segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 24

Mais meus pais não estavam lá chegamos mais perto deles e a Pattie estava sorrindo 
vc: Bom dia tia Pattie Bom dia Kennyzito 
Patt: Bom dia querida
Kenny: Bom dia baixinha *bagunça meu cabelo* 
JB: *risos* ta linda, Bom dia mamãe, bom dia amigão 
vc: af Kenny e você também Justin *arruma o cabelo* 
Patt: Bom dia meu filho *beijo no rosto* 
Kenny: Bom dia carinha 
vc: Gente vamos comer eu estou tipo MORRENDO de fome *risos* 
JB: comilona u.u' 
vc: af Justin vai lavar roupa 
todo mundo riu o Justin ficou com uma cara de u.u' pra mim e eu comecei a rir, ele deu um sorrisinho de canto e me pegou no colo e começou a correr pelo saguão do hotel 
vc: AAAAAAAAAA para Justin para aaaaaaaaaaaaaa 
JB: Não *risos* 
 
COM PATTIE E KENNY
Patt: esses dois não tem jeito *risos* 
Kenny: pois é *risos* 

COM VOCÊ E JUSTIN 
O Justin me colocou no chão e agente já estava no restaurante do hotel eu fuzilei o Justin com os olhos e ele riu 
vc: você ainda me paga por ter feito eu pagar esse mico 
JB: *voz de deboche* ai que medo de você *abanando as mãos* 
vc: pois deveria 
JB: não mesmo KKKKKKKK" 
vc: ai para vamos comer, assim você cala a boca 
eu tava irritada não gosto quando ele faz isso em publico me deixa morrendo de vergonha 
JB: amor ficou brava?
vc:...
JB: (SeuNome) olha pra mim 
eu continuei ignorando ele, eu estava escolhendo as coisas que eu ia pegar, ele pegou na minha cintura e colocou a cabeça no meu ombro e suspirou no meu pescoço 
JB: desculpa? 
vc: ta desculpado 
eu ainda tava estressada eu odeio sentir vergonha e hoje eu já tava meio estressada 
JB: me beija?
vc: espera, deixa eu pegar as coisas aqui 
JB: ah ok 
ele soltou a minha cintura e foi sentar na mesa ele tinha ficado chateado, ate eu achei que fui grossa com ele :/ terminei de pegar as coisas e voltei pra mesa o Justin estava calado eu sentei do lado dele e de um beijo no pescoço dele e falei no ouvido dele 
vc: me da um beijo?
JB: *sorriso* sim 
ele segurou a minha cintura e me beijou a mão dele estava na minha nuca e eu estava segurando o rosto dele escutei uma tosse falsa e parei o beijo 
Patt: desculpa mais estamos em publico não to afim de aparecer em um programa de animal u.u' 
vc&Jb: O.O' desculpa 
ela e o Kenny começou a rir o Justin me deu um selinho e começamos a comer eu já estava estranhando a ausência dos meus pais achei melhor perguntar para a Pattie 
vc: Tia Pattie cadê a minha mãe e o meu pai?
Patt: *limpa a boca* ah querida eles foram viajar a trabalho sua mãe foi pra Inglaterra, ela recebeu um telefonema da princesa Kate e seu pai teve que ir pro Brasil pra resolver algumas coisas 
vc: Nossa como minha mãe ta chique *risos* ah então ta bom né 
JB: eles voltam... * o telefone dele tocou* 
ele tirou do bolso e atendeu 
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

JB: Alô
......
JB: Hoje? Que horas?
.......
JB: eu estou no Caribe agora 
......
JB: Ok estou indo 
 Fim da ligação
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

ele guardou o celular e olhou pra mim 
vc: o que houve amor?
Jb: Me ligaram do Teen Choice Awards
vc: a que legal amor quando?
Jb: Hoje a noite 
vc: hum....... *engasga com o suco* COMO É? HOJE A NOITE? 
Patt: calma querida, Justin suba para o quarto arrumar as coisas 
JB: ok 
o Justin me puxou e subimos para o quarto os caras tinha ido já no quarto tirar a bendita aranha o Justin entrou no quarto e puxou a mala e começou a pegar as coisas eu fiz o mesmo agente não tinha deixado tanta coisa pra fora então ajudou muito terminamos tudo e saímos do quarto ate que .........



CONTINUA....




af gente desculpa a demora, é que eu to com problemas e também ta difícil mesmo de postar tento fazer grande :/ eu sinto muito espero que gostem mesmo !! obrigado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário