quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ImagineBelieberHot !!

Eu tinha acabado de acordar e estava com uma enorme vontade de sair,enfim levantei da cama e fui tomar banho entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho gelado sai do box e me enxuguei e sai do banheiro entrei no meu closet e peguei uma roupa Clique aqui. penteei o meu cabelo passei meu perfume e desci minha amiga estava tomando café (você mora com a sua amiga) 
vc: Bom Dia Alice !!
Alice: Bom dia (SeuApelido) 
vc: amiga eu vou dar uma volta ta não sei que horas eu volto !
Alice: beleza eu já vou sair também 
vc: ok 
sai de casa e meu celular tocou eu tirei de dentro da bolsa e atendi 

LIGAÇÃO ON**
vc: alô?
xx: alô (SeuNome) sou eu Justin !!
vc: ah oi Justin 
JB: Queria saber se não quer sair hoje 
vc; ah claro que horas?
JB: agora 
vc: tudo bem, olha eu estou indo ai no seu apartamento ta,eu estou pertinho 
JB: ok então 
LIGAÇÃO OFF**

ai eu nem acredito que eu vou ver o Justin hoje faz quase um mês que agente não se fala e também não fica :/ enfim andei mais um pouco e cheguei no apartamento dele o porteiro já me conhecia e deixou eu subir eu entrei no elevador e cheguei no andar dele,eu toquei a campainha e ele atendeu só de shorts quase morri com aquele tanquinho maravilhoso 
vc: Oi Justin 
JB: Oi shawty *selinho* 
vc: posso entrar?
jb: deve 
eu entrei e percebi que ele estava me comendo com os olhos não só pelo fato de eu estar com uma micro saia né,ele se aproximou de mim e me segurou na cintura 
JB: *voz sexy* hoje eu te quero *beijo no pescoço* 
vc: hum é mesmo?
JB: *voz sexy* sim minha gostosa 
ele deslizou a mão da minha cintura pra minha bunda e acariciou e apertou ela eu dei um sorrisinho safado e fui o empurrando pro quarto e ao mesmo tempo o beijando cheguei no quarto e empurrei ele na cama e subi em cima dele 
JB: meu deus 
vc: shiu 
eu comecei a beijar o tanquinho dele e ele deu um gemidinho eu sorri e fui descendo ate o BieberConda (KKKKK") desci o shorts dele e vi o volume da cueca dele dessa vez estava bem maior do que da ultima vez que eu vi (vocês já tinham transado outras vezes) 
                                                     * ô minha nossa senhora que dlç* 
ele sorriu e em um golpe ninja me deixou por baixo dele e começou a beijar meu pescoço ele tirou a minha camiseta e beijou meus seios ele foi descendo ate a minha saia mais não tirou ela ele passou a mão na minha amiguinha mais eu ainda estava de calcinha eu soltei um gemido e ele passou de novo,
vc: Senhor 
JB: você gosta né 
vc: ai de mais 
ele tirou a minha calcinha e puxou as minhas pernas e eu senti a boca quente dele na minha amiguinha ele lambia e chupava ela me deixando doida eu gemia loucamente e segurava os cabelos dele e no mesmo tempo com uma mão minha massageava meu seio 
vc: AI JUSTIN MEU DEUS CONTINUA 
ele lambia mais e mais me deixando louca ate um hora ele parou de lamber e ficou entre as minhas pernas eu já sentia o Bieberzão encostando na minha amiguinha 
JB: gostosa, sua amiga é gostosa igual a dona 
vc: DELICIA 
ele tirou a cueca dele e meteu com vontade eu gemi alto 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
JB: DELICIA VAI 
ele continuava penetrando mais forte,ele ia rápido e de vagar nós estávamos gemendo de mais ele foi de vagar e já estava me deixando louca eu virei pra cima dele e sentei no Bieberzão e comecei a pular e depois rebolava 
JB: AAAH VAI DELICIA VAI ENFIA MESMO 
VC: AAAAAAAH QUE DELICIA E TÃO GRANDE E TÃO GOSTOSO ME FODE TODINHA 
ele virou novante pra cima de mim e penetrava fundo ate uma hora que agente cansou ele parou e sentou na cama de pernas abertas 
JB: chupa?
vc: claro 
engatinhei ate ele e fiquei no meio das pernas dele e comecei a chupar o Bieberzão ele deu um gemido alto e segurava meus cabelos eu massageava o pênis dele e dava beijos 
JB: UUUUUH VAI ISSO MESMO CHUPA CHUPA VAI 
eu chupei e chupei depois de um tempo ele gozou e eu me deitei na cama ele deitou por cima de mim e começou a me beijar a mão dele desceu e começou a me masturbar e eu já estava louca adorava quando ele me masturbava enfim depois ele terminou de me masturbar e penetrou ficamos transando ate tarde depois nós dormimos agarradinhos 

FIMMMMMMMMMMMMMMM.........


há ficou um lixo eu sei mais como eu tinha falado que eu ia fazer uma surpresa hot eu fiz tbm nao deu pra postar mt grande porque meu notebook ta desligando sozinho :s e ai eu perco tudo !! mais espero que tenham gostado 

2 comentários: