quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 44

Fizemos nosso pedido e ficamos esperando ate que o pai do Justin aparece com a Jazmin,o Jaxon e a Carin a Jazzy nos viu e gritou pelo Justin
Jazzy: BOBO 
o Justin rapidamente olhou para trás e saiu correndo em direção a ela e a abraçou forte eles vieram ate a nossa mesa e eu me levantei
vc: Boa tarde senhor Bieber (aperto de mão) Boa tarde Carin 
Jere: boa tarde (Seunome) né? 
vc: sim senhor Bieber (nervosa) 
carin: boa tarde queria como vai? (beijo no rosto)
vc: Eu vou bem e a senhora? 
Carin: bem também por favor sem senhora ta 
vc: claro Carin (sorri) 
JB: pai quer sentar aqui?
Jere: se não for incomodo 
vc&JB: Magina 
todos se sentaram na seguinte ordem,eu e Justin,Carin e o senhor Bieber,o Jaxon do lado da Carin e a Jazzy no colo do Justin eu estava meio nervosa e envergonhada vi o Justin se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha 
JB: (sussurra) por favor não fique nervosa meu amor 
apenas assenti com a cabeça todos fizeram os pedidos e viriam todos juntos 
Jere: então (seunome) como anda as coisas?
vc: ótimas senhor Bieber (envergonhada) 
JB: eu estava com saudades de você pai faz um tempo que não nos vemos 
Jere: sim meu filho,eu também ando sem tempo e também sua turnê logo volta não é mesmo? 
eu abaixei a cabeça,como eu sou tonta como eu poderia esquecer uma coisa dessas,um aperto no coração veio na hora e minhas lágrimas já encheram os meus olhos eu segurei 
vc: com licença vou ao banheiro (levanta) 
fui para o banheiro algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto mais nada exagerado entrei no banheiro e as limpei esperei meu rosto ficar menos vermelho e meu nariz também 


VOCÊ OFF// JUSTIN ON** 


Estávamos conversando normalmente ate meu pai tocar no assunto da turnê,vi a (Seunome) abaixar a cabeça e ficar vermelhinha,ela estava segurando o choro tenho certeza ela pediu licença e foi ao banheiro olhei pro meu pai e ele estava brincando com o Jaxon 
JB: Pai 
Jere: oi filho 
JB: você não deveria ter tocado no assunto da turnê,pelo menos não agora 
Jere: desculpe filho,eu achei que vocês já tinham conversado sobre isso 
JB: tudo bem agora já foi,vou vê se ela esta bem ta,Jazzy fica com o papai aqui ta bom
Jazzy: uhum 
eu deixei a Jazzy sentada na cadeirona e fui ate o banheiro a minha pequena estava saindo do banheiro toda vermelhinha sabia que ela tinha chorado não falei nada apenas abri meus braços e a abracei de um jeito forte e dei um beijo na cabeça dela,ficamos em silencio apenas nos abraçando quando olhei pra ela,ela deu um sorrisinho de lado e eu a selei 
JB: minha linda,não chore ta bom,vamos resolver isso 
ela apenas assentiu com a cabeça 
JB: vamos voltar para a mesa,a comida provavelmente já esteja lá 
vc: ta bom 
eu peguei na mão dela que não era muito grande era lindinha a mãozinha dela,fomos andando ate a mesa e nos sentamos 
Jere: (Seunome) me desculpe por tocar nesse assunto,eu achei que vocês já estivessem conversado 
vc: tudo bem senhor Bieber o senhor não sabia (sorri) 
o garçom chegou com a comida colocando na ordem certa dos pedidos a Carin iria dar mamadeira pro Jaxon e a Jazzy estava comendo uma comida mais leve começamos a comer e conversar o almoço foi ótimo 


                                         (....) 


terminamos de comer,eu ia pagar a conta 
JB: vou lá pagar a conta e já volto 
Jere: eu pago também 
JB: não pai deixa que eu pago 
Jere: não Justin eu comi então eu pago 
Jb: de jeito nenhum 
Carin: Gente por favor,não é mais fácil rachar a conta?
JB: hunf,eu queria pagar tudo 
Jere: não menino teimoso 
JB: então agente racha?
Jere: tudo bem 
fomos ate o caixa e pagamos 




