quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 36

Parti o beijo e me assustei com o Chaz na porta do quarto nos olhando 
vc: AAAAAAAAA que susto *põe a mão no coração* 
JB: pô cara *se cobre* 
Chaz: desculpa gente,eu não sabia,eu só vim avisar que chegamos 
vc: tudo bem chaz 
chaz: desculpa mesmo,já vou indo 
ele saiu do quarto e o Justin estava emburrado selei ele 
JB: hey eu to com uma vontade enorme de fazer uma coisa *cara de safado* 
vc: eeeeeeeeeeita menino segura isso ai u.u 
jb: não da D: 
vc: da sim 
jb: não mesmo 
vc: af 
ele me segurou mais contra o corpo dele e me beijou,ele virou pra cima de mim e começou a apertar minhas coxas eu estava de vestido então era só festa pra ele (euri sshushs) as mãos dele já estavam no meu bumbum ele começou a subir meu vestido e o beijo já estava quentíssimo eu parti o beijo já estava sem ar ele começou a beijar meu pescoço e depois os meus seios o bieberzão já estava encostando na minha perna ate que eu escutei uma risada e um "XIU CHRISTIAN" o Justin parou e olhamos pra porta vimos os meninos vendo agente dentro do quarto 
JB: PORRA MANO SAI DAQUI VELHO *bravo* 
eles saíram correndo e eu fiquei olhando pro Justin 
vc: af,é melhor agente parar por aqui 
JB: ah não,agora que tava ficando bom *beijando o meu pescoço* 
vc: chega Justin,eu já disse que não !!
JB; af 
ele se levantou bravo e foi se vestir eu fui tomar banho poxa será que quando eu digo que não quero e porque não quero? Que saco,tirei minha roupa e entrei no box tomei m banho gelado desliguei o chuveiro e sai do box me enxuguei e sai enrolada na toalha não tinha ninguém no quarto eu fui pro meu closet e peguei um pijama as meninas entraram no quarto 
Cait: (Seu Apelido) eu e a Jas pode entrar?
vc: Claro 
eu vesti minha lingerie e depois meu pijama as meninas já estavam vestidas também Clica aqui. 
Cait: você e o Justin brigaram amiga?
vc: não 
Jas: ele ta com cara de bravo 
vc: af 
Cait: conta pra agente o que houve? 
vc: tudo bem 
sentamos na cama e comecei a contar 
vc: Sabe meninas eu não sou mais virgem eu perdi com o Justin e agora o Justin quer que agente transe toda hora eu não me importo sabe mais é que as vezes eu não quero e ele insiste,e hoje agente tava quase ah vocês sabem e os meninos estavam na porta e agente viu ai o Justin brigou com eles e eles saíram correndo e o Justin quis continuar e eu não ai ele ficou bravo ): 
Cait&Jas: WOW 
vc: pois é !!
Cait: calma amiga ele deve ta chateado garoto nenhum gosta de levar um Stop 
vc: eu sei Cait mais eu vou fazer uma coisa forçada? Eu não quero isso *olha pra baixo* 
Jas: amiga você ta chorando?
vc: Não amiga só estou chateada 

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

Ela foi tomar banho e eu desci eu estava estressado não gosto muito de levar um Stop,bebi um pouco de água e fui pra sala 
chaz: hehe se deu bem hein? *soquinho no ombro* 
JB: cala a boca chaz *bravo* 
Chaz: xiii,eu acho que não foi dessa vez hein Justin 
Jb: MANO CALA BOCA QUE SACO 
Ryan: Justin calma,Chaz fica quieto mano 
as meninas estavam assustadas lá na sala elas subiram acho que foram conversar com a (SeuNome) eu fui pra fora pegar um pouco de ar voltei lá pra dentro e passei reto pelos meninos e subi fiquei escutando a conversa delas a minha pequena estava chateada putz eu sou um idiota, virei pra trás e vi o Chaz atrás de mim 
chaz: Que feito hein Justin escutando conversa atrás da porta,além de brochá ainda escuta atrás da porta *balança a cabeça* 
JB: CHAZ CAI FORA,SE EU QUISER EU COMO ELA A HORA QUE EU QUERO TA OUVINDO? E BROCHÁ É VOCÊ FLW?
a (SeuNome) saiu pra fora do quarto me olhando 
vc: COMO É QUE É JUSTIN DREW BIEBER? COMO ASSIM VOCÊ ME COME A HORA QUE VOCÊ QUER? EU VIREI UM PEDAÇO DE CARNE AGORA? PORQUE PRA VOCÊ FALAR ISSO ACHO QUE SIM NÉ *brava* 
JB: amor não é bem isso,foi coisa de momento 
vc: ARGH NÃO ME CHAMA DE AMOR,AGORA EU VIREI UMA PUTA PRA VOCÊ ME COMER A HORA QUE QUISER,ÓTIMO,ESQUECE JUSTIN ESQUECE QUE EU EXISTO 
sai correndo lá pra baixo eu fiquei lá em cima e as meninas com cara de brava pra mim e saíram atrás da (SeuNome) eu olhei pro Chaz e voei em cima dele 
JB: você esta vendo isso? Viu o que você fez seu idiota? Por sua culpa eu posso perder a mulher da minha vida 
Chaz: cara desculpa não era pra ser serio,era só brincadeira desculpa Justin 
JB: af tanto faz agora 
entrei no quarto e bati a porta me deitei na cama e fiquei olhando pro teto e comecei a falar comigo mesmo
JB: Puta que pariu Justin vê se aprende caramba,isso não é coisa que se fale de uma menina se minha mãe tivesse ouvido isso meu deus,mais o pior de tudo machuquei minha pequena ): 

JUSTIN OFF**// VOCÊ ON** 

Eu tinha ficado muito chateada e brava com o Justin,eu não estava acreditando ainda que ele disse aquilo,ele sempre é muito cavalheiro e carinhoso QUE DROGA fui pra sala e fiquei sentada lá olhando pro nada os meninos e o Justin estavam lá em cima as meninas vieram e sentaram do meu lado 
Jas: amiga você quer ficar sozinha ou quer que agente fique aqui?
vc; Podem ficar aqui *sorrisinho* 
Cait: VAMBORA MENINA VAMOS TIRAR ESSA CARA AÊ, QUE TU JÁ É FEIA NORMAL, E COM ESSA CARA DE ENTERRO NEM SE FALA.
VC: af *risos* 
Jas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Que do mal Cait 
Vc: é u_u  *risos* 
Cait: vocês me amam *se achando* 
vc&jas: amamos sim *abraço* 
cait: ai ai olha vai estragar minha beleza assim 
agente começou a ri dela os meninos desceram o Justin estava atrás de todos eu virei a cara e fiz que ele nem estava ali 
Ryan: Hey Girls que tal agente pedir alguma coisa pra comer e assistirmos um filme?
Todas: Ótimo 
Chris: e vamos comer o que?
todos: Mc Donald's 
Chris: UUUUUUUUUUUUUUUUUUHULL *dança* 
todos riram menos o Justin ele só deu um risinho de lado 
Chris: vou ligar então,af já sei qual é o lanche de todo mundo u.u 
ele saiu da sala foi ligar pro Mc Donald's ficamos lá na sala conversando menos o Justin ele estava quieto não falava um "A" o Chris voltou pra sala e ficamos brincando de conversando ate o lanche chegar depois de um tempo tocaram a campainha 
JB: Deixa que eu vou 
ele foi buscar os lanches e logo voltou 
Cait: COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
todos: O.e *risos* 
a Cait saiu correndo ate o saco dos lanches e deu uma mordida no lanche dela 
Cait: HUUUUUUUUUUM QUE DELICIA *mastiga* 
vc: vamos comer antes que ela coma tudo 
fomos comer depois que agente comeu o Ryan disse
Ryan: Gente vamos assistir um filme?
todos: Sim 
fomos pra sala de cinema que tem na casa do Justin tinha vários filmes lá 
Chris: vamos assistir um de terror?
Cait: AH NÃO !! 
Jas: vamos 
vc: Eita perdeu o medo foi Jas? 
Jas: é que eu tenho o Ryan pra me proteger *deu um selinho nele* 
vc: Ah ta *risinho* 
Cait: e eu tenho o Chaz mais e acho que ele não vai me proteger u.u 
Chaz: Quem disse? Eu vou sim minha anja *beijo* 
Chris: Eca,se eu soubesse que ia ter toda essa melação tinha chamado a Demittra 
vc: QUEM? 
Chris: A Demittra uma "colega" *faz aspas no ar* minha 
vc: huuuuuuuum,então liga pra ela oxe 
Chris: brilhante 
ele saiu correndo com o celular na mão 
JB: er... Vocês querem filme de exorcismo ou de mostro? 
Chaz&Ryan: EXORCISMO 
Cait: af o pior 
vc: né u.u 
depois de uns 20 minutos o Christian voltou pra sala e ele estava junto de uma menina linda ela era loira dos olhos azuis bem claros a pele dela era branquinha ela nos viu e começou a ficar vermelha 
Chris: Demittra esses são meus amigos Chaz,Ryan,Justin,Jasmine e (SeuNome) a minha irmã você já conhece 
Demittra: prazer,é conheço sim *sorri timidamente* 
vc: hey não precisa ter vergonha vem senta aqui com agente 
Chris: eeeeeei ela vai sentar do meu lado 
Demi: HAHAHA tudo bem Chris
o Justin apagou as luzes e colocou o filme só o começo dele era bem sinistro todos estavam em casais menos eu e Justin que estávamos separados eu toda hora levava um susto o povo todo se beijando tinha horas que eu ficava super chateada de ficar ali, de repente sinto uma mão na minha cintura me puxando pra trás e colando em um peitoral sarado (EITA O.O) e senti uma boca quente no meu pescoço 
JB: *sussurra* Desculpa? Desculpa pelas coisas que eu disse? Não disse por querer eu estava nervoso com o Chaz 
vc: *sussurra de volta* Ok Justin 
JB: você não vai me perdoar tão cedo né?
vc: já perdoei 
JB: então porque não me beija? 
vc: porque eu não estou afim 
JB: tudo bem 
ele soltou minha cintura e se encostou na parede com a cabeça baixa eu fui ate ele e me ajoelhei na frente dele peguei em seu rosto e fiquei acariciando com o meu polegar 
vc: meu bobo eu te amo 
jb: minha princesa eu te amo muito mais 
eu o beijei como se o mundo fosse acabar em 3 minutos ficamos nos beijando ate eu escutar um grito era ..............................


continua ............

aaaaai meninas mais um capitulo hehe espero que gostem.ah eu vou ficar 5 dias sem postar eu to indo viajar hoje (Quinta-feira) vou pra praia uhules shuhs' preciso que vocês comentem ok amores !! Se der pra divulgar o blog por favor divulguem,obrigado <3 s2 

6 comentários:

  1. 5 Dias e Muito
    Vou colocar o lInk do seu Blog la no meu

    ResponderExcluir
  2. Ammei cinco dias é muitooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO, aproveite sua viagem, linda

    ResponderExcluir
  4. Amor ta lindo
    CONTINUA POR FAVOR !!!

    AMOR VC PODE POR FAVOR ME EXPLICER COMO SE GANHA UM SELINHO E SE ENVIA UM??

    OBRIGADA E ME REPODE POR FAVOR E PRECISO SABER *)

    BJS....MELISSA CAMPOS

    ResponderExcluir