quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alguém bateu na porta eu sentei na cama e o Justin foi abrir era a Pattie,eles ficaram uns 5 minutos ele voltou 
vc: o que foi Jus?
JB: vamos voltar pra Stratford daqui 3 horas
ele se apoiou na cama e me deu um selinho 
vc: então eu vou me arrumar 
JB: então vamos 
eu fui me levantar e senti uma cólica enorme e cai no chão o Justin correu ate mim eu estava com a mão perto da minha amiguinha ele colocou a mão dele em cima da minha 
JB: o que houve meu amor? *preocupado* 
vc: *levanta* cólica 
JB: vem eu te ajudo,você tem certeza que não fui eu que te machuquei ontem né?
vc: claro que não amor 
JB: certeza?
vc: sim 
JB: ta bom 
eu me levantei e sorri a dor estava passando 
vc: amor vamos na piscina? 
JB: *sorri* vamos sim amor *selinho* 
vc: eeeeeeeeeeeba *dando pulinho* 
JB: louca 
abri minha a mala e cacei um biquíni e achei entrei no banheiro entrei de baixo do chuveiro com a água gelada só pra espantar o sono sai do chuveiro me enxuguei e coloquei me biquíni e uma roupa Clique Aqui... amarrei meu cabelo em um coque desajeitado e sai do banheiro o Justin estava com um calção e segurando as toalhas e o protetor 
JB: Que linda *me da um beijo* 
vc: obrigado você também está 
saímos do quarto e entramos no elevador eu apertei o botão pra ir pro terio o Justin me abraçou e fico dando beijos no meu ombro chegamos no terio ele pegou na minha mão e fomos andando pra piscina não tinha ninguém melhor assim
vc: ai que sol gostoso 
JB: esta mesmo eu vou dar um mergulho 
vc: OK amor,mais antes passa protetor em mim?
JB: claro 
eu tirei meu vestido e ele abriu o tubo do protetor ele espalhou um pouco nas minhas costas e começou a fazer movimentos circulares ele passou nas minhas costas nos meus braços nas minhas pernas só faltava o bumbum 
JB: posso amor?
vc: uhum
ele começou a passar bem de vagar 
vc: amor ta bom 
JB: ah ok 
vc: vem deixa eu passar em você senão você vai virar um camarão *risos*
JB: af ta bom u.u
eu comecei a passar nas costas dele depois na barriga dele meu deus tive um biebergasm com aquele tanquinho definido (af meu santo expedito da bicicleta quebrada imagina eu passando minha mão ali :9 kkkkkkk') cheguei perto da barra da bermuda do Justin e acordei 
JB: Opa vai passar nele também? *risos*
vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" bobão 
eu olhei pra baixo e o Justin estava super exitado O.O 
vc: amor seu amigo ta animado abaixa ele ai !!
JB: não tem como só você consegue 
vc: haha é serio amor 
JB: e eu também to falando serio 
vc: af 
ele me deu um beijo quente antes de terminar o beijo ele me pegou no colo e pulou na piscina 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *grito fino* 
JB: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 
vc: idiota u.u
jb: Own ficou bravinha foi? 
vc: não *risos* 
JB: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum 
ele veio se aproximando de mim e me prensou na parede da piscina em um canto mais escondido e começou a beijar meu pescoço 
vc: Justin onde você quer chegar?
JB: shiu deixa comigo 
ele me deu um beijo e pegou minhas pernas e as colocou em sua cintura a mão dele abriu a parte de cima do meu biquíni ele começou a beijar meu seios ele começou a dar chupões meu biquíni só estava preso o segundo lasso da parte de cima chegou perto dos bicos do meus seios e o Justin começou a chupa-los (af gente vergonha mode on) eu dei um gemido não muito alto o Bieber parou e sorriu 
vc: Bieber aqui não vai dar certo 
JB: vou tentar 
vc: mais se aparecer alguém?
JB: não vai aparecer 
vc: af ta né
ele voltou a beijar meus seios a mão dele deslizou ate a minha parte intima a hora que ele ia abaixar a calcinha do meu biquíni o guarda apareceu 
Guarda: O que vocês estão fazendo?
eu assustei e abracei o Justin para os meus peitos não aparecerem 
JB: nada de mais só estávamos brincando de pega-pega 
Guarda: espero que seja e ah melhor vocês saírem logo o rapaz da limpeza chega e ele não tem bom humor 
JB: claro já vamos sair 
o guarda saiu e amarrei meu biquíni 
JB: desculpa 
vc: tudo bem amor !! 
ele tinha ficado meio decepcionado e saiu da piscina e se enxugou eu sai atrás e me enxuguei também entramos no elevador ele encostou na parede e não me abraçou eu encostei na outra e ele estava de cabeça baixa 
vc: Não vai me abraçar?
JB:...
vc: ta bom 
de repente ele desencosta da parede e me abraça 
vc: o que foi bebê?
jb: nada 
vc: ta carente de novo?
jb: acho que sim 
a porta do elevador abriu e agente saiu abrimos a porta do quarto 
vc: Vamos tomar banho?
JB: pode ir indo eu vou depois 
vc: nossa milagre você não querer tomar banho comigo 
ele não disse nada apenas deu um sorrisinho de lado ele tinha ficado chateado agora não sei se foi porque não deu pra agente terminar ou porque me deixou com vergonha peguei uma lingerie dos Smurfs *-* e entrei no banho liguei o chuveiro na água quentinha e comecei a tomar banho lavei meu cabelo pra tirar o cloro terminei desliguei o chuveiro me enxuguei e sai do box e vesti minha LINGERIE (CLICA) sai do banheiro  secando o cabelo na toalha o Justin estava sentado na cadeira e com uma toalha enrolada na cintura
vc: af que banho gostoso 
JB: imagino *sorriso* 
vc: vai tomar banho amor 
JB: já vou 
ele levantou e me deu um selinho rápido e entrou no banheiro peguei o secador e comecei a secar meu cabelo,não demorou muito uns 10,15 minutos o Justin ainda não tinha saído do banho mais enfim faltava 2:00 pra agente ir embora eu me deitei na cama e fiquei esperando o Jus sair do banheiro deu uns 3 minutos e ele saiu com o rosto vermelhinho ele vestiu uma cueca e deitou do meu lado 
vc: Justin tava chorando?
JB: Não 
vc: seu rosto ta vermelho *alisa o rosto dele*
JB: é que a água tava quente de mais 
vc: ah,falta 2 horas pra agente ir embora 
JB: vamos ficar deitados aqui to com preguiça 
vc: eu também *sorrisinho* 
ele passou o braço em volta de mim me aproximando mais dele ate que ele ............




CONTINUA...............................


E AI GENTE LINDA MARAVILHOSA DA MINHA LAJE ENTÃO DESCULPA MESMO NÃO TER POSTADO ACHO QUE ESSES 2 DIAS NÉ? ENTÃO MINHAS EXPLICAÇÕES PRIMEIRO MEU NOTEBOOK TA DESLIGANDO SOZINHO ENTÃO SE EU FICAR MUITO TEMPO NELE EU PERCO TUDO O #IB QUE EU TINHA FEITO,EU TO PELO NOTEBOOK DA MINHA MÃE. SEGUNDO: EU ESTAVA COM DOR DE DENTE,EU FUI ONTEM NO DENTISTA LEVEI 6 ANESTESIAS HEHE 4 NO DENTE E 2 NA BOCHECHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" MORRI,MAIS ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS, BEIJOS NO OMBRO DO SANTO EXPEDITO DA BICICLETA QUEBRADA E COMENTEM OK !! 





5 comentários:

  1. #first ~saaaaaambaaaaaa~
    Ain ta muito bom,adorei a parte da piscina hahahahahaha #safadenha
    Contiua logo pleasee :3

    ResponderExcluir
  2. AIII COITADA DE VC
    TA PERDUADA
    MAIS TEM QUE POSTAR PQ TO CURIOSA
    D+++
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Aiin Coitada de vc melhoras ta ?

    ResponderExcluir
  4. http://belieber-parasempre.blogspot.com/

    Divulga ai por favor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa que perfeito como sempre né. O meu notebook também ta se desligando sozinho ai pra mim usar ele tenho que ficar com ele carregando.Continuaa essa perfeição

    ResponderExcluir