domingo, 4 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 34


quando chegamos em casa nos deparamos com 1 carro na frente de casa sai abri a porta pra ela e a bolsa dela entramos em casa estava meu vô minha vó e a minha prima Susane ela tinha 16 anos assustei quando vi ela,ela me viu e abriu um sorrisão e pulou no meu colo eu estava de mão dada com a (SeuNome) larguei a mão dela e segurei a Susane 
Su: JUUUUUSTIN que saudade de você meu amor 
JB: é eu também estava 
vi que a (SeuNome) estava com uma cara de "me esqueceu? Ou vai me apresentar?" 
JB: er Suh,Essa é a minha namorada (SeuNome),(SeuNome) essa é a Susane minha prima 
vc: Oi *sorrindo simpatica* 
Suh: oi 

JUSTIN OFF// VOCÊ ON**

af chegamos na casa do Justin entramos e uma menina pulou no colo dele não sei quem era depois que eles pararam de se agarrar ele me apresentou eu disse oi e com um sorriso simpático já ela disse oi em um tom arrogante e despresivel 
Patt: Que bom que chegaram queridos *sorrindo* 
Bruce: Oi meu neto *abraço* 
JB: Oi vovô 
Diane: Justin meu querido *abraço* Oi (SeuApelido)  
vc: Oi senhora Diane Oi Senhor Bruce 
Bruce: Olá querida 
Patt: eu e a mamãe vamos fazer a janta, Justin seu pai está vindo pra cá 
JB: wow ok mais vai ter alguma coisa hoje?
Patt: não só o jantar mesmo 
JB: ok 
Bruce: eu vou ficar conversando com as mulheres, vocês jovens podem ir conversar 
Suh: se eu pudesse mais que isso *fala baixo* 
eu escutei o que aquela garota repugnante disse mais fiquei quieta apertei a mão do Justin e ele me olhou 
JB: amor esta tudo bem?
vc: esta 
JB: vamos subir também, Suh vem com agente 
Suh: Opa 
subimos para o quarto do Justin eu me sentei no sofá a Susane na cama junto do Justin 
JB: amor vem cá também !!
vc: não estou bem aqui 
JB: ok 
a Susane se aconchegou mais no Justin aquilo estava me dando nervoso já ele ligou a tv e colocou em um filme eu fiquei assistindo do sofá mesmo enquanto os dois riam e brincavam acho que estava muito bom ali eu já estava muito irritada e chateada me levantei do sofá e sai do quarto fui pra varanda do quarto de hospedes e fiquei olhando o céu não estava mais chovendo 

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

Eu estava no quarto com a Susane e a minha pequena no sofá ela estava estranha estávamos assistindo um filme de comédia eu ria e brincava com a Susane quando de repente a (SeuNome) se levanta e sai do quarto 
JB: MEU AMOR VEM CÁ !!
me levantei da cama e fui atrás dela mais ela já tinha sumido sai procurando ela fui no quarto de hospedes e vi ela na varanda olhando o céu coloquei minhas mãos em sua cintura encostei meu nariz no pescoço dela, ela estava triste? Eu acho que sim,dei um beijo no pescoço dela 
JB: que foi?
vc: nada *seca* 
JB: sei que é alguma coisa
vc: af me deixa sozinha Justin vai lá com a Susane vai ela deve ta com saudade 
jb: esta com ciúmes?
vc: não u.u 
jb; esta sim 
vc: QUE SACO JUSTIN JÁ DISSE QUE NÃO *grita* 
jb; HEY EU ESTOU FALANDO NORMAL COM VOCÊ AI VOCÊ JÁ VEM COM IGNORÂCIA?
ela abaixou a cabeça e saiu de lá,ela tava chorando ela desceu e ficou lá fora eu fui atrás dela olhei pra ela e ela estava sentada na calçada 
(clica em cima ok) 
me aproximei dela e me agachei ela olhou pra mim mais desviou o olhar 
JB: amor esta frio aqui fora vamos entrar 
vc: me deixa por favor !! 
JB; não eu não vou te deixar 
Ela abaixou a cabeça e ficou chorando eu coloquei atrás da orelha dela uma mecha de cabelo que estava nos olhos dela e beijei seu rosto
JB: vem vamos entrar
Levantei e ajudei ela levantar abracei ela de lado ela colocou a cabeça no meu peito entramos dentro de casa eu tava chateado não queria vê-la assim meu pai já tava lá
Jere: Oi filho,Oi (SeuNome)
JB: Oi pai
Vc: Olá senhor Bieber
JB: Pai vamos subir ok
Bruce: Justin a Susane foi embora o pai dela veio buscar ela
JB: Ok
Subimos pro meu quarto ela deitou na cama e ficou olhando a mão dela subi em cima dela e fiquei olhando em seus olhos
JB: Psiu *chamando a atenção* Eu te amo,nunca vou deixar você ir
Ela deu um sorrisinho lindo e eu a selei o selinho foi virando um beijo intenso ela tava lagrimejando parei o beijo e limpei suas lagrimas
Jb; não chora amor não chora eu me sinto um inútil sabendo que por minha causa que você esta assim
Vc: você não é inútil,eu só tenho medo de te perder pra outra tenho medo que você não me ame mais
Jb: ei você não vai me perder pequena eu te amo mais que tudo
Ela tava olhando pro lado e eu chamei a atenção dela
Jb: olha pra mim só pra mim *segurando seu queixo* eu te amo pequena eu te amo,você é meu tudo meu anjo meu ar meu tudo
Vc: eu também te amo você é tudo pra mim você não tem idéia do quanto eu te amo
Jb: não chora mais,*selinho* por mim?
Vc: Ok não vou mais chorar *limpando as lagrimas*
JB: isso
Sai de cima dela e me sentei do lado dela e puxei ela pra sentar no meu colo ela colocou a cabeça no meu ombro e eu fiquei acariciando o cabelo dela, ela não falava nada eu apenas sentia a respiração dela no meu pescoço eu comecei a cantar Come Home To Me pra ela
Patt: JUUUUUUUUUUUUUUSTIN VEM JANTAR *grita*
JB: *Grita de volta* JÁAAA VOU
Olhei pra minha pequena e ela tava com uma carinha de sono
Vc: amor eu não to com fome não,pode ir jantar se quiser
Jb: ok,eu to com um pouco de fome *risinho* vou lá meu amor
Dei um beijo calmo nela,ela ainda estava chateada parei o beijo e fiquei dando selinhos nela e sorrindo pra vê se animava ela,ela deu um sorrisinho lindo e se levantou do meu colo eu me levantei da cama e sai do quarto vi ela se ajeitando na cama e puxando a coberta pra cima dela

          JUSTIN OFF/// VOCÊ ON**

Ele saiu do quarto e eu me ajeitei na cama puxei o cobertor  e me cobri fiquei pensando em tudo tenho tanto medo de perder o justin por mais que ele me fale tudo isso o pra sempre  acaba  meus olhos se encheram de lágrimas que logo escorreram acabei adormecendo alguns minutos depois acordei com alguém abrindo a porta olhei era o Justin

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

Entrei no quarto ela estava dormindo, ela acordou e olhou pra mim o rostinho dela estava inchado ela tinha chorado de novo andei ate a cama e me sentei do lado dela e fiquei acariciando seu cabelo lindo
JB: você ta melhor amor?
Vc: sim
Peguei na mão que ela tinha cortado e fiquei acariciando ela e dando beijinhos ela ria e mexia no meu cabelo fazendo ele ficar todo bagunçado adorava o sorriso dela os dentes dela são perfeitos a boca dela é perfeita, deitei minha cabeça na barriga dela e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo
Vc: eu te amo sabia?
Jb: eu também te amo minha marrentinha linda
Me levantei e a beijei ela passava a mão nas minhas costas eu encerrei o beijo e sorri ela sorriu de volta
Jb: Eu to com sono D:
Vc: eu também to
JB: vem vamos dormir
Me levantei tirei meu tênis,minha calça e o meu moletom me deitei na cama ela tava procurando alguma coisa na bolsa dela quando ela achou começou a tirar a roupa e vestiu um shorts de moletom e uma blusa de manga comprida só que mostrava um pouco a barriga dela e era sexy ela veio andando pra cama e se deitou eu puxei a coberta e nos cobri ela veio se aproximando de mim e me abraçou forte dei um beijo na testa dela e dormimos acordei de manhã com a minha mãe batendo na porta
Patt: filho acorda,o Scooter quer falar com você ele disse que é importante
JB: já vou
Patt: Ok não demore
Ela saiu do meu quarto olhei pra minha pequena ela estava dormindo ainda feito um anjo direi ela delicadamente dos meus braços de sai da cama entrei no banho e fiquei um tempo lá

JUSTIN OFF// VOCÊ ON**

Senti uma movimentação mais logo parou logo depois escutei o barulho do chuveiro sendo ligado devia ser o Justin acabei acordando sentei na cama com pernas de índio e prendi meu cabelo em um coque desajeitado o Justin saiu só de toalha do banheiro
JB: Bom dia meu amor *sorriso*
Vc: Bom dia Jus *sorri de volta*
Ele começou a se arrumar eu só observava  ele tava pelado na minha frente eu mordi os lábios ele logo de vestiu passou o perfume delicioso dele
Vc: a onde você vai amor?
JB: o Scoot quer falar comigo
Vc: ah sim
Ele veio ate mim e beijou meu pescoço
JB: Me espera? Hum?
Vc: sempre
Eu dei um beijo nele encerrei o beijo e passei a mão no cabelo dele
JB: vou indo minha pequena ate mais tarde
Vc: Ok,tenha cuidado eu te amo
Jb: Eu também te amo
Ele saiu do quarto e eu me levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais abri o chuveiro e deixei esquentar depois de um tempinho tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro fiquei pensando em tudo ate que tive uma idéia de ir no shopping com as meninas e se a tia Pattie quiser ir também  terminei meu banho sai do Box e me enxuguei fui ate a bolsa que o Justin “arrumou” pra mim e peguei uma roupa bem bonita realmente o Justin tinha um gosto ótimo me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36642438&.locale=pt-br) depois eu penteei meu cabelo o deixando solto mesmo desci as escadas e lá estava a Pattie com seu notebook nas pernas e vendo TV
Vc: Bom dia tia Pattie
Patt: Bom dia querida ,quer tomar café?
Vc: sim
Patt: Oba então vamos eu estava meio que te esperando
Vc: Serio? Desculpa a demora então tia Pattie
Patt: Nada,a empregada não veio hoje,vamos tomar café no Starbucks?
Vc: Claro
Peguei minha bolsa a tia pattie fez o mesmo ela pegou a chave do carro entramos no carro e ela deu partida ela era uma ótima motorista chegamos nos Starbucks descemos do carro e entramos na cafeteria nos sentamos em uma mesa La no fundo com mais privacidade e uma moça veio nos atender
Garçonete: Bom dia o que gostariam?
Patt: eu quero um café com leite desnatado e um pão com ovos e bacon
Vc: eu quero o mesmo
Garçonete: já trago
Ela saiu e a Pattie ficou meio que me encarando com um sorriso no rosto,eu meio envergonhada falei
Vc: O que houve tia pattie?
Patt: Nada é que você faz o Justin muito feliz,nunca vi ele sorri do jeito que ele sorri quando esta com você
Vc: awn.Ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,sabe eu nem acredito que antes ele era o meu ídolo e tipo eu já conhecia ele e nem sabia eu já o amava muito
Patt: fico feliz,que ele tenha te escolhido pra ser a menina dele eu sabia que vocês iriam fiar juntos quando sua mãe disse que estava morando aqui em Stratford eu fiquei muito feliz,foi por uma dessas razões que eu me mudei pra cá
Vc: Obrigada Tia Pattie muito obrigado por tudo o que você fez e faz por mim
Patt: não precisa agradecer minha querida,só fazendo o meu filho feliz já esta de bom tamanho
Eu não falei nada e sorri a garçonete chegou com os nossos pedidos comemos e fomos embora a Pattie quis ir no shopping e eu concordei chegamos no shopping tinha um tumulto na frente meninas gritando e chorando e umas com camisetas escrito Bieber o Justin estava lá será? Descemos do carro eu e a Pattie fomos atacadas por algumas meninas os seguranças nos ajudaram a passar entramos no shopping e estava mais calmo eu estava distraída olhando para o lado quando a Pattie me puxa pra uma loja chegamos na porta da loja estava o Justin e o Scooter conversando ele estava tão entretido na conversa que nem me viu entrar na loja cheguei por trás dele e falei no ouvido dele
Vc: Hey sabia que você é muito lindo de costas? Gostaria de sair comigo?
JB: *de costas ainda* desculpe mais eu tenho namorada e a amo muito
Eu dei um sorrisinho e abracei ele por trás ele virou e viu que era eu e me deu um selinho
Jb; que susto achei que fosse outra pessoa u.u
Vc: bobão,awn que lindo você me ama
Jb: você ainda tem duvidas disso?

Scoot: então (SeuNome) tudo bem?
Vc: Sim e você Scoot?
Scoot: tudo ótimo
Vc: uma duvida o que vocês estão fazendo aqui?
JB: fiz um “mini” show
Vc: ah sim,queria ter te visto
JB: awn eu faço um mini show particular pra você *cara de safado*
Vc&Patt: *tapa em cada ombro* JUSTIIIIIIN
JB: ai ai era brincadeira,a não ser que você queira amor
Vc: af vai vê se eu to lavando roupa vai
O Scooter só ria
Jb: ok parei
Vc: acho bom
Scoot: Justin temos aquela reunião hoje não podemos nos atrasar
JB: ah ok já vou pode ir indo
Poxa o Justin mal para ele trabalha muito
Patt: querida eu vou ter que ir na reunião também ,se importa de ir de taxi pra casa?
Vc: claro que não tia Pattie eu vou ligar pras meninas virem aqui
Patt: ótimo se quiserem ir lá pra casa fiquem a vontade não é incomodo nenhum viu
Vc: Obrigada tia Pattie
Patt: Nada,então eu vou indo lá com o Scooter vê se não se atrasa em senhor Bieber
JB: ok não vou me atrasar
A Pattie saiu de lá e só ficou eu e o Justin ele colocou a mão por de baixo do meu cabelo e ficou acariciando a minha nuca
JB: desculpa por não ficar muito hoje com você meu amor
Vc: que bobice justin,eu entendo é o seu trabalho não tem problema meu amor
JB: você é perfeita sabia?
Vc: Não sou não
JB: é sim,pelo menos pra mim
Ele encostou a testa na minha e me deu um selinho demorado ate que.......


CONTINUA....

AMORES DESULPA A DEMORA,EU IA POSTAR ONTEM MAIS EU FUI PRA CASA DA MINHA AMIGA E NÃO TEVE COMO EU ENTRAR NA INTERNET ONTEM :S MAIS AQUI ESTA UM CAPITULO PRA VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM POR FAVOR !! 

5 comentários: