minha barriga*
vc: eu também te amo amor *coloca a mão sobre a dele* 
jus: amor vou tomar banho vem comigo?
vc: vou sim 
entramos no banheiro tiramos a roupa e começamos a tomar banho o Justin de 2 em 2 segundos acariciava a minha barriga 
vc: amor como vamos contar pro pessoal eu to com medo eu tenho 16 anos 
jus: calma amor calma ta *selinho* 
vc: ta bom 
terminamos de tomar banho o Justin fechou o chuveiro eu puxei uma toalha e comecei a me enxugar o Justin vez o mesmo saímos do banheiro e a Jenny tava deitada na cama 
vc: oi princesinha 
Jenny: mamãe 
ela veio correndo e pulou no meu colo 
jus: Jenny princesa cuidado pode machucar o bebê 
jenny: qui bebê? 
vc: err..é nenhum amor o papai ta brincando 
Jenny: ata tendi hihi
vc: amor eu vou conversar com a Pattie sobre aquilo 
Jus: eu vou junto 
vc: ta 
Jenny: mamãe to cum xono mi põe pra durmi?
vc: uhum 
deitei ela no meu colo e fiquei fazendo ela dormi não demorou muito ela dormiu eu dei um beijinho na testa dela e coloquei ela no quarto dela voltei pro quarto o Justin já tinha se vestido eu coloquei uma camisola não muito curta e desci meu pai a Lee e a Pattie o Jeremy estavam sentados no sofá conversando eu desci as escadas e todos olharam pra mim e pro justin 
Sp: Filha esta melhor?
vc: é então pai é sobre isso que eu quero conversar com você 
Sp: filha me fala logo eu estou nervoso 
vc: ta calma 
eu e sentei no sofá e o Justin do meu lado 
vc: Pai é complicado mais eu vou falar de uma vez eu estou grávida 
todos: O.O hã?
vc: isso mesmo que vocês ouviram 
sp: EU NÃO ACREDITO NISSO (SN) CADE SUA RESPONSABILIDADE? SEU JUIZO? 
vc: *assustada* calma pai foi um erro meu desculpa 
sp: CALMA? DESCULPA? (SN) ISSO NÃO TEM DESCULPAS 
Lee: calma querido deixa ela falar 
eu abracei o Justin de lado e comecei a chorar eu passou a mão no meu cabelo 
Patt: gente calma, Justin meu filho você deveria ter usado camisinha o que eu sempre te digo? 
jus: desculpa mamãe,é que na hora agente não lembra de nada 
Patt: eu sei como é isso mais você sabe que agora você tem uma grande responsabilidade 
jus: eu sei, senhor (NDSP) eu peço para que o senhor nos desculpe por isso sei que agora não adianta pedir desculpas mais nós dois tivemos culpa 
sp: olha Justin tudo bem acontece peço para que os dois daqui pra frente tenham mais responsabilidade ok *sai* 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
O pai da (SN) ficou furioso ele falou algumas coisas e saiu a (SN) saiu dos meus braços e subiu correndo e chorando pro quarto 
Je: filho vai atrás dela acalme ela não vai adiantar ela ficar nervosa 
Patt: isso só vai fazer mal a ela e ao bebê 
jus: sim vou indo lá obrigado pelo apoio 
me levantei do sofá e subi para o quarto a (SN) tava toda encolhidinha na cama e chorando eu me aproximei dela e ajoelhei na frente dela 
jus: amor não fica assim 
vc: *chorando* eu desapontei todo mundo jus me deixa sozinha quero pensar ta 
jus: fica bem meu anjo 
vc: pode deixar 
eu sai do quarto a deixando lá desci novamente pra sala a Lee não estava mais lá só estava meu pai e minha mãe 
Patt: o que foi meu querido?
jus: ela pediu pra deixar ela sozinha 
Jere: calma filhão ela ta confusa ainda 
jus: eu sei só me preocupo com ela 
Patt: senta aqui filho *batendo nas pernas dela* 
eu sentei no colo da minha mãe 
Patt: filho espere ate a amanhã o pai dela esta meio chateado com isso quando... quando eu fiquei grávida de você também foi uma barra eu tinha a mesma idade que ela sei como é difícil tanto pra família como pra ela 
jere: filho só peço que você seja um pai melhor que eu 
jus: pai você é maravilhoso eu quero ser um pai igual a você é serio 
Patt: saiba que eu tenho muito orgulho de você meu filho apesar das besteiras que você faz eu tenho orgulho seu 
Jere: eu também 
Jus: eu amo vocês !! 
Patt&jere: nós também 
o Pai da (SN) apareceu e me chamou 
Sp: Justin vem aqui por favor !!
jus: ok 
eu fui ate ele, ele sorriu pra mim e me deu um abraço 
sp: desculpe ter sido tão grosso com você parabéns rapaz se você faz a minha filha feliz me faz feliz também 
jus: *respira fundo* ufa que susto achava que o senhor ia me dar uma bela bronca
sp: *risos* que nada fiquei chateado no começo mais passou eu vou ser avô isso e maravilhoso 
jus: *sorri* obrigado senhor muito obrigado *abraço* 
sp: de nada, Justin faça um favor pra mim?
jus: qualquer um 
sp: vai falar com a (SN) por favor !!
jus: claro vou lá agora 
sp: ok boa noite
jus: boa noite senhor 
ele entrou no quarto minha mãe estava sentada lá na sala eu cheguei sorrindo e ela sorriu e fez um sinal com a cabeça parece que ela sabe tudo o que acontece as vezes isso me da medo eu subi para o quarto a (SN) tadinha continuava do mesmo jeito eu fui ate ela e me sentei na cama e a coloquei no meu colo 
jus: amor para de chorar, seu pai veio falar comigo !!
vc: e o que ele disse? me xingou? falou que não quer ser o avô desse bebê? *chorando* 
jus: não meu anjo ele deu parabéns pra nós ele falou que vai ser maravilhoso ser avô desse bebê *acaricia a sua barriga*
vc: mesmo? *enxugando as lágrimas* 
jus: sim, ele me pediu desculpas por ter sido grosso com agente  
vc: melhor assim estou mais tranquila 
jus: viu não precisa chorar *beijo na testa* 
fiquei fazendo carinho nela ela acabou dormindo daquele jeito quando de madrugada ela acorda e mexe em mim e fala
vc: Jus..............


CONTINUA.....


              COMENTEM AMORES !! =} 


CARA EU FIQUEI LOUCA QUANDO EU VI QUE TINHA 15 COMENTARIOS SERIO VOCÊ NÃO FAZEM NOÇÃO DA FELICIDADE QUE EU FIQUEI MUITO OBRIGADO MESMO !!! 
_______JB_________JB_________JB________JB______JB*
RESPOSTA: 


Fefe: Continuei linda =}


Eduarda: Duda sua dramática kkkkk' eu não quero te matar eu só quero te deixar curiosa kkk'


Nicole: Muahahaha (risada do mal) eu sei que sou do mal eu paro nas melhores partes pra deixar vocês curiosas kkk' ai é bem melhor ....


Annanda rocha: SIM ela ta grávida kk' você que disse pra mim dizer sim kkkk' 


Kamilia (Anônima): Pergunta bem simples de se responder em kkkkk' claro que não quero te matar só judiar de vocês e deixar vocês loucas de curiosidade kkk' brinks não sou tão má assim 


Nanda: Nanda Nanda você quase me matou dizendo que não ia mais ler cheguei ficar com medinho kkkkkkkkk' menina tu é doida ne fila pra morrer não te aceitou foi tenta da proxima você consegue kkkkkkkkk' deus u livre bate na madeira ai menina Credo kkkk' medo de você 


Bieber Forever: Continuei amor só não quero morte pelo amor de deus kkkkk' 


Imagine Belieber: Sempre !! kkkk' aaaaa eu leio o seu #IB faz um tempo já eu acho muito legal o seu #IB 


Fc Justin Bieber Forever' : Leitora nova? Que legal amor espero que esteja gostando!! amor posso te add? mais eu adiciono sem falta ok beijos =} 


@JusLove_: hahahahaha eu SOU MUITO MUITO MAL e vale sim te deixar louca de curiosidade kkkkkkk' 


Imagine Beliebers sz: Sim você esta grávida amor!! ah vê se não morre não pelo amor o que seria de mim sem você Glauh? 


Anônimo: Eu sei que sou mal, ah eu paro pra vocês terem um piti mesmo -n kkkkkkk' brinks amor é você esta grávida kkk' safadona pensando que a criança ia pergunta coisa que não deve kkkkkkkkkk' 


nayara: que bom que esta gostando amor !! 


Imagine Belieber: MORRE NÃO CRIATURA DO CÉU SE TU MORRER A POLICIA VAI ME PRENDER PORQUE FOI EU QUE CAUSEI A TUA MORTE !! KKKKKKKK'  



10 comentários:

  1. EBAAAAAAAA...aconteceu o que eu queria...ela ta grávida..ebaaaaa.....
    continua Diva

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~surtei~ que perfeitooooo muito muito lindoo amor... chorei aki =')

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA SIMPLESEMENTE PERFEITO
    P-E-R-F-E-I-T-O-
    ESSA PALAVRA DEFINE SUA IMAGINE
    OMG
    EU TO AKIII SURTANDO
    SABE OQ EU REPAREI?
    VC É UMA PROCURADO DO "FBI" "CSI"
    VC MATA TODO MUNDO VC É LOCA? -n
    SO PODE SUA FICHA NA POLICIA É UM LIVRO OMBIEBER
    ixiii tenho medo de vc'
    vc faz isso pra matar agente akii
    e nem tem pena coitada
    eu to morrendo
    vou falar pro meu namorado o JUSTIN BIEBER
    e ele vai ai ctg acabar com vc
    kkkk' -n
    mias é serio ele não gosta de ver a namorada dele morrendo toda hora'

    pqp medoo di mim? eu não mato igual vc U.U
    so mordo nhac!!
    kkk'
    bjooss
    aaa e não esquece de cont se não ja sabe .... TANTANATAN

    ResponderExcluir
  4. OMB!!!Tá muitoo lindo e perfeitooooo!!!1 aaaaaahh!!!

    ResponderExcluir
  5. EEEE a (seunome) está grávida! haha
    a Jenny nem vai ficar com ciúmes po! u.u
    Maliciei oque a pequena iria perguntar mesmo! sou safada. hahaha parei.
    s2
    @viicgenz

    ResponderExcluir
  6. Amor não entendii é que euu com,eçeiii ontem aii euu só liii um poucoo mais aa jenny é filhaaa dá(seunome) ?
    beijoos cotninuaa?
    RESPONDE PORFAVOR

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA A #IB TA PERFEITA TO AMANDO MUITO CONTINUAAAAAAAA ANTES QUE EU MORRA DE TANTA CURIOSIDADE PRA SABER COMO VAI SER O PRÓXIMO CAP .BJO DIVAA

    ResponderExcluir
  8. AAH Q PERFECT!!mTOO BOM!!EU A-M-O SEU BLOG VIU??CONTINUAAAAA SE NÃO EU NÃO DURMO MAIS VIU??\\brink's//hehê' Bjookas!!

    ResponderExcluir
  9. Nao quer morte, mas do jeito que voce faz to quase morrendo aqui HUSHDUSHDUSHD

    ResponderExcluir