quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 49



                                       (MUSICA DE FUNDO- STAY- MILEY CYRUS)
                                                               perfeita gente 


Eu deitei minha cabeça de novo no peitoral dele e dormi de manhã cedo acordo com o barulho da porta vejo que era a enfermeira e o Justin não estava mais na cama e sim no sofá 
enfermeira: Bom dia (SeuNome) 
vc: bom dia *coçando os olhos* 
ela estava com uma bandeja com remédios 
enfermeira: eu vou dar seu remédio e trocar o fiozinho do soro 
vc: é tudo bem, mais a doutora Lara disse que eu sairia hoje de manhã 
enfermeira: sinto muito (SeuNome) mais vai ter que ficar aqui hoje,temos que fazer novos testes o seu outro bebê não esta bem 
nesse momento o Justin acordou desesperado e veio ate mim e segurou a minha mão 
vc: como assim ele não esta bem? *segurando o choro* 
enfermeira: eu vou dar o seu remédio e já chamo a doutora Lara ela vai te explicar melhor 
vc: ok 
ela me deu um comprimido e trocou o friozinho do soro, eu olhei meu braço ele estava roxo já de tanta agulha que enfiavam ali o Justin estava com a cara toda amaçada e o cabelo bagunçado e tristinho 
enfermeira: prontinho agora eu vou chamar a doutora Lara ela já vem 
vc; ta certo obrigado 
ela saiu da sala e o Justin ainda estava em pé me olhando 
vc: bom dia amor *meio sorriso* 
jb: bom dia minha vida *selinho* 
vc: amor vai comer alguma coisa você não comeu nada ainda !!
jb: não estou com fome minha linda 
vc: Jus senta aqui do meu lado 
ele sentou na cama e ficou acariciando a minha barriga vi que os olhos dele estavam cheio de lágrimas 
jb: papai te ama bebê 
vc: amor vai ficar tudo bem ta 
jb: eu sei 
eu comecei a chorar vendo ele chorando também não queria desaponta-lo dessa vez, queria mais que tudo dar esse bebê pra ele, ele tirou a mão da minha barriga e secou as minhas lágrimas 
JB: chora não minha princesa *sorriso* 
vc: *parando de chorar* e nem você meu príncipe *sorrisinho* 
ele limpou as lágrimas dele e a doutora entrou no quarto 
Lara: Bom dia (SeuNome) 
vc: bom dia Lara 
Lara: será que posso me sentar?
vc: ah claro 
o Justin levantou mais continuou segurando a minha mão 
Lara: então (SeuNome) o seu bebê ele esta muito fraquinho por conta do que houve com o outro bebê mesmo eles sendo de bolsas separadas ele ficou fraco,você vai ficar hoje aqui talvez amanhã você saia mais é só um talvez se seu bebê estiver melhor darei sua alta senão não 
vc: *desanimada* tudo bem Lara,só peço um favor 
Lara: pode falar 
vc: salva o meu bebê, nem que eu tenha que morrer mais salva ele *uma lágrima escorre* 
o Justin soltou a minha mão e saiu correndo do quarto eu fiquei vendo ele sair 
vc: JUSTIN,JUSTIN VOLTA AQUI AMOR 
Lara: (SeuNome) fique calma não vai te fazer bem passar nervoso,olha eu vou fazer de tudo pra salvar vocês dois 
vc: Obrigado Lara 
chamaram a Lara pra ela ir atender outra pessoa ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto eu tinha ficado sozinha o Justin ainda não tinha voltado,quando eu vejo a porta se abri e não tinha ninguém olhei pra baixo e vi a minha princesinha e logo a Pattie apareceu sorrindo 
Jenny: MAMÃAAAAAAAAAAAAAAAE 
vc: Oi minha linda 
ela tentou subir na cama mais não conseguiu eu não podia fazer esforço a Pattie veio e a pegou no colo e pois ela sentadinha na minha cama 
Jenny: mamãe vuxe ta dodói? (mamãe você esta dodói?) 
vc: sim princesa mais a mamãe vai ficar bem *beijo na bochecha* 
Patt: Oi querida como se sente *beijo na testa* 
vc: cansada 
Patt: imagino, é cadê o Justin?
vc: não sei Pattie, ele saiu correndo do quarto sem dar explicações *olha pra baixo* 
Patt: ah querida não fique assim talvez ele esteja chateado mais aconteceu alguma coisa 
vc: é na verdade eu acho que sim, a Doutora veio aqui e eu pedi a ela que salvasse meu bebê mesmo que eu tenha que morrer mais que ela salve o bebê ai ele saiu correndo 
Patt: é ele ficou chateado querida, ele te ama de mais e se ele te perdesse eu não sei o que ele faria 
vc: e eu sem ele também não sei 
Patt: querida não fique assim você vai ver ele já já esta passando pela essa porta todo sorridente 
vc: espero 
fiquei brincando com a Jenny e conversando ate ver uma sobra na porta olhei de vagar e vi que era o Justin encostado na porta e de braços cruzados ele estava com o rosto inchado 
e os olhos vermelhos eu tentei me levantar mais o fio do soro me impediu ele desencostou da porta e veio em minha direção e me abraçou e me deu um beijo no pescoço 
jb: *sussurra* desculpa 
vc: não precisa meu amor 
Jenny: Papai *sorriso* 
Jb: Oi minha princesinha *pega ela no colo* 
Jenny: papai vuxe ta bem? (papai você esta bem?) 
jb: estou sim linda 
Jenny: eu tamém to bem *risadinha meiga* (eu também estou bem) 
todos rimos e ficou um silencio ate a Pattie quebrar ele 
Patt: Er (SeuApelido) eu trouxe umas roupas pra você e pro Justin 
vc: ah obrigada Pattie 
Patt: Justin filho você vai ficar aqui hoje?
JB: sim mamãe 
Patt: tudo bem 
a Jenny bocejou e coçou os olhinhos ela ainda estava no colo de Justin, ele virou ela deixando ela deitada no colo dele e ficou balançando ela ate ela pegar no sono achei tão linda aquela cena a Jenny estava cansada mesmo 
Patt: *falando baixo* acho melhor eu levar ela pra casa,amanhã eu volto 
vc: Ok Pattie obrigado *beijo no rosto* 
Patt: de nada querida se cuide,Justin cuide dela *beijo na testa* 
JB: pode deixar 
ele deu a Jenny no colo da Pattie e elas foram embora o Justin sentou do meu lado e ficou me alisando 


VOCÊ OFF//JUSTIN ON**


Ver a (SeuNome) dizendo que morreria pra salvar nosso bebê eu fiquei super mal não aguentaria ficar sem ela,eu sai do quarto e me sentei em um banco perto do hospital e comecei a chorar muito, eu rezei pra que não tirasse ela nem o meu filho ou filha de mim depois de algumas horas eu voltei pro hospital e parei na porta e fiquei observando ela,minha mãe e a Jenny estavam lá, a (SeuNome) parou de brincar com a Jenny e me olhou, ela deu um sorrisinho eu não aguentei e dei um abraço nela e pedi desculpas por ter saído daquele jeito depois de um tempo a Jenny dormiu no meu colo e minha mãe levou ela pra casa,ficou eu e a minha princesa eu me sentei do lado dela e fiquei acariciando ela 
vc: amor porque saiu aquela hora correndo?
JB: é porque? então porque eu não aguentei ouvir você dizendo que morreria pelo nosso bebê, se você morrer eu morro junto não vivo sem você minha vida se eu ficar um dia sem você é como se fosse anos e mais anos :/ por isso 
vc: Own meu amor,eu também não vivo sem você mais é que eu não quero te decepcionar mais uma vez eu já perdi um bebê não quero perder o outro também,eu quero ter esse bebê nem que eu tenha que morrer mais dessa vez eu vou te dar ele 
Jb: (SeuNome) pensa meu anjo se você não conseguir dessa vez eu tenho certeza de que vai conseguir,mais se *respira* não for dessa vez,vai haver outras olha somos jovens temos saúde vamos conseguir ok,mais por favor amor para de falar isso esta me doendo demais *beijo na testa* me promete,me promete que não vai mais falar isso?
vc: *respira* Prometo minha vida prometo 
eu cheguei perto dela e a beijei,mais a beijei de um jeito que nunca tinha beijado enceramos o beijo e eu dei vários selinhos nela parando no pescoço,ela tinha se arrepiado toda eu parei de beijar o pescoço dela e dei uma risadinha ela também 
JB: amor vou tomar banho 
(P.S: O QUARTO ERA PARTICULAR ENTÃO TINHA BANHEIRO E TALS) 
vc: ok meu anjo 
eu peguei uma roupa que minha mãe tinha levado entrei no banheiro liguei o chuveiro e entrei de baixo fiquei um tempo em baixo da água pra descansar terminei de tomar banho e me enxuguei e vesti o meu shorts e a camiseta sai do banheiro balançando o cabelo molhado eu estava meio distraído quando eu olhei pra (SeuNome) ela estava me olhando quase não piscava 
JB: amor?
vc:...
Jb: AMOR? AMOR?
vc: *acorda* Hum? ah ta desculpa 
eu ri dela e dei um selinho nela 
vc: af eu quero tomar banho mais eu não consigo sair daqui u.u'
Jb: quer ajuda?
vc: quero sim 
jb: ok, vou chamar a enfermeira pra ela te ajudar a tirar esses fios do soro 
vc: Ta bom 
sai do quarto e tava passando uma enfermeira 
JB: moça,será que você pode me ajudar?
enfermeira: Claro 
JB: minha namorada quer tomar banho só que ela esta com aqueles fios do soro será que tem como você tirar só pra ela tomar banho?
enfermeira: sim, ah você é o Justin Bieber né?
JB: *sorriso* sim eu mesmo 
enfermeira: minha sobrinha é louca por você 
jb: quer um autógrafo pra levar pra ela?
enfermeira: ela ia ficar doida *risos*
eu ri também e entramos no quarto a enfermeira tirou os fios do soro da (SeuNome) e eu dei o autógrafo pra ela dar pra sobrinha dela, ela saiu do quarto e eu peguei a minha princesa no colo e levei ela pro banheiro coloquei ela sentada no vaso só pra ligar o chuveiro,liguei e deixei esquentar, tadinha ela estava fraquinha peguei na mala uma roupa pra ela e deixei em cima da pia,ela tirou aquele vestido do hospital e ficou só de roupa intima ajudei ela a levantar e  segurei na cintura dela e a levei pra dentro do box ela começou a tomar banho e eu a segurava pra ela não cair a barriga dela estava bem grande já era tão linda pousei uma das minhas mão na barriga dela e acariciei ela terminou o banho ajudei ela a se enxugar e ela vestiu o pijama dela Clique aqui !! voltamos para o quarto e uma enfermeira tinha acabado de entrar a (SeuNome) se sentou na cama e a enfermeira estava com remédios me sentei no sofá a enfermeira parecia esta de mal gosto ela foi colocar o fio do soro nela e a (SeuNome) fez uma cara de dor a enfermeira saiu 
JB: o que foi amor?
vc: af ela me machucou 
me levantei e deitei do lado dela e a abracei e dei um selinho nela acabamos dormindo nem comemos de madrugada começou a esfriar e a (SeuNome) ............




CONTINUA...........


EEEEEEEE CONSEGUI FAZER GRANDE MAIS NÃO TÃO GRANDE :} MAIS ENFIM 


SARAH: OWN AMOR OBRIGADO POR ENTENDER O PQ AS VEZES EU NÃO POSTO E TE AGRADEÇO MUITO POR LER E GOSTAR DO BLOG 


MARI AGUIAR: NÃO FOI NADA MEU ANJO, EU TENHO 13 ANOS :}


LETY: OWN LETY TE AGRADEÇO DE MAIS POR ME ACOMPANHAR DESDE O COMEÇO DO BLOG NÃO SABE O COMO EU FICO FELIZ POR ISSO,ENTÃO EU VOU CONTINUAR A DO OUTRO BLOG TAMBÉM SÓ NÃO SEI QUANDO PORQUE SE PRA POSTAR AQUI TA DIFÍCIL IMAGINA POSTAR AQUI E LÁ !! MAIS LOGO LOGO EU POSTO AMOR !! :}

4 comentários:

  1. Espero que dê pra vc postar amanhã,pq estou louca pra ler os próximos cap.!!!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaa] to curiosa pra saber o resto ,Cotinua logo plieseee :3

    ResponderExcluir
  3. AAMOOR , EEU TAVA ACOMPANHANDO SEU ANTIGO BLOG. E FIQEI SABENDO QE TU FOI RAKEADA SÓ AGR DDDDDDDDDDDDDDD:

    AAAI amoree , contenua aq. na proxima fanfic ????
    poorfavoor , eeõ presciso saber como ela termina , s2s2s2


    tt. amooo mtmt semp. te acompanhando <3

    ResponderExcluir
  4. ããñ ??? qem é essa letý ae em cima , RUN.
    Esse povo adora me immitar néér tião??

    kkkk. K.O =)

    ResponderExcluir