JUSTIN OFF// VOCÊ ON**


O Justin foi pagar a conta com o Sr.Bieber e ficou na mesa só eu e a Carin e as crianças 
Jazzy: (Seu Apelido) você é namolada do Bobo? (você é namorada do Bobo?) 
vc: sou sim doçura (sorri) 
Jazzy: eu goto de você (eu gosto de você) 
vc: awn também gosto de você lindinha 
dei um beijo na bochecha levemente rosada dela e ela sorriu o Jaxon dormiu tomando a mamadeira que a Carin estava dando pra ele 
Carin: e então (seunome) soube que a sua mãe é uma estilista bem conhecida né?
vc: é sim,ela a 2 dias atrás estava fazendo um vestido pra princesa Katy 
Carin: wow que sonho,deve ter ficado lindo 
vc: imagino como tenha ficado também 
Carin: você ainda não viu?
vc: não,ela e meu pai chegaram hoje de viajem (sorri) meu pai estava no Brasil a negocios 
Carin: a entendi,mais logo aparece em tudo quanto é lugar o vestido que a sua mão fez 
vc: é sim (sorri) 
os rapazes chegaram e o Justin me deu um selinho e ficou em pé atrás de mim 
Jere: bom pessoal já vamos indo né 
Jazzy: papai quelo fica com o bobo (faz carinha de anjo) 
Jere: tudo bem Justin a Jazzy ficar hoje com você?
JB: imagina pai eu vou adorar ficar com ela né minnie (beijo na bochecha dela) 
Jere: então amanhã eu passo pra buscar ela ok 
JB: claro sem problemas !! 
Jere: então já vamos indo,tchau (Seunome) foi um prazer em conhece-la (beijo na bochecha) 
vc: Magina Sr.Bieber o prazer foi meu 
Carin: Tchau queridos,prazer também (Seu Apelido) 
vc: prazer foi meu Carin (beijo na bochecha) 
o Justin se despediu do  Sr.Bieber e da Carin no Jaxon que dormia ele deu um beijo na testa e eles foram embora eu estava meio abaixada brincando com a Jazzy na cadeirona e senti braços me envolvendo na cintura,era o meu amor 
JB: minha princesa vamos? 
vc: vamos sim meu amor (sorri) 
peguei a Jazzy no colo e fomos andando pra fora do restaurante e já estava aquela muvuca de paparazzi's,jornalistas,fãs, eu coloquei o rosto da Jazzy no meu ombro pra os flashs não machucarem a vista dela e coloquei meus óculos de sol o Justin fez o mesmo conseguimos passar com a ajuda dos seguranças o Justin cumprimentava algumas fãs com abraços e dava autógrafos também consegui entrar no carro coloquei a Jazzy no bando de trás e coloquei o cinto nela virei pra frente e coloquei o meu cinto o Justin apareceu com o cabelo todo bagunçado e um beijo no rosto eu já ate sabia o que tinha acontecido ele deu partida no carro 
vc: Nossa dessa vez exageraram não !! 
JB: pois é (limpando o beijo do rosto) 
Jazzy: Bobo levou beijo (risinhos) 
eu dei um risinho junto com ela do jeitinho que ela disse 
vc: amor eu vou ficar em casa ta 
JB: não (SeuNome) fica comigo lá em casa só hoje amanhã você volta 
vc: não sei Justin,meus pais querem me vê,minha mãe quer conversar comigo 
Jb: af ta bom !! 
ficamos o resto do caminho todo em silencio só ouvindo a Jazzy canta umas musiquinhas infantis chegamos na minha casa eu fui pra selar o Justin e ele não deixou eu abaixei a cabeça 
vc: Tchau Jazzy (manda beijo no ar) 
Jazzy: tchau (seu Apelido) 
vc: er.Tchau amor 
JB: tchau 
eu desci do carro e entrei em casa sem olhar pra trás minha mãe estava sentada no sofá falando em francês no telefone,já ate imagino o que seja ela me viu e deu tchau e desligou o telefone ela "correu" me abraçar 
SM: Filha senti saudades 
vc: eu também mamãe,e ai como foi lá?
SM: era lindo filha,realmente um conto de fadas 
vc: é (abaixa a cabeça) deveria ser mesmo 
SM: filha esta tudo bem?
vc: er. Ta sim mãe e o papai? Onde ele esta?
SM: ele teve que ir a uma reunião,talvez volte tarde 
vc: poxa,mal chegou de viajem e já teve que ir pro trabalho de novo !!
SM: pois é filha 
vc: mãe eu vou subir ta bom? 
SM: tudo bem filha,eu vou chamar a Pattie pra vir aqui 
vc: Ok 
eu subi para o meu quarto e me deitei na cama e fiquei pensando abraçando um ursinho que o Justin tinha me dado,agente briga por tanta bobagem eu não gosto disso mais fazer o que acabei pegando no sono 


                                             (....) 


Acordei e olhei no visor do meu telefone se tinha alguma ligação ou mensagem do Justin,infelizmente não tinha nada olhei a hora era 16:30 da tarde,eu não estava com vontade de fazer nada me levantei fui para o banheiro tomar um banho gelado tinha começado a esquentar esse clima daqui ta pior do que o do Brasil sai do banho e fui para o meu closet procurar uma roupa básica (CLICA AQUI) eu ia na casa do Justin arrumei meu cabelo peguei meu celular e desci as escadas eu escutava as risadas da minha mãe e da Pattie 
vc: oi tia Pattie (sorrisinho) Mamãe vou vê o Justin 
SM: tudo bem filha !!
Patt: só uma duvida querida,vocês brigaram? 
vc: não foi bem uma briga porque tia Pattie?
Patt: o Justin chegou emburrado em casa  
vc: ah sim,bom ele ficou emburrado do nada,mais vou indo lá ok 
SM: ok filha,tenha cuidado 
vc: sempre 
sai de casa e fui andando de braços cruzados e cabeça baixa eu cheguei na casa da tia Pattie e apertei a campainha o Justin abriu a porta e me olhou ele se curvou ate mim e eu achei que ele fosse me da um selinho mais foi só um beijo no rosto 
                                                       (Clica se não mexer) 
eu me decepcionei,realmente aquilo me machucou 
vc: é só vim vê se estava bem eu já vou indo (se vira e abaixa a cabeça) 
fui andando quase morrendo de vontade de chorar e desabar ali mesmo senti uma mão segurar meu braço eu me virei rapidamente e ele me abraçou e ficou fazendo carinho na minha nuca 
JB: me desculpa? 
vc: tudo bem amor 
JB: me perdoa por favor 
vc: já disse ta tudo bem 
JB: vem entra 
ele me puxou pra dentro da casa e a Jazzy estava assistindo Feiticeiros de Waverly place (eu gosto,mais não é por causa da Selena eu ate ignoro ela KKK' u.u') 
Jazzy: Bobo porque você não namora mais a Alex? 
JB: er,Jazzy porque não,ela não sabe fazer magia direito 
Jazzy: (olhando pra tv) é,eu gosto mais da (seunome) 
vc: (sussurra) awn que fofa 
o Justin me puxou pro sofá ele se sentou se encostando em um dos braços do sofá ele me puxou e eu fiquei no meio de suas pernas e ele fazendo carinho no meu braço,ele sussurrou 3 palavrinhas que eu precisava ouvir dele agora 
Jb: (sussurra) Eu te amo 
vc: eu também te amo meu amor !! 
eu olhei de baixo pra ele e ele me beijou a mão dele uma segurava meu rosto e a outra segurava a minha cintura ate a Jazzy começar a ri feito doida,paramos o beijo com selinhos e olhamos a tv tava passando a Nova onda do Kronk (awn amo gente >.<) realmente era muito engraçado eu e o Justin riamos feito dois loucos 
Jb: ai minha barriga ta doendo já 
vc: a minha também 
vimos que a Jazzy parou de ri olhamos pra baixo e ela estava toda encolhidinha deitada no tapete dormindo eu sai do meio das pernas do Justin pra que ele pudesse a pegar no colo ele a pegou no colo e foi subindo as escadas com ela,eu ia atrás dele chegamos no quarto e a Jazzy.....








CONTINUA....


e ai meninas? O que acham que vai acontecer? 


Comentem amores a ultima postagem teve apenas 1 comentario D: que isso? Cadê minhas leitoras? Me abandonaram? ): tudo bem,é como eu disse eu vou tentar postar ate sexta feira e se der domingo de noite eu posto também !! Beijos e comentem amor por favor !! 

5 comentários: