terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 25

Terminamos tudo e saímos do quarto ate que eu fui me vestir rápido Clique Aqui !!  saímos do quarto vimos a Pattie saindo do quarto também ela estava no celular, ela nos viu e desligou o Kenny também já estava vindo 
Patt: todos já estão prontos?
todos: Sim
Patt: Ótimo nosso voo sai daqui 30 minutos 
entramos no elevador o Justin grudou em mim,ele não desgruda de mim na verdade haha eu adoro isso gosto de sentir ele perto de mim, gosto de sentir a proteção dele enfim gosto dele inteiro quer dizer não gosto não AMO, logo meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin beijando meu pescoço ele sempre faz isso pra chamar minha atenção 
JB: No*beijo no pescoço* O que você esta *beijo no pescoço* Pensando? 
vc: em você *selinho* 
JB: em mim?
vc: sim, já te disse que você vive na minha mente?
JB: *sorrisinho* hum eu acho que não !!
vc: *assusta* Não? 
JB: não KKK'
vc: pois bem você sempre esta 
JB: Own te amo 
vc: também 
encostei meus lábios nos dele,demos um beijo apenas pra sentir os lábio não teve língua parei de beija-lo porque tínhamos chegado no saguão do hotel saímos do elevador fechamos a conta e pra sair do hotel foi aquele inferno de paparazzi's o Kenny ajudou agente a passar entramos em um táxi que já estava nos esperando 
Taxista: pra onde? *olhando pelo retrovisor* 
Patt: Para o aeroporto moço se não se importa já estamos atrasados temos um voo daqui 15 minutos 
Taxista: ok, vou o mais rápido possível 
Patt: Obrigado 
o Justin estava segurando a minha mão, ele puxou o meu braço 
vc: *sussurra* o que foi amor?
jb: *sussurra* pequena senta no meu colo pra dar mais espaço 
eu olhei pra Pattie e ela balançou a cabeça fazendo sim eu tirei a bolsa que estava no meu colo, e pulei pra sentar no colo do Justin eu estava parecendo um bebê sentada no colo dele o taxista acelerou o carro e me fez ir pra frente com o impulso o Justin me segurou e eu o abracei e encostei a minha cabeça no ombro dele e fechei o olho 

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

A (SeuNome) estava sentada no meu colo quando o taxista acelerou a (SeuNome) escorregou pra frente e eu a segurei antes que ela batesse no banco, ela estava um pouco assustada e com medo ele estava indo rápido de mais ela me abraçou forte e fechou os olhos eu sussurrei no ouvido dela 
Jb: amor quer que eu fale pra ele ir um pouco mais de vagar 
vc: não precisa vamos nos atrasar se ele for de vagar 
peguei nas mãos dela e vi que ela estava tremendo alisei elas e a minha mãe me olhou com um olhar de tipo " o que foi meu filho?" eu cheguei perto dela e sussurrei 
JB: *sussurra* a (SeuApelido) ela esta com medo, o cara ta indo muito rápido 
Patt: ah sim filho, vou pedir pra ele ir mais de vagar ta?
vc: tia Pattie não precisa, olha já chegamos 
Taxista: chegamos, deu US$ 30,00 dólares 
a minha mãe abriu a bolsa e pegou o dinheiro deu pra ele e saímos do táxi estava cheio de Beliebers e Boyliebers como agente estava atrasado já não deu pra agente parar eu apenas mandei tchau pra elas e eles e entramos no aeroporto fizemos o Check-in e o nosso voo foi chamado, corremos pro portão de embarque e conseguimos embarcar a tempo minha poltrona era junto com a da minha mãe e a da (SeuNome) era junto com a do Kenny então fizemos uma troca eu sentei do lado da minha princesa ela insistiu em ficar na janela eu deixei né o que eu não faço pra deixar ela feliz u.u' nos sentamos e a aeromoça avisou que estaríamos decolando colocamos o cinto e a (SeuNome) fez uma cara de espanto 
JB: o que foi amor?
vc: ai meu senhor com que roupa eu vou no TCA? Eu não sei se tenho rouba adequada pra ir a esse evento e não vai dar tempo de sair pra comprar 
JB: calma amor, você vai encontrar alguma coisa e também a Jas ou Cait deve ter roupas que te sirvam 
vc: É você tem rasão vou espera chegar em casa,eu vou ter que fazer tudo correndo :/ 
JB: calma amor vai dar tudo certo ta bom?
vc: *respira* ok *selinho* 
JB: amor se importa de eu dormir um pouquinho?
vc: claro que não, eu também acho que vou dormir um pouco 
JB: deita aqui minha pequena 
bati no meu colo e peguei o travesseiro e coloquei nas minhas pernas ela tirou o cinto tirou aquele negocio que separa os bancos de deitou eu fiquei mexendo nos cabelos dela ate ela dormir passou um tempinho e eu apaguei também fiquei assim nela 


JUSTIN OFF// VOCÊ ON** 

Acordei e senti um peso em cima de mim olhei de canto e vi que era o Biebs dormindo em cima de mim, não quis acordar ele tadinho ele estava dormindo tão bem mais aquela posição pra ele devia esta horrível, ele estava com a mão na minha eu comecei a acaricia-la ele abriu de vagar o olho e eu sorri 
vc: amor deixa eu levantar *acaricia ele*
JB: *sonolento* hum? uhum 
ele saiu do jeito que ele estava e eu me levantei e me sentei direito na poltrona eu arrumei o travesseiro no meu colo pra ele deitar, ele deitou e de barriga pra cima e colocou a mão na testa 
vc: o que foi meu príncipe?
JB: dorzinha de cabeça 
vc: espera ai 
peguei a minha bolsa e a a bolsinha dos remédios, procurei um remédio pra dor de cabeça e achei a aeromoça estava passando e eu a chamei 
vc: moça 
aeromoça: Olá 
vc: oi será que você poderia arranjar um copo de água?
aeromoça: sim claro já trago 
ela saiu e eu fiz uma massagem na cabeça do Bieber, logo ela apareceu com o copo de água
aeromoça: aqui esta senhorita 
vc: Obrigado 
aeromoça: ao dispor 
o Bieber levantou do meu colo e tomou o remédio e voltou a deitar de novo no meu colo, eu continuei a fazer massagem na sua testa pra ver se melhorava 
JB: amor me da um beijo?
não disse nada apenas o beijei nossos lábio se tocaram e logo ele pediu passagem da língua eu concedi ele segurou a minha nuca pra dar mais intensidade eu encerei o beijo já estava sem ar e ele também ainda de olhos fechados dei um selinho nele ele falou ofegante 
JB: Eu te amo muito mais que tudo na minha vida minha princesa,minha pequena MINHA só MINHA 
vc: Eu também te amo muito amor meu tudo,meu ciumento,meu bobão mais é MEU só MEU 
passei meu dedo indicador na ponta do nariz dele e ele deu uma risadinha e eu o selei 
vc: amor dorme mais um pouquinho pra passar a dor 
JB: ok 
ele se ajeitou confortavelmente no meu colo e logo adormeceu faltava umas 1 hora ainda pra chegarmos em Toronto e ir pra Stratford e de Stratford pra NY é bem cansativo íamos chegar bem na hora isso se não houver imprevistos eles sempre aparecem quando menos precisamos peguei meu iPad dentro da bolsa peguei os fones e pluguei entrei primeiro no twitter esses aviões de hoje em dia são bem mais modernos tem Wi-Fi postei o seguinte

"Estou dentro do avião com o Justin deitado no meu colo dormindo haha TCA hoje não percam "

