quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 39

JB: Não
Ate que ele me agarra e me beija quando batem na porta do banheiro 
vc: QUE FOI? *grita* 
cait: GENTE TA TUDO BEM AI?
Olhei pro Justin e ele revirou os olhos
Vc: TA SIM CAIT
Cait: DESCULPA TER ATRAPALHADO EU VIM CHAMAR VOCÊS PRO CAFE DA MANHA
Vc: AH SIM AGENTE JÁ VAI
Ficou um silencio o Justin começou a beijar meu pescoço
Vc: para *selinho* amor *selinho*
Jb: ah não
Vc: Justin,depois ta *selinho*
JB: eu quero agora
Vc: mais eu não
JB: desculpa amor
Vc: não precisa pedir desculpa, agora vamos terminar de tomar banho e vamos descer 
jb: ta bom 
terminamos o banho eu me enxuguei e sai do banheiro,fui procurar uma roupa na mala que o Justin fez pra mim,fiquei meio abaixada procurando a roupa ate eu sentir alguém me abraçando pela cintura e me dando um beijo na nuca 
Jb: que tal sairmos hoje? Só nós dois? (cheira meu pescoço) 
vc: acho uma ótima ideia 
JB: minha princesa 
vira de frente pra ele 
vc: meu príncipe (Beijo) 
achei uma roupa solta mais fofa vesti a calcinha (PS: você ainda estava de toalha,so na parte da calcinha ok) e o sutiã,eu não estava conseguindo fechar 
vc: Jus 
Jb: Oi amor 
vc: fecha meu sutiã?
JB: uhum 
fiquei segurando o sutiã ate ele chegar perto de mim pra fechar,ele fechou meu sutiã e sorriu 
vc: Obrigado amor (sorri) 
jb: de nada pequena 
vesti o resto da minha roupa CLICA AQUI arrumei meu cabelo passei um make básico olhei pro Justin e ele estava lindo, o perfume dele é maravilhoso 
cheguei perto dele e o abracei 
JB: que foi minha linda? Hum?
vc: nada amor,só queria te abraçar (encostando a cabeça no ombro dele) 
JB: own (beijo no rosto) eu te amo 
vc: eu também te amo !! 
JB: vamos descer? 
vc: uhum 
eu me soltei dele e descemos as escadas o Chris estava correndo da Caitlin ela estava com uma frigideira na mão u.u o povo estava rindo abeça deles dois eu logo entrei no clima e comecei a ri 
Chris: PARA (corre) PARA CAITLIN SOLTA ISSO PELO AMOR DE DEUS !! 
cait: quem tem o poder agora hein? (levantando a frigideira) 
Chris: Ta eu parei é você é você que tem o poder u.u agora solta isso 
a cait foi pra cozinha e o Chris se jogou no chão 
vc: Vixe chama as para-médicos o Chris morreu 
JB: vou chamar a Demi mesmo 
a Demi apareceu na porta da cozinha toda vermelha 
JB: EITA ela ta vermelha de vergonha 
eu belisquei a bunda do Justin e ele gritou 
JB: AI AI (SEUNOME) 
vc: besta u_u 
Demi: Chris ta na hora de eu ir,meu pai pediu pra mim não demorar muito (desanimada) 
Chris: ah Ok Demi eu te levo lá então 
Demi: obrigado.Deixa só eu ir buscar minha mochila e agente já vai 
Chris: tudo bem linda 
ela deu um sorrisinho e foi lá buscar a mochila dela,eu e o Justin nos sentamos na mesa pra tomar café a Demi apareceu junto com o Chris 
Demi: Bom gente já estou indo,foi um prazer conhecer vocês (Sorri) 
vc: Awn também foi um prazer conhecer você Demi, sempre que quiser apareça aqui você já faz parte da turma 
demi: Serio? (animada) 
vc: Uhum 
Demi: Obrigado 
Cait: Não precisa agradecer Demi 
Ryan: Hey demi não quer bater um rango com agente não? (com a boca cheia) 
a Jasmine olhou pra cara do Ryan 
Jas: Ryan isso é coisa que se diga pra uma menina seja mais delicado 
Ryan: desculpa Jas,desculpa Demi
demi: não foi nada,obrigado pelo convite mais eu tenho que ir mesmo beijos 
todos: tchau 
o Chris deu um tchauzinho e saiu com a Demi começamos a comer 
JB: gente minha mãe já chegou?
Cait: sim,ela ta dormindo 
JB: ah sim vou lá então (se levanta) 
vc: amor deixa ela dormir,ela deve estar cansada 
JB: eu vou lá preciso ver um negocio 
vc: af teimoso 
ele subiu as escadas rumo ao quarto da Pattie 

VOCÊ OFF/// JUSTIN ON**

Subi para o quarto da minha mãe e abri a porta sem fazer muito barulho,é ela estava dormindo me ajoelhei do lado da cama e fiquei mexendo no cabelo dela, ela se mexeu e abriu os olhos 
Patt: Oi filho o que houve?
JB: nada mãe eu queria vir aqui te ver 
Patt: Own vem cá filho (se sentando na cama e batendo a mão no colo) 
me levantei e me deitei no colo da minha mãe era bom isso faz tempo que eu não faço isso 
Patt: o que houve filho? Eu sei que você tem alguma coisa 
JB: eu estava com saudade de você mamãe (abraça o colo dela) 
Patt: Porque não me disse antes Jus?
JB: não sei sabe,depois que eu comecei a trabalhar eu fiquei tão distanciado de você não queria que fosse assim,mais desde que eu escolhi essa vida eu sabia que teria que abri mão de tudo 
Patt: sim meu filho,ainda bem que você sabe disso,nossa vida mudou bastante agora você trabalha com o que você ama tem a vida que muitos queriam ter,eu também sinto falta de você sinto bastante 
ela me deu um beijo na testa e eu abracei mais seu colo 
Jb: eu te amo mamãe 
Patt: Eu também te amo filho 
ficamos mais um tempinho conversando e rindo minha mãe era hilaria 

JUSTIN OFF/// VOCÊ ON** 

Faz um tempinho que o Justin subiu pro quarto da Pattie e ainda não voltou será que aconteceu alguma coisa? Eu já tinha terminado de tomar café o pessoal já tinha ido embora só estava eu e a empregada resolvi subir lá em cima eu escutava risadas achei melhor não atrapalhar fui para o quarto do Justin e fiquei mexendo no meu celular minha mão ainda estava dolorida, ate meu celular começar a tocar 

LIGAÇÃO ON** 

vc: Alô 
XXX: filha é a mamãe 
v: Oi mamãe o que houve?
Sm: filha os vôos foram cancelados você sabe né?
vc: sim mamãe 
SM: eu to lingando pra dizer que eu e o seu pai vamos chegar hoje de madrugada então se der fica na casa da Pattie ok,não quero que fique sozinha em casa 
vc: Ok mãe,mais esta me assustando 
Sm: Calma filha não é nada ta 
vc: uhum 
Sm: tenho que desligar filha vou entrar no avião beijos eu te amo 
vc: ta mamãe beijos eu também te amo 

LIGAÇÃO OFF**

Eu hein fiquei um pouco com medo dessa ligação da minha mãe,olhei pro lado e o meu bebê estava me olhando 
vc: oi amor 
JB: vamos sair?
vc: uhum 
JB: quem era no telefone?
vc: minha mãe,ela disse que vai chegar hoje de madrugada 
JB: hum (selinho)
vc: posso te pedir um favor? 
JB: todos que quiser 
vc: posso dormir hoje aqui? Minha mãe não quer que eu fique sozinha em casa u.u 
JB: não pode dormir não 
vc: tudo bem amor,eu me viro então (sorrisinho) 
JB: (risos) bobona,claro que pode né,nem precisa pedir isso pra mim 
vc: idiota,queria vê se eu não pudesse mesmo dormir aqui 
JB: mais pode,vem vamos (me puxa delicadamente) 
fomos descendo as escadas só tinha a empregada limpando a sala 
(gente eu esqueci o nome que eu dei pra empregada então vou colocar maria ok?) 
JB: Bom dia Maria 
Maria: bom dia Justin já vai sair?
JB: sim 
Maria: bom passeio 
vc&JB: Obrigado 
saímos pra garagem da casa do Justin ele abriu a porta pra mim e me deu um selinho,ele deu a volta e entrou no lugar dele,ele deu partida no carro e fomos ate um lugar que eu não sei onde é 
vc: onde agente vai?
JB: já você vai saber 
vc: af ta bom né 
JB: minha marrentinha 
ele pegou minha mão e ficou alisando ela com o polegar,logo chegamos em um lugar lindo 
O Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim ele ficou segurando a minha mão 
vc: Wow aqui é lindo 
JB: uhum,eu gosto desse lugar 
vc: é lindo 
JB: vem quero te mostrar uma coisa (me puxando) 
vc: calma amor 
entramos em uma parte meio sombria e gélida do bosque eu comecei a ficar com medo 
vc: amor eu to com medo (abraça ele) 
JB: calma amor,aqui é assim mesmo mais quando agente chegar no lugar você vai adorar 
vc: Ok 
ficamos andando mais um pouco por aquele lugar estranho ate chegar em uma gruta entramos e eu fiquei deslumbrada com o que eu vi era......




CONTINUA....


DUMAL EU SOU SHUSHSU', E AI MENINAS GOSTAM DESSE CAPITULO? FIZ ELE MAIOR. OBRIGADO PELOS 10 COMENTARIOS NA ULTIMA POSTAGEM, E PELOS SELINHOS TAMBÉM E BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS <3 ESPERO QUE GOSTEM !! ENFIM COMENTEM OK MENINAS !! 

6 comentários:

  1. #first ~reeeeboolaaaa~
    Maléficaaaa parou na melhor parte
    Ta muito booom continuaaa

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh amei, muito perfeito isso aki, continua logo por favor <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Ta muito Perfect :D
    Indica meu blog Diva ????
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah Nossa ta perfeitaa continua :)
    By:Justin_feverr

    ResponderExcluir