domingo, 25 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 42

Vc: (risos) Sou 
Jb: bobona vem cá 
terminei de fazer tudo o que eu tinha que fazer o que eu estava fazendo e fui andando pra cama cheguei ao pé da cama e engatinhei ate em cima do Justin ele segurou na minha cintura e me deu um beijo quente 
Enceramos o beijo e sorri pra ele 
JB: meu amor,só minha 
vc: awn meu lindo *selinho* 
sai de cima dele e ficamos conversando ele estava virado de costas,as vezes ele ficava quieto encaixei meu rosto no pescoço dele 
vc: que foi meu amor?
Jb: nada meu anjo 
vc: ta tão quietinho 
jb: só estou cansado meu amor (Manhoso) 
vc: dorme amor (acaricia as costas dele) 
jb: uhum 
fiquei mexendo no cabelo dele,logo ele dormiu e eu também de madrugada acordei com um barulho de vidro quebrando olhei pro lado e o Justin não estava na cama eu comecei a ficar com medo tirei o cobertor de cima de mim e fui descendo as escadas estava tudo escuro só uma luz na cozinha cheguei lá e o Justin estava sentado na mesa com cara de sono 
vc: amor ta tudo bem? (se aproximado) 
Jb: uhum esta sim amor,só não consigo dormir,minha mãe ainda não chegou 
olhei no relógio era 4:30 da manhã me sentei no colo dele 
vc: amor calma,ela deve ter ido dormir na casa do Robert (Selinho) 
Jb: é eu sei mais ela nem me ligou pra avisar 
vc: Justin 
jb: ta eu sei,ta bom parei 
vc: rum 
ele encostou a cabeça nos meus seios e ficou alisando minhas costas por de baixo da minha blusa,Ele pegou na minha cintura. e começou a passar a mão na minha barriga por baixo da Blusa ,Justin começou a subir as mãos. E Apertou meus seios. Olhei pra ele , e ele sorrio e mordeu o Lábio.
Ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar. Passou as mãos nas minhas costas e depois passou nos seios de novo. (Creditos da ImagineBelieber)
vc: uuuuuhm (geme) 
O Justin tirou a minha camisa e começou a beijar meus seios agente ainda continuava sentados na cadeira eu me levantei e fui andando pro sofá de um jeito sedutor ele foi andando atrás eu me deitei no sofá e ele veio pra cima de mim ele tirou a minha calcinha e começou a me estimular eu gemia em seu ouvido quando eu cheguei no meu limite ele parou e começou a lamber e passava o dedo na minha parte intima eu segurava seu cabelo com força e gemia eu erguia meu corpo 
vc: AAAIN JUSTIN 
JB: delicia 
ele parou e tirou o Bieberzão da cueca e brincava só de colocar a "cabeça" na minha parte intima eu já estava a ponto de implorar pra ele enfiar tudo 
vc: JUSTIN ENFIA 
ele sorriu e penetrou com tudo eu contorci meu corpo e ele ia de vagar 
                                   (clica se não pegar) eu já estava ficando louca eu arranhei as costas dele e ele entendeu e foi indo mais rápido 


                                         (...) 
fizemos sexo ate as 5:20 da manhã nos levantamos e .....






CONTINUA....


Comentem meninas !! >> Blogs pra indicar ...



www.beebsworld-ib.blogspot.com
 http://bieberfor-life.blogspot.com/
http://justinxbiliebers.blogspot.com/ 

3 comentários: