domingo, 18 de setembro de 2011

Desculpaaa !

Eae meninas, aqui é a Catarina da #IB Ordinary Girl ! Mil desculpas por não postar esses dias, fiquei estudando pras provas, e essa semana é a semana de prova D: Estou me sentindo mt mal por ficar sem postar tanto tempo , mas vou fazer uma coisa por vcs , vou postar uma Sinopse de outra ib que eu estava pensando em escrever , e vcs irão me falar se continuo postando a Ordinary Girl ou começo uma nova!  Se quiserem falar comigo é só me add no Facebook ( www.facebook.com/catarina.massena ) ou no msn (catarinamassena@hotmail.com) , é só dizer que lê o blog e tals, podem até me mandar umas ideias para clocar na IB que eu escrevo e coloco os créditos . (:  Nem acredito que temos 71 seguidoreeeeeesss *o* ~sambando~ kkkkkk quem não puder comentar, é só apertar no ' Reações : Amei  ou  Ruim '  , pq eu preciso saber o que vcs estao achando da IB, ok ? então é isso Beliebers, vou começar a aceitar as ideias apartir de hoje, ok ? ? Beijooooooooooos :*
 By: @Jdb_cv  

Um comentário:

  1. Continua a Ordinary Girl eu to amando...nos podemos aguardar o tempo que for nesessario.. :D

    ResponderExcluir