Logo recebi milhões de replys,RT's era muita gente olhei meus followers tinha chegado em um milhão eu assustei quando vi mais sabia que de agora em diante seria assim, se minha vida já era agitada antes pelo trabalho da minha mãe e do meu pai imagina agora porque estou namorando o Justin a imprensa vai cair em cima de mim e na boa eu não gosto muito disso me sinto desconfortável enfim sai do twitter e liguei o filme que eu tinha comprado a pouco tempo era a última parte de Harry Potter (ain amo de mais gente,se no caso não gostar imaginem outro ok) comecei a assistir ate que a aeromoça passou com o carinho de bebidas eu dei Pause no filme e ela me serviu 
Aeromoça: a senhorita gostaria de alguma coisa?
vc: ah sim eu quero uma latinha de coca 
ela pegou no gelo do carrinho e me entregou a latinha junto a um copo 
vc: Obrigada *sorriso* 
Aeromoça: de nada 
ela saiu e eu abri a coca o Justin acordou mais uma vez eu estava distraída mais sabia que ele estava olhando pra mim ele levantou a mão e passou na minha barriga a mão dele estava quentinha eu dei uma risadinha meiga e ele sorriu 
vc: ai que mão quentinha 
Jb: haha eu estava deitado em cima dela u.u' 
vc: percebi 
JB; você fica linda de óculos sabia?
vc: obrigado amor, você é lindo *selinho* 
jb: eu sei *se exibindo* 
vc: af que namorado convencido hunf u.u
jb: não mesmo, o que você esta vendo? *se referindo ao filme que estava no iPad* 
vc: ah é Harry Potter a ultima parte gosta?
jb: Mais ou menos 
vc: af eu amo como você consegue não gostar muito?
jb: não sei também *risos* 
vc: e o Rupert é um lindo, eu vi que o Tom vai estar lá no TCA hoje *gritinho histérico* 
Jb: Come eles então ¬¬' *ciúmes* 
vc: af Justin vai lavar roupa vai 
JB: e se eu não quiser? 
vc: own amor eu to brincando eles são lindos mais você é bem mais lindo e maravilhoso *beijo* 
JB: Bom mesmo 
vc: Meu ciumento mais lindo do mundo 
logo escutamos a aeromoça falar que estaríamos pousando em Toronto colocamos o cinto arrumamos as nossas coisas e o avião pousou enfim conseguimos daquele avião a Pattie e o Kenny estavam logo atrás de nós o Justin pegou a minha mão e fomos pegar nossas malas 
Patt: Justin vamos ter que ir de jatinho pra Stratford senão não vai dar tempo o Scooter já mandou o jatinho já está nos esperando vamos 
pegamos as nossas malas e fomos pra outro portão mais esse portão era diferente só tinha jatinhos particulares e tals, olhei em volta e vi um que tinha umas listras roxas logo imaginei de quem fosse né u.u' 
JB: é aquele *apontando pro Jatinho com as listras roxas* 
vc: Há sabia *risos* 
entramos no jatinho e o piloto decolou era tudo muito rápido pra dar tempo a Pattie praticamente não desgrudava do telefone ate parei de ver o filme o Justin não me deixava em paz KKKK" o piloto avisou que iriamos pousar apertamos os cintos e pousamos saímos do jatinho e tinha um carro a nossa espera o Kenny nos ajudou a colocar as malas e entramos o Scooter estava dirigindo opa espera ai o Scooter? (gente não lembro se já coloquei que vcs conhecem o Scooter mais se já ignorem) ele olhou pra mim e sorriu 
Scoot: Prazer Scooter Braun *estende a mão* 
vc: *aperta* Prazer (SeuNome) 
Scoot: É Justin bem que você disse que ela é linda *sorriso*
JB: *da um soco no braço dele* Para de graça ela é minha *me abraça de lado* 
Patt: gente desculpa atrapalhar o momento ciúmes do Justin mais temos que ir 
todos: Ok 
no caminho o Scooter fazia brincadeiras que me faziam rir muito íamos nos conhecendo também chegamos na frente da casa do Bieber 
Scoot: bom é aqui nos vemos mais tarde pessoal 
todos: Ok 
o Justin eu e a Pattie descemos do carro e o Justin pegou as malas o Kenny foi junto com o Scooter entramos na casa dele e ele deixou as malas no canto da escada 
JB: mãe, que roupa que eu vou?
Patt: Justin eu sabia que hoje era o TCA só que eu esqueci de avisar ontem então como a sua costureira já sabe as suas medidas já estava fazendo a sua roupa ela chega daqui alguns minutos, a cabeleireira e o maquiador chegam mais tarde 
vc: Tia Pattie Jus eu vou em casa ver o meu vestido volto rápido 
JB: ah amor ainda tem tempo fica mais *segurando meu braço* 
vc: não amor eu tenho que ir senão vai morar de mais, se você se atrasar vai ser culpa minha 
Patt: é verdade filho 
JB: *carinha triste* ok então 
eu segurei seu rosto e o beijei 
vc: eu volto logo ta 
JB: ta bom *selinho* 
vc: tia Pattie você se importa se eu deixar a mala aqui hoje? 
Patt: claro que não querida agente vai dormir essa noite em NY ta, porque depois da premiação tem a festa ai vamos chegar muito tarde e vamos estar muito cansados 
vc: ah sim, tudo bem pra mim bom deixa eu ir indo beijos 
sai correndo da casa do Jus e segui pra minha cheguei rápido na minha casa peguei dentro da minha bolsa a chaves e entrei subi para o meu quarto e entrei no meu closet fiquei horas olhando ate o meu celular tocar eu acho que eu não poderia ir nessa premiação não tenho a roupa certa poxa vida :/ atendi o celular era o Justin 
VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

af a (SeuNome) Saiu daqui faz algumas horas será que ela ta bem? vou ligar pra ela 

^^^^^^^^^^ 
Ligação on**
Jb: Alô?
vc: Oi amor *voz triste* 
jb: o que houve meu anjo?
vc: *começa a chorar* amor não vai dar pra mim ir :/
jb: COMO NÃO AMOR?
vc: eu não tenho roupa certa amor não vai dar pra mim ir 
jb: af amor espera ai, to indo ai agora 
vc: ta 
ligação off**
^^^^^^^^^^^^^^

sai correndo de casa minha mãe estava no quarto dela cheguei na casa da (SeuNome) abri a porta e corri no quarto dela ela estava sentada na ponta da cama olhando pro teto, ela escutou o barulho que eu fiz com a porta e me olhou e me abraçou 
vc: Desculpa amor :/
JB: não meu anjo vamos dar um jeito eu vou te ajudar 

JUSTIN OFF// VOCÊ ON**

eu estava lá com o Justin quando de repente eu me lembrei que eu tinha um vestido que minha mãe fez pra mim pra ir em uma festa só que eu não usei corri ate o closet e vi a caixa roxa abri ela e lá estava meu vestido lindo voltei com a caixa para o quarto e o Justin estava com uma cara de não entendendo nada 
vc: achei a roupa amor 
tirei o vestido da caixa e ele olhou e sorriu 
JB: é linda, vai ficar perfeita em você 
vc: own obrigado, vamos? 
jb: sim 
peguei meus sapatos,minha caixa de acessórios enfim tudo o Justin estava levando a caixa do meu vestido, na frente da casa do Justin tinha 2 carros parados entramos e a Pattie estava já com o cabelo feito estava fazendo a maquiagem 
Patt: a onde vocês estavam?
Vc: desculpa tia Pattie eu não estava achando a roupa, mais agora achei *sorriso*
Patt: que bom querida, vá tomar um banho ai já podem começar a te arrumar pode ser?
vc: claro 
Jb: mãe eu vou levar as coisas lá em cima ta 
patt: aham *ela estava com a boca aberta e o Maquiador passando gloss nela* 
subimos ate o quarto do Justin e ele colocou o vestido em cima da cama e se sentou 
vc: posso colocar minhas coisas aqui amor? *apontando pro sofá*
jb: pode 
coloquei minha bolsa que estavam as coisas
vc: amor onde tem toalha? 
jb: deixa que eu pego 
ele se levantou foi ate o closet dele e trouxe duas toalhas, ele me entregou uma e a outra colocou em cima da cama 
vc: obrigado meu príncipe *selinho* 
jb: de nada minha princesa 
vc: vou tomar banho amor já volto 
jb: deixa eu ir com você?
vc: ah não amor 
jb: por favor *faz cara de cachorro pidão* 
vc: af vem logo menino irritante 
ele tirou a camiseta e a calça só ficou de cueca e entrou no banheiro, eu tirei as minhas roupas fiquei só de calcinha ele ligou o chuveiro como estava calor ele ligou no gelado eu entrei no box e comecei a tomar banho o Justin sempre vinha de gracinha me agarrando ele pegava no meu bumbum acariciava, ele passou o dedo no elástico da minha calcinha 
vc: PARA JUSTIN *brava* 
jb: desculpa 
vc: ok,para 
terminamos o banho eu me enxuguei e coloquei uma lingerie 
(foquem na lingerie)
o Justin me olhava igual a um cachorro babão coloquei um vestido simples só pra terminar de me arrumar logo a cabeleireira chegou e começou a arrumar meu cabelo e o maquiador veio também finalmente terminou e eu fui me vestir Cliquem para ver !! (foquem na roupa e na maquiagem e nos acessórios) o Justin também já tinha se arrumado 
ele me olhou e mordeu os lábios 
JB: Wow que linda e gostosa você esta 
vc: af Justin para de graça *risos* Obrigado gatinho você também está 
Patt: *grita* VAMOS GENTE?
jb; *grita de volta* ESTAMOS INDO 
vc: vamos?
jb: vamos 
descemos as escadas e a Pattie estava linda entramos no carro e..............

CONTINUA.........

HÁ VOCÊS ACHAVAM MESMO QUE EU IA PASSAR TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR E QUANDO POSTASSE IA SER AQUILO SÓ? PEGUEI VOCÊS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO TENTEI FAZER ELE O MAXIMO BIG ERA PRA FICAR BEEEEEEM MAIOR MAIS AGORA SÃO EXATAMENTE 5:17 DA MANHÃ EU COMECEI A ESCREVER A 1:30 POR AI IMAGEM COMO EU ESTOU KKKKKKKKKK' TUDO POR VOCÊS BEIJOS ATE DEPOIS s2 

4 comentários:

  1. #First ~reeeebolaaa~
    Uauu esse capitulo ficou enorme #eugostei to amando o #ib cotinua logo *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficoou perfeito e enoorme ♥
    Realmente é um blog PERFEIIITO ;D

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!Q Lindoooo!!Seu blog é PERFEITO!!Continua Pleasee!!Beijookas!!





    By:Mariih Bieber!: )

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAaaaaaa mais perfeito não existe
    haha
    continuaaa?

    ResponderExcluir