sábado, 10 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 37

Ate eu escutar um grito era a menina do filme ela estava bem pertinho da câmera e gritando eu vi aquilo e gritei 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
eu me enterrei a minha cabeça no peito do Justin e eu estava tremendo ai como eu odeio esses filmes,o Justin percebeu e me abraçou mais forte 
JB: *sussurra*ei meu amor calma,não é nada de mais *passa a mão no meu cabelo* 
eu apenas fiquei quieta apenas tremendo ele percebeu meu silencio 
JB: *sussurra* quer ir pro quarto? 
vc: Sim 
JB: então vem 
ele se levantou e me ajudou a levantar quando eu já estava de pé ele segurou na minha cintura 
Chris: Onde vão?
JB: vamos pro quarto a (Seu Apelido) não quer mais assistir 
Chris: Ok
subimos pro quarto e eu me sentei na cama 
vc: *fala baixo* eu sou fraca 
JB: o que?
vc: nada Jus nada 
JB: fala pra mim? 
vc: já disse não é nada 
JB: Ok 
ele se deitou na cama e eu continuei sentada na pontinha ele me puxou pela cintura fazendo eu  me deitar do lado dele 
JB: passou o susto? 
vc: Sim *sorri* 
ele pegou minha mão e ficou acariciando ela 
JB: eu te amo 
vc: eu também te amo 
beijei o lábio inferior dele quando de repente a luz apaga eu abracei o Justin 
JB: calma amor, eu vou buscar uma vela ta certo?
vc: não,não fica comigo 
JB: amor se eu não for buscar a vela vai ficar muito escuro e bem pior eu volto rápido 
vc: Ok né *selinho* 
ele saiu do quarto e eu em panico lá né passou 2 minutos 4 minutos e nada do Justin voltar eu resolvi ir na cozinha vê o que tinha acontecido eu sai do quarto e fui descendo as escadas quando de repente eu sinto uma mão gelada pegar no meu braço a hora que eu viro pra trás e uma coisa horrível e uma luz no rosto 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me solta me solta 
a coisa me soltou e saiu correndo eu sentei no chão com as mãos no rosto e comecei a chorar de medo a luz voltou e o Justin veio ate mim e se ajoelhou do meu lado 
JB: o que foi princesa? Porque esta chorando *segurando meu queixo* 
vc: e...eu não se...sei Jus uma coisa pegou meu braço era horrível ai saiu correndo 
JB: calma amor *me abraça* 
eu olhei pra trás e o pessoal todo lá e eu vi o "monstro'' lá eu gritei mais uma vez e o povo começou a ri menos o Justin e eu 
Ryan: bobona é o Chaz essa coisa *tira o pano de cima dele* 
vc: não teve graça *parando de chorar* 
Chris: a teve sim,você precisava ver a sua cara de medo 
Chaz: Foi hilario 
JB: gente vocês sabem que ela tem medo poxa 
Cait: aah Justin você faz coisa pior nem reclama 
Chris: só porque é a namorada dele,ele ta fazendo esse drama u.u 
vc: idiotas *se levanta* 
eu subi pro quarto deixando todo mundo lá em baixo,eu tava muito brava odeio essas brincadeiras sabem que eu tenho medo, eu sou fraca que raiva eu sou fraca me deitei na cama me encolhendo e puxando a coberta senti um braço passando na minha cintura 
JB: *beijo no pescoço* ei não fica assim não,foi só uma brincadeira de pessímo gosto 
vc: Eu sou fraca ): 
JB: não é não,todo mundo tem direito de ter seus medo, eu tenho medo de aranha e você tem medo dessas coisas ninguém é perfeito 
vc: eu sei mais eu sou fraca pra tudo 
JB: não fala isso minha linda,você é forte mais forte do que você pensa 
vc: será mesmo? 
JB: acredita em mim? hum?
vc: Acredito 
JB: então amor 
ele deitou na cama e me puxou pra ficar em cima dele ele limpou as lágrimas que estavam nos meu rosto e me deu um beijo na testa 
vc: me beija?
JB: que pergunta amor 
vc: Não fala nada apenas me beija?
ele segurou na minha nuca e me deu um beijo eu estava precisando daquilo mais que tudo agora,foi tão bom sentir a boca dele colada na minha encerrei o beijo e de olhos fechando ainda eu dei vários selinho nele 
JB: você esta um pouco estranha hoje 
vc: não estou não u_u 
Jb: ta né se você diz  
vc: ta eu.......




CONTINUA....................


MENINAS NÃO FICOU MUITO GRANDE MAIS ENFIM COMO VOCÊS SABEM EU ESTOU VIAJANDO ENTÃO FICA MEIO COMPLICADO PRA ESCREVER MAIS MESMO ASSIM DESCULPA <3 !! COMENTEM OK !! BEIJOS 

5 comentários: