quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 45

Chegamos no quarto e a Jazzy se mexeu e começou a chorar 
JB: Jazzy calma eu to aqui olha o bobo 
ela ainda estava de olho fechado provavelmente estava tento pesadelo o Justin olhou meio que "desesperado" e eu a peguei no colo e comecei a balançar ela de vagar ate ela ir acordando 
Jazzy: bobo a Alex quer me pegar (chora) 
JB: Minnie a Alex não vai te pegar ta bom (segura a mãozinha dela) 
ela esticou os bracinho pra ir no colo do Justin e a dei no colo dele e ela apoiou a cabeça no ombro dele e logo dormiu de novo 
JB: amor 
vc: oi Jus
JB: me da um beijinho? (biquinho) 
vc: own meu amor já disse que não precisa pedir essas coisas né (sorri) 
eu me aproximei dele e dei um selinho demorado nele 
JB: vou colocar a Jazzy na cama 
ele colocou a Jazzy deitadinha na cama com alguns travesseiros em volta dela pra que ela não caísse eu estava encostada na porta só vendo como ele se virava com ela era tão fofo,ele seria um ótimo pai ele a cobriu e deu um beijo na testa dela e veio ate mim e segurou na minha cintura 
JB: vem vamos descer (selinho) 
vc: uhum 
descemos as escadas e nos sentamos no sofá do mesmo jeito que estávamos antes 
JB: preciso conversar com você amor,não é um assunto muito legal 
vc: pode falar amor (preocupada) 
JB: você sabe que minha turnê volta daqui um tempo né?
vc: (tristonha) sei sim 
JB: princesa olha pra mim 
me virei de frente pra ele e ele fez carinho no meu rosto,o seu toque me fez fechar os olhos,abri meus olhos e já estavam lacrimejando o Justin passou o seu polegar no meu olho fazendo que as lágrimas não caiam 
JB: não chora amor vem cá (abre os braços) 
me deitei no sofá e coloquei minha cabeça em seu peitoral e me encolhi ele me abraçava forte de um jeito confortante e que me fazia pensar que eu estava salva ali que nada poderia me machucar ali,só de imaginar que ficarei tanto tempo longe dele me da um aperto no coração de ficar sem 
JB: pequena esta chorando? 
vc: não amor,to bem 
JB: não parece (tristinho) 
vc: juro que vou ficar bem amor,eu entendo é o seu trabalho não vou te impedir de fazer ele,sempre que der eu vou ir te vê !!
JB: promete pra mim que vai mesmo? (com os olhos cheios de lágrimas) 
vc: prometo meu amor eu prometo tudo o que você quiser 
JB: então me beija só isso que eu preciso 
eu me levantei ele se aproximou e me deu um beijo 
                                              (Clica se não se mexer ok) 


Encerrei aquele beijo maravilhoso e olhei nos olhos do Justin estavam vermelhos eu o selei 
vc: meu bebê 
Jb: minha pequena mais linda do mundo,eu te amo muito 
vc: awn,eu também te amo muito muito !! 
ouvimos a porta abri e eu vi que era a Pattie,ela estava toda sorridente 
Patt: Oi queridos 
vc: oi tia Pattie 
Jb: oi mamãe 
Patt: (Seu Apelido),sua mãe pediu pra que você fosse pra casa antes que fique tarde 
olhei pro Justin e ele abaixou a cabeça eu a ergui em silencio 
vc: tudo bem tia Pattie,então...Eu já vou indo gente 
Patt: OK querida,tchau (beijo na bochecha) 
vc: tchau tia Pattie 
o Justin estava fazendo manha eu me levantei e o ajudei a levantar 
vc: vamos amor,levanta desse sofá 
Jb: ah ta bom amor 
ele se levantou e segurou na minha cintura e foi me lavando ate a porta ele dava beijos no meu pescoço e eu ria porque em alguns lugares fazia cocegas saímos pra fora da casa dele e ele me virou de frente pra ele 
Jb: hey eu queria que ficasse comigo,preciso de você hoje 
vc: own meu amor,eu também quero mais você ouviu minha mãe esta me chamando 
JB: deixa eu dormir com você então? Só dormir prometo que não faço nada além disso por favor? (carinha de cachorro pidão) 
vc: argh menino lindo ta bom vamos 
JB: deixa eu só avisar a minha mãe por causa da Jazzy 
vc: ta bom amor 
ele entrou correndo dentro de casa eu fiquei uns 5 minutos esperando ali fora e ele voltou com uma mochila nas costas e sorrindo 
vc: vamos?
JB: uhum 
ele pegou na minha mão,e o tempo tinha esfriado de novo eu estava com uma roupa super leve então o vento batia e praticamente me congelava o Justin que estava com uma jaqueta tirou e colocou em cima de mim e me abraçou de lado em um gesto de tentar me esquentar fomos caminhando ate a minha casa assim e rindo das piadas bobas do Justin chegamos em casa eu abri a porta meu pai e minha mãe estavam conversando e rindo 
vc: Boa noite galera linda 
SP&SM: Boa noite filha
JB: Oi Sr.(NomeDoSeuPai) e (NomeDaSuaMãe) 
SP: boa noite rapaz 
Sm: boa noite querido 
SP: vai dormir hoje aqui Justin? 
vc: PAI 
SP: que foi? Estou apenas perguntando ué 
vc: e que pergunta né af 
Jb: deixa (Seu Apelido) vou sim Sr.(NomeDoSeuPai) se o senhor autorizar é claro 
SP: claro que pode dormir aqui (sorri) 
JB: obrigado 
vc: mãe e pai eu e o Jus vamos subir ok?
SM&SP: Ok boa noite 
vc&JB: Boa noite 
subimos as escadas e entramos no meu quarto ate que o Justin diz.......








CONTINUA....


Hum o que acham que o Justin vai dizer? hehe veremos 


amores desculpa se ficou pequeno eu estou com muito muito sono mesmo ): e eu estou me esforçando pra postar todo dia é serio,me desculpem obrigado pelos comentários e COMENTEM nesse capitulo aqui ok beijos amores !! s2'

5 comentários:

  1. C O N T I N U A; o que será que o jus vai fazer ? aquele safadenho. KKKKK sua história ta mt mt mt perfeita viu ! parabéns. @DoritosdoBiebs

    ResponderExcluir
  2. eu amei continua logo, e tadinha da Jazzy teve pesadelos com a selena haha você é mal

    ResponderExcluir
  3. Continua flor, tá P-E-R-F-E-I-T-O, to amando sua #IB
    divulgaa ? http://wwwimaginebelieber-dream-ofabelieber.blogspot.com/ oobg *--*

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amore tá lindo,tadinha da Jazzy meu Deus hahaha' Beijos continua...




    By:Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir
  5. [ aaaaaaaaaaaaaaaa ] Ta tipo muito foda manooo,, amei d+ toda ib sua é d+ como vc faz isso ?nunca vi uma pessoa com tanta criatividade Bom sobre a Ib.. Está uma........................MARAVILHAAAAAAAAA ameei,ameei, ta de maiis continua pelo amoor de deeus,estou quase morrendo de tanta curiosidade ;D,

    ResponderExcluir