domingo, 25 de setembro de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 53 - Penúltimo capítulo

Jenny:*Entra*Papaiiiii mamãeeeeeee *pulando em cima do Justin
JB:Oi meu bebê(A pegando no colo)
JENNY:Tava com saldade de zocês (estava com saudades de vocês)
JB:Nós também estávamos morrendo de saudades de você,e,não sabemos viver sem.
JENNY:Onde locês itavam?
VC:Nós fomos no parque.
JENNY:Porque vocês não mi levalam?
JB:Hum....
(JB MODE ON)
Como eu vou explicar pra Jenny que nós esquecemos que ela existisse?Não vou contar.É.
(JB MODE OFF)
JB:Nós não queríamos te acordar.
JENNY:Ahh tá.
JB:Amor,falando nisso.Quando vamos nos casar?
VC:Tanto faz.
JB:Que tal daqui a 1 mês?Aí eu compro uma casa pra gente e dá tempo de reformar montar o quartinho.
VC:OMG' Sério?
JB: Sério,mas eu vou falar com a minha mãe,pra ela arranjar os padrinhos,e organizar tudo.
VC: Vamos fazendo a lista de convidados?
JB: Tá.Vou pegar papel e caneta?*Ele pegou um pedaço de papel e uma caneta qualquer*
VC:Eu vou falando e você escrevendo.
______________________________1 HORA DEPOIS____________________________________
VC:Acabamos.
JB: A minha mãe,vai escolher a roupa de todos.e vai ver o local,essas paradas aí.Eu vou ficar ''encarregado'' de comprar e decorar a nossa casa.
_________________________1 MÊS DEPOIS__________________________________________
PATTIE:Tá chegando a hora.
VC:Não fala assim que eu vou ficar cada vez mais nervosa.
PATTIE: Nós estamos em um SPA.Não tem como ficar nervosa.
VC:É o meu casamento com o amor da minha vida.
PATTIE:É.Vamos nos arrumar?
VC:Vamos.
_____________________________30 MINUTOS DEPOIS_________________________________
PATTIE:Preparada pra ver sua roupa?e seu cabelo?
VC:Sim.
(VC ON)
Quando a Pattie me virou para o espelho eu quase tive um ataque.Eu estava linda.
Vestido:

Cabelo:

Make:

PATTIE:Vamos?A Limousine está nos esperando junto com a Miley,o Chaz,o Chris  a Cait,a Jas e o Ryan  que vão ser os padrinhos.
VC:Vamos.
PATTIE:Depois você e o Justin vão para a festa,e depois Lua de mel no Caribe,a Jenny vai ficar comigo.
VC:Obrigado sogrinha linda.
Nós saímos do SPA e fomos em direção a igreja.Todos naquele carro estavam lindos.
Roupa da Pattie:

Roupa da Caitlin:

Roupa da Jasmine:


Roupa da Miley:

(AUTORA MODE ON:Gente eu não vou colocar os sapatos e as makes,apenas o vestido pra vcs terem a idéia.E não vou botar a roupa dos garotos é terno comum.AUTORA MODE OFF)
Chegamos na porta da igreja,Jeremy já estava na porta da mesma me  esperando para me levar até o altar,parei em frente a porta da igreja.
Jeremy me deu o braço,e a música começou a tocar,primeiro entraram os padrinhos,depois a Jazzy e o Xon,depois eu e o Jeremy.A decoração da igreja estava linda,o Justin estava lindo.A cada passo que eu dava,ficava mais nervosa ainda.Jeremy me entregou ao Justin,ele estava lindo.O padre começou a cerimônia.Chegou a hora das alianças.
PADRE:Justin Drew Bieber aceita (seunomecompleto) como sua legítima esposa?
JB:Aceito.*colocou o anel no seu dedo e beijou*
PADRE:(suenomeinteiro) Aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?
VC:Sim.*colocou a aliança no dedo do Justin e  beijou*

PADRE:Podem se beijar.
Foi o meu primeiro beijo de casada.Nossa que perfeição.Depois daquele casamento por completo,fomos pra festa.Na festa encontrei vários amigos famosos do Justin.Dançamos muito,a Miley fez uma surpresa e subiu em um palco que tinha lá e fez um completo show.Eu chorei muito.Acabou a festa eu e Justin fomos direto pra Lua de mel,curtimos muito.Mas o Justin deve ter ficado meio triste quando eu falei que não dava para tranzar.Ele entendeu.Ficamos 4 semanas de férias no caribe.Quando voltamos pra casa eu estava mais gorda e com a barriga maior.Descansamos,pois Justin me avisou que no outro dia já íamos pra nossa casa nova.
_________________________NO DIA SEGUINTE______________________________________
Acordei com o Justin me chamando para irmos pra nossa casa.Troquei de roupa e coloquei essa:

(Qualquer um desses tá valendo.)
Fomos para a nossa nova casa com a Jenny,o Justin,o CHaz e a Pattie que iam morar na casa do  lado.Chaz ia morar junto com a Pattie,ela aceitou isso.
Chegando lá vi que a casa era incrível,pelo menos a faxada.
JB:Gostou amor?*te abraçando*
VC:Eu amei.
JB:Vem vamos ver.
Casa:

Quarto da Jenny:

Quarto da bebê:

Suíte do Justin e sua:

Banheiro do quarto de vocês:

Sala de estar:

Sala de Jantar:

Banheiro:

 VC:Justin.Vamos morar só nós 4 pra quê essa casa gigante?
JB:Eu quero ter mais filhos.E pra hospedar visitas como a Cait,a Miley e talz.
No mesmo dia nós já nos mudamos pra casa nova,estava tudo tão lindo.Pattie e Chaz também se mudaram,para a casa ao lado.Jenny ficava mais tempo na casa da Pattie do que na própria casa.
___________________________5 MESES DEPOIS______________________________________
__________________________CONTINUA__________________________________________
EAÍ?GOSTARAM?A IB TÁ ACABANDO,MAS IREI POSTAR OUTRA.DETALHE ELA ESTAVA DE 4 MESES TÁ?COMENTEM?

4 comentários:

  1. OMG, PERFEITO, PERFEITO, SUPER PERFEITO, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Perfeita...
    haaa, que pena que ta acabando ..

    For le a minha ib ?
    to no começo ainda :D
    http://nada-vai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG , continua ... vo chorar pq ta acabando eu to amando , mas valeu a pena acompanhar ... e voce poderia indicar http://justinxbiliebers.blogspot.com/ , obrigado e beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oh my Good continua logo amore ... não me mata de curiosidade não ... tá lindoooo continuaa!!Beijos


    By:Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir