segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 35

Ele encostou a testa na minha e me deu um selinho demorado ate que o Kenny aparece 
Kenny: JayB esta na hora 
JB: ah já vou Kenny só mais um segundo 
Kenny: Ok não demore 
o Kenny saiu e o Justin me beijou 
JB: desculpa,por não ficar com você hoje 
vc: Imagina amor,não precisa pedir desculpas é o seu trabalho eu entendo 
Jb: você é perfeita sabia?
vc: não mesmo 
JB: É sim,você pra mim é perfeita 
vc: Bobão,agora vai senão o Scooter vai ficar uma fera 
JB: OK,vou indo eu te amo *selinho* 
vc: eu também 
ele saiu e eu liguei para as meninas elas disseram já estariam vindo fui andando ate a praça de alimentação onde eu marquei de me encontrar com elas fiquei um tempo lá elas chegaram 
Cait: AMIGA *pula em cima de mim* QUE SAUDADE 
Jas: *envergonhada* Cait para de grita ta todo mundo olhando 
a Cait parou de me abraçar e arrumou o cabelo que estava grudado no gloss dela eu estava rindo muito dessa louca 
Cait: Desculpa me empolguei de mais 
Vc&Jas: Eu vi *risos*
Cait: Gente vamos comer to morrendo de fome 
vc: vamos,eu quero Mc Donald's 
Jas: to nessa também 
Cait: Símbora pro Mc donald's negada 
fizemos nossos pedidos e comemos o lanche estava ótimo,ou era agente que estava mesmo com fome u.u 
Jas: aah gente eu queria fazer uma festinha do pijama hoje
Cait: Nossa é mesmo quanto tempo agente não faz isso !! 
vc: a Pattie disse que não tem problema de vocês irem lá pra casa dela,ai agente chama os meninos 
Jas&Cait: perfeito *sorriso* 
vc: Vamos fazer umas comprinhas agora?
Cait: menina tu é das minhas vamos logo meus dedinhos estão coçando pra passar o cartão 
vc&Jas: O.e VIXE 
Jas: Vamos sim 
nos levantamos e fomos em várias lojas ate que eu entrei em uma loja de sapatos eu fiquei doida em 2 sapatos lá pedi para experimentar eram lindos 

                                                                 (Seu Sapato) 


as meninas experimentaram outros sapatos também,que também eram lindos aquela loja é perfeita 
                                                                     (sapato da Jasmine)
                                                                    (Sapato da Cait)
pagamos os sapatos e saímos da loja 
Cait: cara amei meu sapato to pensando em dormir com ele *risos*
vc: Eita,já esta tão doida assim é Cait?
Cait: não sou doida 
Jas: nãaaaaaaaaao magina (ironia) 
começamos a ri demos algumas voltas no shopping e cansamos 
Jas: Vamos embora meninas?
Vc&Cait: Yeah 
fomos lá pra fora e não tinha nenhuma fã do Justin ficamos esperando um táxi,conseguimos um entramos dei o endereço da casa do Justin,e ele deu partida ficamos rindo e conversando chegamos na casa do Justin paguei o taxista e saímos eu abri a porta da casa da Pattie e estava uma bagunça não estava assim quando olhamos os meninos estavam lá fazendo a maior bagunça só não estava o meu bebê 
Vc: MAIS QUE BAGUNÇA É ESSA HEIN ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? 
os meninos pararam na hora e me olharam com cara de assustados 
Chaz: *gaguejando* é...é q..que,af fala ai Chris *bate nas costas do Chris* 
Chris: af o Ryan que sabe 
Ryan: Eu? u.u belos amigos que eu tenho 
vc: NÃO QUERO SABER QUEM FOI,SÓ QUERO QUE LIMPEM E DEIXEM ARRUMADINHO TUDO AQUI 
senti alguém me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço af eu tava irritada e acabei sendo grossa 
vc: QUE FOI? 
JB; *me solta* ei calma 
vc: desculpa amor,eu tava irritada com essas pestes 
cait: irritada é pouco vixe 
jas: os meninos estão morrendo de medo *risos* 
o Justin tinha fica chateado cheguei perto dele e o abracei e sussurrei em seu ouvido 
vc: *sussurra* Desculpa meu amor?
JB: *sussurra* Claro princesa 
dei um selinho nele e escutei as meninas fazerem "AAAAAAAWN" e os meninos "ECA" eu me soltei do Justin e olhei pra cara deles 
vc: O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI? JÁ NÃO MANDEI LIMPAREM?
meninos: Ok 
o Justin começou a ri deles e eu o fuzilei com os olhos ele logo entendeu o recado e parou de ri 
JB: mais eu não esta... *interrompe ele*
vc: Vai ajudar Justin 
JB: af ta bom 
ele saiu batendo o pé e foi ajudar os meninos,eu subi com as meninas pro quarto do Justin e sentamos na enorme cama dele não sei pra que uma cama tão grande se só eu e ele e de vez em quando é só ele u_u enfim começamos a conversar 
Cait: Caraca tu põe moral mesmo hein da ate medo 
vc: que nada,se não fizesse aquilo ia ficar aquele chiqueiro lá em baixo e quando a tia Pattie chegasse xi ia dar confusão 
Jas: é mesmo conheço a tia Pattie e ela não gosta nem um pouco de sujeira e nem desorganização 
Cait: Pois é,esses meninos são uns porcos af 
vc: né 
ficamos conversando e rindo ate que o Justin entra no quarto com o cabelo todo desarrumado e segurando o dedo eu olhei pra ele 
vc: o que foi amor?
jb: a anta do Christian bateu a porta no meu dedo 
vc: Nossa deixa eu ver 
ele veio ate mim e me deu a mão dele o dedo dele estava vermelho quase roxo,sem querer apertei o dedo dele 
JB: AI AI (SeuNome) TA DOENDO 
vc: Desculpa amor foi sem querer 
Jb: não tem problema,vou ali tomar um banho e já volto 
vc: Ok 
Jas: er então nós já vamos buscar as nossas coisas ok 
vc: Ok Jas sem problemas 
Cait: Amiga espera agente hein 
vc: e você acha eu ia pra onde? 
cait: sei lá ué 
vc: u.u vai logo cait 
cait: ta ta ta 
elas saíram do quarto e escutei elas gritando com os meninos depois ficou um silencio estava só eu e o Justin em casa ele saiu do banho já com a cueca vestida ele veio e subiu em cima de mim o cabelo dele tava todo molhado 
JB: eu estava com saudade de você *acaricia meu rosto* 
vc: Own *Selinho* eu também estava amor 
JB: ai doeu o meu dedo 
vc: deixa eu vê se melhorou 
ele deu a mão pra mim e eu comecei a da beijinhos na mão dele,ele ficava rindo 
vc: Pronto já já passa a dor 
JB: Obrigado,mais agora eu quero esses beijos em outro lugar sabe 
vc: Eita *risos* 
JB: eu to com a minha boca doendo amor da beijo pra sará? 
vc: Sim 
ele se aproximou mais do meu rosto eu segurei na nuca dele e ele me beijou um beijo quente,apaixonado af não sem nem explicar mais foi bom muito bom parti o beijo e me assustei com ..............






CONTINUA......


EEE CONSEGUI POSTAR MAIS UM :B AINDA BEM NÉ SHUSH' E AI AMORES ESTÃO GOSTANDO? VIRAM O #IBH QUE EU POSTEI ONTEM NA PÁGINA DE #ImagineBelieberHot? AF MAIS ENFIM COMENTEM OK AMORES, AH SE POSSÍVEL TEM COMO AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO BLOG AGRADEÇO DESDE JÁ !! :) BEIJO NO OMBRO DE VOCÊS !! s2

5 comentários: