quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 43

            (....) 

Fizemos sexo ate as 5:20 da manhã nos levantamos e nos vestimos eu coloquei a minha camisa e a minha calcinha o Jus vestiu só a cueca dele 
vc: aaaaah como eu to cansada 
jb: hehe tenho o poder e (olha pro Bieberzão) também 
vc: (risos) bobo (selinho) 
eu bocejei e o Justin abraçou a minha cintura 
JB: ta com sono bebê?
vc: uhum 
JB: vem vamos dormir 
vc: aaaaan (manhosa) 
JB: que foi amor?
vc: me leva no colo? 
JB: (risos) folgada u.u' 
vc: por favor? (biquinho) 
JB: tudo bem meu amor eu levo !! 
ele me pegou no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura eu coloquei a minha cabeça no ombro dele e fiquei acariciando sua nuca chegamos no quarto o Justin fechou a porta com o pé e me colocou deitada na cama 
vc: owwwwn meu príncipe obrigado !! (selinho) 
jb: de nada minha vida. 
ele se deitou do meu lado e me abraçou forte eu coloquei meu rosto em seu pescoço e ele ficava mexendo nos meus cabelos 
Jb: eu te amo sabia? 
vc: eu também te amo muito meu amor 
ele foi se aproximando dos meus lábios,ele encostou sua boca quente e carnuda na minha eu apenas fiquei sentindo os seus lábio no meu parei de beijar-lo e sorri meus olhos foram pesando e logo foram se fechando só senti ele me dando um beijo na testa e alisando meus cabelos 

VOCÊ OFF//JUSTIN ON** 

Minha pequena começou a fechar os olhos eu só dei um beijo na sua testa e fiquei fazendo cafuné nela (FAZ EM MIM \O/) eu não conseguia dormir de jeito nenhum meus olhos deviam estar vermelhos e minhas olheiras deviam estar enormes mais eu nem ligo fiquei ali vendo a minha pequena dormir em meus braços passou 1,2,3 horas e eu escutei a porta lá de baixo abrindo tenho certeza de que era a minha mãe logo o barulho parou e a casa voltou a ficar em silencio eu me mexi um pouco e a minha pequena abriu os olhos e olhou pra mim
vc: (resmunga) hmm,amor já ta acordado?
jb: não dormi minha linda 
vc: vem dorme um pouquinho 
eu me deitei direito ela passou os braços em volta do meu pescoço e ficou fazendo carinho no meu cabelo eu logo fui pegando no sono 

                                                  (....)

Acordei com alguém alisando meu rosto abri meu olho de vagar e vi que era a minha princesa 
vc: vamos amor,acorda já são 2:00 da tarde 
jb: ain eu ainda to com sono (vira de lado) 
vc: meu preguiçoso (beijo no rosto) 
eu continuei "cochilando" senti um vazio na cama passei minha mão no colchão e ela não estava lá voltei a dormir,um tempo depois alguém puxou a minha coberta 
                                                     (CLICA AQUI :B) 
vc: vai amor levanta 
Jb: ta bom ,ta bom que saco (emburrado) 
me levantei e meio emburrado e entrei no banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho 


JUSTIN OFF// VOCÊ ON**

O Justin levantou emburrado e entrou no banheiro eu estava colocando a minha roupa terminei de me arrumar CLICA AQUI deixei meu cabelo solto e o Justin saiu de toalha,eu me sentei na cama e fiquei mexendo no meu celular como se ele nem tivesse lá,tratei ele com o maior carinho e ele vem com essa grosseria pro meu lado,ele colocou uma calça de moletom preta e uma camisa mais comprida e um supra branco hoje tava meio friozinho ele colocou um boné e veio em minha direção eu fingi nem prestar atenção 
JB: Boa tarde meu amor 
vc:...
JB: que foi?
vc:...
Jb: ta brava comigo? (encostando o nariz no meu pescoço) hum?
vc: af Justin 
JB: desculpa? 
vc: tudo bem 
JB: vem vamos descer 
eu não disse nada apenas me levantei da cama e ele passou o braço na minha cintura fomos lá pra baixo e a tia Pattie ainda não tinha descido a Maria (empregada lembram) estava aspirando o tapete da sala 
JB: Boa tarde Maria 
Maria: boa tarde queridos 
vc: (sorri) boa tarde Maria 
ela sorriu 
Maria: Justin eu não sabia se era pra fazer almoço,porque a dona Pattie ainda não acordou e vocês estavam lá em cima 
JB: Não tudo bem nós vamos comer fora então,pode ser meu amor?
vc: pra mim tudo certo,depois eu vou pra minha casa meus pais já devem ter chegado 
nesse estante chegou uma mensagem no meu celular olhei e vi que era da minha mãe 

(Mensagem on** ) 

FILHA EU E SEU PAI JÁ CHEGAMOS EM CASA AGORA VAMOS DESCANSAR ESTAMOS MUITO CANSADOS DA VIAJEM MAIS TARDE NOS FALAMOS,PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ MOÇA !! BEIJOS MAMÃE, TE AMO FILHA 

(Mensagem off**) 

JB: quem era amor?
vc: minha mãe avisando que já chegaram 
JB: ah sim (faz carinha triste) 
vc: que foi amor?
JB: queria que você ficasse aqui comigo 
vc: Own meu bebê (selinho) você sabe que eu tenho casa né meu anjo !! 
JB: é eu sei,mais agora vamos que eu já estou morrendo de fome 
vc: menino esfomeado u.u' 
a Maria riu demos tchau pra ela o Justin como sempre muito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim e me deu um selinho ele deu a volta no carro e entrou do lado dele,ele deu partida eu liguei o som pra descontrair um pouco e estava tocando Party Rock Anthem - LMFAO eu amo essa musica me empolguei e comecei a dançar o Justin tinha ligado o iPhone dele no modo vídeo e ficou me gravando dançando eu ria,cantava e dançava o Justin só ria de mim as vezes eu fazia ele cantar umas partes chegamos em um restaurante não muito chique mais também não muito simples o cara abriu a porta pra mim sair o Justin saiu e veio pro meu lado eu olhei bem e vi que era uma churrascaria 
vc: WOW você me trouxe a uma churrascaria amor?
JB: não gosta? Sem problemas se quiser ir em outro 
vc: ta de brincadeira? Eu amo churrasco (se houver de alguma ser vegetaria imagina que não é ok) 
Jb: que susto (selinho) então vamos 
entramos no restaurante não estava tão cheio,mais tinha bastante gente conhecida,escolhemos uma mesa o Justin puxou a cadeira pra mim sentar eu sentei e o agradeci ele sentou na dele e o garçom logo veio nos atender fizemos nosso pedido e ficamos esperando ate que .........


CONTINUA.....


HÁHÁ SOU MAL SHUSHU' E AI? GOSTARAM? O QUE SERÁ QUE É HEIN? HUUUM,MENINAS SÁBADO E DOMINGO EU NÃO VOU POSTAR OK EU VOU ESTAR NA CASA DE UMA AMIGA MINHA PORQUE É O ANIVERSÁRIO DELA E VAMOS FAZER UMA "FESTINHA" PRA ELA,EU VOU ME ESFORÇAR PRA POSTAR ESSA SEMANA AQUI OK,E TAMBÉM PORQUE MEU BIMESTRE JÁ ACABOU E EM OUTUBRO EU QUASE NÃO TENHO AULA ;B BOM NÉ SHUSHU' POISÉ,BOM É ISSO AI COMENTEM LINDJAS SEDUCTION DA TIA GIH SHSUH' 


AAAH ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VOU RESPONDER A UM ANONIMO QUE ME PERGUNTOU O PORQUE EU DEMORO PRA POSTAR: 

amora eu demoro as vezes porque eu fico ocupada,ou não da pra mim postar mais sempre que dá eu posto e eu também não sou a única escritora do blog,me desculpe se fui grossa ok beijos !! 

2 comentários: