domingo, 11 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 38

JB: Ta né se você diz 
vc: ta eu estou cansada só isso 
JB: mesmo? 
vc: sim 
JB: então dorme minha princesa 
vc: uhum *selinho* 
eu me ajeitei ainda em cima dele e ele me abraçou passou alguns minutos e eu adormeci 


VOCÊ OFF// JUSTIN ON ***


Minha pequena estava muito estranha hoje,acho que ela ta chateada ainda fiz ela deitar me cima de mim e logo ela adormeceu fiquei acariciando ela ate a hora de eu dormir,de madruga senti ela saindo de cima de mim e se deitando do meu lado 
Jb: *sonolento* o que foi pequena?
vc: nada 
abracei ela e dei um beijo no pescoço dela e dormimos acordei de manhã com alguém mexendo no meu cabelo abri o olho e fiz cara de bebê chorão 
vc: Owwnt *-* que carinha linda meu deus 
eu sorri e fui pra beijar ela e ela recuo 
JB: o que foi amor? 
vc: eu estou com mal hálito amor 
JB: que bobagem,vem cá vem me da um beijo 
vc: af 
eu segurei ela pela cintura e a beijei um beijo demorado encerrei o beijo e enchi ela de selinhos ate o pescoço dela 
JB: minha linda 
vc; meu lindo só meu ouviu?
JB: só seu,e você só minha também 
vc; só sua *sorri* 
JB: rum *sorri* 
vc: vou tomar banho ta príncipe?
JB: Ok princesa 
ela se levantou e foi tomar banho,eu fiquei lá esticado na cama morrendo de preguiça de levantar 




JUSTIN OFF// VOCÊ ON****


Me levantei da cama e fui tomar banho entrei no banheiro liguei o chuveiro na água quentinha tirei minha roupa e entrei no box eu tava tomando meu banho quando eu vejo a porta do banheiro abrindo era o Justin 
vc: O que foi amor?
JB: nada,só queria fazer xixi mesmo u_u 
vc: *risos* Ok 
continuei meu banho eu estava de costas pra porta do box quando eu sinto alguém me abraçando por trás 
vc: menino danado não ia só fazer xixi?
JB: mudei de ideia 
vc; vixe vi que agora não da pra escapar *rindo* 
JB: Não 
ate que...........................................












CONTINUAAAAAA...


AMORES COMENTEM OK SEI QUE FICOU PEQUENO MAIS ENFIM !! BEIJOS !!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, sacanagem kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa! continua
    leitora nova

    ResponderExcluir
  3. leitora nova , parabéns seu blog é perfeitamente perfeito .
    to viciada no seu blog sério , muito bom mesmo .
    aqui deixa eu te pergunta , vc nao vai mais postar a outra novela ?
    a make me u smile justin bieber ?
    eu adorei , mais vc nao posta mais ela :( .
    to loca que vc continue logo .^^
    parabéns pela criatividade , de verdade .
    continua

    ResponderExcluir
  4. AAAH Continua logo amoor ... descullpe por não comenttar esses dias você sabe né?? escola¬ trabalhos¬ tarefas¬ kkkk' mas ttá lindo love ... ;; continua Beijo :3



    By:Mariih Bieber :]

    ResponderExcluir
  5. continuaaa. amo as IB daqui *---* /@jelenaforeverBR

    ResponderExcluir
  6. Vc ganhou selos...
    Vá no meu blog e os pegue: http://my-imagine-belieber.blogspot.com/2011/09/selos.html

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa que #IB perfeita :) continua logo pleasee :D By:justin_feverr

    ResponderExcluir