quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ordinary Girl - Parte 2


Quando olhei atras dela, tinha mais gente, todos olhando pra nós duas, eu lembro deles ... Eram Chaz, Ryan, Chris,  Jas e Derek .
 Chaz:  Eaeee (seunome)!! - veio me abraçando - como vc tá.... linda .
 Ryan : - íí pronto, a menina mal falou com a gente e vc ja está cantando ela ? - disse  vindo na minha direção, e me abraçando rindo do que ele disse .
 Jas - Hey, (seunome) vamos fazer uma festa amanhã de noite, quer vir ?  -disse  abraçada cmg.-Não aceito não como resposta .
 VC: -Claro, onde vai ser? - sim, eu estava animada adoro festasss uhul.
Derek - amanhã as 8 da noite , todos os nossos amigos estaram lá, é sabado a noite ;] - piscando pra mim hehehehe ele era super engraçado  #vdd.
 VC: - estarei lá !  só tem um problema garotas =s
Cait e Jas -  que foi ?? - as 2 falaram juntas
VC: primeiro, preciso fazer comprass hoje
Jas: isso não é problema, adoramos comprar não é mesmo Cait ? hahahha
Meninos: *estavam  falando baixinho alguma coisa que eu n consegui entender --' *
Cait: claroo , passo na sua casa hoje as 2:30 ;]
VC: e segundo, acho que vou ter que levar miinha irmã junto cmg =/ a Hannah, lembram dela ?
Ryan:  Claro que lembramos, ela jogou sorvete na mnha cara umas 3 vezes hahha
Derek : e lembrando que o Chris não parava de falar nela u.u
Vc: verdadee  *estavamos morrendo de tanto rir , só de lembrar das doideras que vaziamos* , lembra quando estava super frio e pulamos na piscina de pijama ???
Todos: *mais um ataque de risos*
Chaz : mas o ruim é que ela (hannah) não passava muito tempo aqui no canadá
VC: é, ela morava la no brasil com minha tia, mas agora veio morar aqui e vocês lembram da Gabriela ??
Cait : claro, hahaha Gabriela Á Garota Maçã !
Chris: ela sumiu né ? nem falou mais com a gente, não ligou nem nada
Jas: é, igual a srt. (seunome) , que parou de ligar  *olhando pra mim como se eu tivesse feito uma coisa errada *
 VC: eu ja disse que perdi meu celular u.u, enfim a Gabriela ..
Ryan : garota maçã *me interrompendo*
VC: tadinhaa, *risos* mas como eu ia dizendo.. a Gabi vem morar aqui no canadá !!!!
Todos: seério??????????
VC: sim!! ela vai morar la em casa, e terminar a escola aqui (:
Cait: que demaaaaaais, vamos zuar todas esse ano !!
VC: claro , meu amoor , 2011/2012 que me aguarde * olhando pro nada e pensando*
Chris: í ala, ja ta pensando doideraaa *medo o.O*
Derek: desde quando vc gosta de sair ?!
VC: desde quando eu me mudei pro Brasil, lá não tem como não gostar, eu amo aquele pais hahahhaa
Cait: só não quero que você volte pra lá de novo e nos deixe * fazendo-se  de dramática *
VC: aiai, Cait, vc tinha que ser atriz  hahahahha mas eu n vou voltar tão cedo
Jas: que bom , amiga ! e é verdade a Cait vive nos enganando né Chaz??
Chaz: nem comento , cara ! essa garota é doida
Cait: eeeeeeeeeeeei eu to aqui , ok ?!
Todos : *rindo demais *
   Vocês foram pro refeitorio, e nossaaa, lá era grande, tinha muito espaço, e estava quente, isso era bom, e as pessoas estavam sentadas com seus grupinhos . Muita gente olhava pra nós e cometava alguma coisa, era estranho parecia que tinha algo de errado com a gente só pode.
 VC: *sussurrando pra Jas* pq ta todo mundo olhando pra nós ?
Jas: vc não sabe ??
VC: não né o.o
Jas: vc é o assunto da escola
VC:oq falam de mim D=
Jas: da sua mudança, de como vc era antes de voltar e como está agr, e estão falando que vc é a garota mais bonita da escola e tal.
VC  : nossa mas eu mal cheguei o.o isso é estranho, hehe .
 Jas: aqui na escola s fofocas se espalham tão rapido q vc nem imagina.
  Vocês comeram, brincaram .... e vc continuava sentido que todos estavam te olhando. Na hora que o sinal bateu vc foi pra um lado e os outros foram pro outro, vc tinha aula de Teatro agora,pegou seu celular e sua bolsa e foi pro outro lado da escola.
 Eu tava pensando, a Cait disse no telefone quando eu estava saindo do Brasil que alguém que eu não falava a muito tempo havia chegado aqui no canadá, mas ela não disse quem, mas disse que eu ia gostar de ve-lo de novo, fiquei um tempo pensando nisso enquanto andanva devagar até o teatro, eu estava viajando em meus pensamentos até que alguém esbarra em mim e eu deixo minha bolsa cair ...
Xx: ooi, éer me desculpa.... *ele estava me olhando com uma cara tipo'?' hehe*
VC: é (seunome), e está tudo bem :)
Xx: prazer (sn), meu nome é Kayo o capitão do time de basquete , pra onde está indo ?? * okay, ele era lindo demais, sorte a minha, eu estava meio perdida isso sim *
VC: prazer, é.. eu to indo pra aula de teatro e acho que to meio perdida hahaha
Kayo: -explicou onde q é -
VC: brigada (:
Kayo: denada , eé vc vai na festa amanhã ?
VC: sim e vc ?
Kayo: vou , então nos vemos por ae ?
Vc: claro, nos vemos por ae :D
    Vc foi correndo pra sala de teatro ja que estava quase atrasada, quando vc entrou na sala o sinal tocou. O resto do dia foi rapido.
    Quando vc chegou em casa, tava uma gritaria da Hannah e do Fábio, eles estavam brigando de novo , subi e entrei no quarto da minha irmã .
 VC: o que foi agora ?!! - hannah estava quase chorando, o que Fábio disse pra ela ?  ai meu deus
 Fábio: vai , conta pra ela , eu estou fora disso ! *ele levantou os braços e saiu do quarto , eu tava me sentindo minha mae agr u.u -n*
VC: q q foi Hannah!?
Hannah: Eu .. e -eu  ahn... lembra do meu ex? o Luis . Ele me ligou, e disse que não aceita que eu tenha vindo morar aqui, e que se eu não ficar com ele, eu não vou mais namorar com ninguém.
VC: quem é ele pra mandar assim ?
Hannah: ele é louco , me dá medo *falando entre soluços*
VC: Calma, ok ? ele não vai te fazer mal algum, ele está longe, e vc tem a gente pra te proteger, fica tranquila , nada vaio acontecer!
 Fiquei mais um tempo com ela abraçada , vendo tv, que ela acabou dormindo, fui almoçar com o Fábio , ele estava calmo agora,  a Maria (empregada, de muitos anos, que estava com a gente) foi fazer compras, e eu fiquei assintindo tv, quando eu olhei a hora era 13:55 . Sai correndo e deixei o Fábio sem entender nada, nem liguei, fui tomar banho ...


  COMENTEEEEEEEEEEEEEM!  gostaram ??? eu sei que não ficou muito boa hehe :3 mas mesmo assim ta ae , beijos :*
Por: @jdb_cv



5 comentários: