terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agradecimentos & Aviso !!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW 70 seguidores? é isso mesmo produção?HSUSHU' awn obrigada pelo carinho meninas,agradeço pelas que sempre estiveram comigo desde o outro blog e agradeço também as que começaram agora eu fico tão feliz quando você dizem que gostam do Blog aposto que a Caty e a Ju também gostam <3 






Avisinho* 


Meninas eu (Giovanna) escrevo só a A Love Of Childhood, a Julia escreve só a Make Me U Smile JB,e a Catarina escreve a Ordinary Girl,então quando a Julia nem a Caty escreve eu não posso mexer no #IB delas eu só posso mexer na minha entenderam as vezes elas tem problemas e não tem como postar Ok se ficar mais alguma duvida pode perguntar Ok s2



2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEeeeii flor... Sou mega viciada no seu blog...
    Tenho selinhos pra vc...
    http://luhib.blogspot.com/2011/09/primeiros-selinhos-aaaaaaaaaahhhh.html
    Bieberkisses ;)

    ResponderExcluir
  2. olaa docinho, olha acha que pode dar uma olhadela nesse blog - http://anacriissantos.blogspot.com/ - é meu

    ResponderExcluir