domingo, 4 de setembro de 2011

Ordinary Girl - Parte 4

Depois disso eu fechei os olhos e acho que dormir, pq eu nao lembrava mais de nada depois daquilo, só lembro que Fábio ficou um tempo falando com hannah sobre isso, ele tava pirando ! ela era tipo, supeeeeeeeer fã dele. isso ficou um bom tempo matelando na minha cabeça .. Até que eu tive um sonho , eu tava na casa da Caitlin , tava tendo uma festona, tinha muita gente bebada dançando em cima da mesa, tinha um idiota acendendo e apagando a luz o tempo todo e tava rindo demais, qual é a graça nisso ? gente bêbada --', a sala tava cheia de gente, em casa canto da casa tinha um casal se pegando,  onde será que estava a Cait essa hora ein? fui procurar ela , fui até o segundo andar e nada dela nem de nenhum dos meus  amigos, então resolvi ir no jardim e na area da piscina , quando cheguei la, só vi umas meninas estranhas nunca vi tão metidas na minha vida, ja estava ficando nervosa, até passar uns caras do meu lado , da onde eles SURGIRAM? eles murmuravam coisas como : ' vem cá ' ou 'pq essa cara, vamos curtir '  e eu fiquei totalmente sem saber oq fazer, sai correndo dali e quando cheguei a sala o som que estava muito alto parou, e finalmente eu achei meus amigos , eles não estavam com a cara muito boa não, parece que não faziam a minima ideia do que estava acontecendo lá, assim como eu , boiando legal, do nada chega uma menina da frente da Jas e elas começam a brigar, mas não dava pra entender muita gente começo a gritar, mas o som continuava desligado, então alguém aparece atras deles, todo mundo abriu espaço para essa tal pessoa passar, olhei bem, era loiro e alto , tinha o rosto muito lindo, mas eu não sabia direito quem era estava diferente mas parecia familiar....
 xx: Justin!!!!!!! 
SN: Aiiiiiii! - abri o olho e levantei da onde eu tava rapido , fazendo com que eu ficasse tonta e caísse de novo onde eu estava, #fail , quando minha visão voltou ao normal consegui ver  quem estava na minha frente , as pessoas estavam rindo provavemente minha cara não estava muito boa , meu corpo estava doendo , devia ser por causa do sofá. Estavam todos os meus amigos na minha frente morrendo de rir. 
Chaz: (SN), *risos estéricos* 
Ryan: Sua... Cara *sem ar de tanto rir* estava muito engraçada *risos*
SN: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que sono, não acredito que dormi aqui D:
Caitlin: amiga, que q aconteceu ein? vc não acordava por nada ! 
Jas: só gritando o nome do justin mesmo pra vc acordar ! pq néeee - Cait de uma cutuvelava na Jas .
SN: aff ¬¬' que horas são ? 
Chris: 13:45, ta a hora de vc levantar ! vamos sair hoje !!
SN : pra onde ?? o.o
Cait: Para um churrasco na casa do Sr. Bieber , os meninos vão primeiro depois nós vamos, vai logo se arrumar ! 
SN: aah to com sono =/
Jas: andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (seunome) -disse logo me empurrando.
Fui pro meu banheiro tomar banho, entrei de baixo do chuveiro na agua gelada, nossa que alivio! hoje tava fazendo calor! que milagree, amo verão, sinto saudades do Brasil. Lavei meu cabelo e sai do banheiro com um vestidinho simples, e ccom uma toalha enrrolada na cabeça. Entreei no closet..
SN: Que roupa eu coloco? 
Jas: ta muito calor, coloca um short , sei la 
 As duas estavam assistindo tv, nem prestavam atenção em mim, --'. Fiquei lá procurando a roupa achei uma que seria boa , separei e comecei a pentear meu cabelo : 
Cait: (sn), o Ryan me figou agora e disse que vou ter que ir , a Jas tbm, tem algum problema ? vc ja sabe onde é né ? aqui na frente *o*
SN: sei sei, não tem problema não ja to indo, encontro vcs lá :) 
Jas: okay, tchauuu gathenha, se arrume bem pra ver seu amorr
SN: ele não é meu amor --'
Cait: sei sei, enfim bye love.
Elas ja estavam saindo ..
SN: Meninaaaaaaaas, esperem , quem vai estar lá ????! 
Jas: nós, o Bieber , os meninos, Adriana a prima do Justin, sua irmã e  uns amigos ae 
SN: minha irmã tbm vai ? hahahha, ta né
Cait: sim, ela ja está lá , só falta a gente :)
SN: podem ir que eu ja estou indo amores 
   Elas sairam, e eu coloquei minha roupa, fiquei um tempo me olhando no espelho, queria ter certeza que está bom, não quero que o Justin me veja feia, nem estranha .... Pera ae, por que eu estou me preocupando com o que o justin vai pensar ? ..

- Meninassss Mil desculpas por não ter postado esses dias !! é que como eu estava doente semana passada faltei a semana inteira e fiquei cheia de tarefa D: mas essa semana eu vou postar mais :) COMENTEM hehe :3 bjs


    

7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa please,ta muito perfeita cara !! mal vejo a hora do romance >.< !!

    ResponderExcluir
  2. olha vc deixa um suspense que não da pra aguentar termina logo por favor eu quero ler te adoro amei

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI TE ADORO MUITO

    ResponderExcluir
  4. continuaaa..pq vc parou de postar????vc vai postar,ne???por favor..posta logooo..
    By:Lari

    ResponderExcluir