segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ordinary Girl - Parte 5



Elas sairam, e eu coloquei minha roupa, fiquei um tempo me olhando no espelho, queria ter certeza que está bom, não quero que o Justin me veja feia, nem estranha .... Pera ae, por que eu estou me preocupando com o que o justin vai pensar ? ..Talvez eu esteja ficando doida, deve ser alguma coisa da minha cabeça porque faz muito tempo que não o vejo nem a Tia Pattie. Coloquei essa roupa :


  Desci logo, o povo ja devia estar pensando q eu não ia mais , enfim. Cheguei na frente da casa dele, toquei a campainha e na mesma hora alguém abriu a porta, tão rapido e acaboiu de assustando, devo ter ficado com uma cara estranha pq a pessoa riu da minha cara kk e pra ajudar essa pessoa estava com um saco na cabeça , quando tirou vi que era o Derek, ai meu deus , esse idiota me assustou mesmo.
 Derek : aaaaaaaaaaaaah , consegui te assustar finalmente! entra ae, o povo está lá atras :) - ele disse me abraçando de lado, ele é mt fofo, meu melhor amigo.
 SN: Magoou *fazendo biquinho*
 Derek: aww  *ironia*
 SN: seu idiota ! *dando um tapinha do ombro dele* - sai deixando ele na porta sozinho. Fui até a parte de tras da casa , chegando lá vi todos os meus amigos sentados em umas cadeiras em volta da piscina , alguns estavam no chão e outros na cadeira. Vi que o Justin não tava lá, já tinha bastante gente. A Cait me olhou e sorriu..
 Cait: *gritando* Vem cá (SA) - sentei entre ela e Chaz, ele tava brisando olhando pra Caitlin, isso tava estranho , mas deixei pra lá .
 SN: eae, demorei ? *risos*
 Ryan: nãão, nem um pouco *ironia*
 Derek : quase que mandamos a Jas ir ver se vc tava bem , pq né .... - aaah , qual foi? eu não demorei tanto assim, u.u
 SN : vcs nem exageram né --'  - prendi meu cabelo em um coque 'mal' feito.
 Chaz: mas ein (SN), está preparada pra ver o amor da sua vida ? - cara maliciosa, vou fingir que nem ouvi isso , ele ama me irritar kk.
 SN: ô Cait , vcs nao iam fazer uma festa hoje a noite ?
 Cait: é, eu ia, mas hoje tem uma festa de uma metida do 3° ano, então achamos melhor mudar pra semana que vem :) - Disse ela, mechendo no cabelo longo e perfeito dela *-*.
  Derek: (SN) não muda de assunto não menina !
  SN: aã ?
  Ryan: ja esta preparada pra ver o amor da sua vida? - ai eu olhei pra ele tipo 'Quem ?' , eu sabia , mas fingi que não . - o Justin !
  SN: aaaaaah QUAL FOI ?! Eu não gosto dele! - encostei na cadeira .
  Chaz: tem certeza ?? eeeeein ? - disse ele rindo e desmanchando o meu coque. - Adimite, vcs se amam, isso não vai mudar tão cedo, mesmo que ele tenha namorado a selena. - Ele fez cara de nojo ao falar Selena, o que me fez rir, ninguém aqui gostava dela, e nem  odiava, tirando o Chaz que tem nojo dela, n sei pq.
  SN: vc é um iditota, sabia ? *risos* e pela ultima vez EU NÃO GOSTO DO JUSTIN! --' - Quando eu olho pra frente, ta o Justin e o Chris entrando , W- O -W, ele estava muito muito muito diferente,não ceonseguia tirar os olhos dele, acho que eu realmente gosto dele... de novo, é, eu ja gostei dele a um tempo atras mas só uma pessoa sabia, eu sempre gostei dele, mas nunca tive a coragem de adimitir, mesmo estando na CARA. Ele olhou pra mim e sorriu, nossa que sorriso era aquele ? eu estava me derretendo por dentro, ele chegou mais perto e perguntou ..
 JB: poxa, é sério mesmo ? - fazendo carinha-triste-fofa pra mim , aww
 SN : oq ? kk
 JB: 'EU NÃO GOSTO DO JUSTIN!' -disse ele tentando imitar minha voz #fail
 SN: eeeeeeeeeeeei , eu não falo assim ! *mostra lingua*
 JB: fala sim bobona - rindo- quer dize que vc n gosta mesmo de mim ? omg
 SN: aww, gosto sim bobão, - ele me abraçou, aaaaaaaaaaaaah quase tive um ataque do coração, meu deus, ele não sabe o que ele me causa .
 JB:  eu ja sabia u.u -ele me abraçou de novo , nossa ele é perfeito, mesmo jeitinho de sempre cmg, o abraço dele é confortável, ele me faz feliz. e enquanto me abraçava , ele sussurrou no meu ouvido : - Eu senti sua falta Baixinha. - eu-me-derretendo-toda modo ON*  , que alivio saber que ele tbm sentiu minha falta, ai, coomo eu precisava desse abraço, ele é tudo pra mim, um grande ...amigo .
 SN: Eu também senti sua falta, você nem imagina - sussurrei de volta .
  (SEUNOME) off * JB on*
Cheguei em casa e a (seunome) estava lá, sentada junto com os nossos amigos, ela tava linda, olhou pra mim e sorriu, eu devia estar parecendo um bobo olhando pra ela, eu só ouvi ela falando que não gostava de mim, tive que perguntaar se era verdade, pq ela amava me torturar. Ela ta muito diferente, fui direto abraçar ela, eu precisava daquele abraço.
 JB Off *  (SN) on*

......



eae meninas !! tudo bem ? :) me contem, oq vcs estam achando da minha IB por enquanto ? postem seus comentarios pf ! e Seja bem-vinda Alexia (leitora nova) espero que goste =D. Se tiverem alguma duvida é só perguntar, respondo TODO mundo, se puderem podem indicar o blog pf ? desculpe pelos erros , é que eu escrevo rapido hahaha então ai vai mais um capitulo , espero que gostem.    
 Por : @jdb_cv

3 comentários: