terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 33


eu logo adormeci acordei com um barulho de trovão me assustei e grudei no Justin e ele resmungou
JB: *resmunga* Hum? Me deixa dormir
Vc: desculpa
JB: pequena o que houve *de olhos fechados*
Vc: nada
Ele me abraçou mais forte e eu encostei minha cabeça em seu peitoral que por sinal estava gelado puxei a coberta e cobri nós dois não conseguia mais dormir mais o Justin já tinha dormido de novo estava tão frio eu preferi continuar ali mesmo quentinha e protegida nos braços dele acabei adormecendo novamente
VOCÊ OFF// JUSTIN ON**
Acordei com a minha pequena me abraçando mais forte acordei e perguntei se tinha acontecido alguma coisa mais ela respondeu que não mais eu tinha escutado o trovão ela deveria estar com medo voltei a dormi depois de um tempo acordei com o meu celular tocando a (SeuNome) ainda dormia feito um anjo delicadamente tirei um dos meus braços de cima dela e peguei meu celular na cabeceira da cama e atendi num tom de voz baixo

TELEFONE ON**
JB: Alô?
XXX: Justin a onde você está?
JB: Oi mãe to na casa da (SeuApelido)
Patt: filho ta chovendo muito não queria que vocês ficassem ai sozinhos
JB: relaxa mãe não vai dar nada errado alias os pais da (SeuApelido) chegam hoje
Patt: eu acho que não,os vôos foram cancelados por causa da tempestade
JB: nossa
Patt: é, venham pra cá depois vai ser melhor vou ficar despreocupada
JB: OK mãe depois nós vamos
Patt: Ok cuidado com o carro
JB: tudo bem tchau mãe,beijos te amo
Patt: Beijos filho também te amo
 TELEFONE OFF**
Coloquei o celular em cima da mesinha de novo e minha pequena já tinha acordado ela estava me olhando eu a selei
JB: Oi minha pequena
Vc: oi amor
JB: acho que dormimos bastante já é 16:00
Vc: O.e nossa senhora
JB: *risos* pois é
Vc: amor quem era no telefone? *curiosa*
JB: ah era uma ficante linda e gostosa minha !!
Vc: *levanta* como é que é? *brava*
JB: é brincadeira meu amor *risos*
Vc: *emburrada e chateada* rum
JB: vem deita aqui *puxa você*
Deitei ela na cama e ela parecia brava e chateada :/ ela não gosta dessas brincadeiras que eu faço mais gosto de provocar ela
JB: desculpa?
Vc: tanto faz *vira o rosto*
JB: amor
Vc: que?
JB: era só brincadeira você é única na minha vida
Vc: será mesmo Justin?
JB: você esta duvidando de mim? É isso (SeuNome)?
Vc: talvez
JB: hunf não acredito nisso
Vc: ok fique não acreditando
Ela se levantou e entrou no banheiro eu acho que dessa vez fui longe de mais
JUSTIN OFF// VOCE ON**
O Justin fez uma brincadei muito sem graça comigo não gosto dessas coisas entrei no banheiro liguei o chuveiro na água quente tirei minha roupa e entrei estava tão relaxante aquela água fiquei uns 30 minutos lá desliguei o chuveiro me enxuguei e sai enrolada na toalha passei reto pelo Justin ele estava sentado na beira da cama de cabeça baixa entrei no closet e peguei uma roupa quente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36412117&.locale=pt-br)  prendi meu cabelo em um coque desajeitado e sai do closet o Justin já estava pronto fui na frente do espelho e me olhei vi pelo reflexo o Jus se aproximando ele segurou a minha cintura e beijou meu pescoço,ele falou com uma voz baixa e calma no meu ouvido
JB: me perdoa? Me perdoa por ser esse idiota que te ama e faz as piores brincadeiras com você?
Eu virei de frente e beijei ele,ele estava triste dava pra ver pelo seu beijo
Vc: Eu te perdôo meu lindo eu te amo mais que tudo viu !! *selinho*
Ele abriu um sorriso lindo e me selou encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou alisando meu cabelo
Vc: agora é serio Jus quem era no telefone?
JB: minha mãe,ela disse que era pra agente ir lá pra casa ela não gosta que agente fique sozinho
Vc: mais meus pais chegam hoje amor
JB: não pequena,os vôos foram cancelados por causa da tempestade
Vc: aaah entendi,então vamos deixa só eu tomar um copo de água ai agente vai ok
JB; ok minha pequena *selinho*
Desci pra cozinha peguei um copo e enchi de água fui andando pra sala não vi um pedaço do tapete e tropecei cai e o copo quebrou na minha mão
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *chora de dor*
VOCÊ OFF// JUSTIN ON**
Eu estava lá no quarto da (SeuApelido) olhando umas fotos dela quando eu escuto um barulho de copo quebrando e ela gritando desci correndo era a minha pequena caída no chão ela estava chorando corri ate ela e me abaixei
JB: O que houve amor?
Vc* chorando muito* eu..eu tropecei e cai com o copo na mão
Peguei a mão dela e vi que estava sangrando muito tinha vários cacos na mão dela ela olhou a mão dela e gritou
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *chora mais ainda*
Jb: calma amor
Peguei ela no colo e levei ela pro quarto coloquei ela deitada na cama fui no banheiro peguei uma toalha e voltei me sentei do lado dela coloquei a mão dela em cima do meu colo e tirei os cacos da mão dela limpei com a toalha ela fazia caras de dor aquilo devia doer muito mesmo terminei de limpar a mão dela e sorri
JB: pronto pequena *limpando as lagrimas dela*
Vc: obrigado Jus
JB: de nada *selinho* ta melhor?
Vc: sim *sorrisinho*
JB: Que bom amor,cuidado da próxima vez
Levantei e ajudei ela a se levantar a mão dela sangrava um pouco ainda
JB: amor onde tem faixa aqui?
Vc: tem na maletinha amor porque?
JB: sua mão ainda ta saindo sangue é melhor eu colocar uma faixa
Vc: ah sim quer que eu pego?
JB: não,só me diz onde ta
Vc: ah esta lá no meu banheiro na segunda portinha da direita
JB: vou pegar senta ai amor
VC: ok
Fui no banheiro buscar a maletinha achei e voltei ela estava sentada na cama olhando pro lado sentei do lado dela e coloquei a mão dela no meu colo peguei o spray anticéptico e passei pra tirar as bactérias depois abri uma faixa e enrolei na mão dela coloquei um pedaço de esparadrapo e dei um beijinho na mão dela e ela sorriu
Vc: awwwwn <3
Jb: Eu te amo *selinho*
Vc: eu amo muito mais
JB: bobona
Vc: bobão
Me levantei e peguei uma bolsa dela e comecei a guardar umas roupas,abri a gaveta de calcinhas dela MEU DEUS tinha de minúscula a mais minúscula ainda como será que ela consegue? O.e haha peguei umas 3 e guardei dentro da bolsa ela me olhava sorrindo
Vc: acho bom você ter pegado roupas bonitas u.u
Jb: eu tenho bom gosto sabia? E você fica linda ate sem roupa *cara de safado*
 Vc: *risos* idiota
Me ajoelhei na cama de frente pra ela e fui me aproximando e falando
Jb: *voz sexy* idiota que você ama NE
Vc: sim
Ela segurou na minha nuca e eu a beijei um beijo carinhoso apaixonado e demorado minha língua invadiu a boca dela de um jeito amoroso acariciava seu rosto com o meu polegar parei o beijo por falta de ar enchi ela de selinhos
Vc: wow
JB: hehe
Levantei da cama e ela também peguei a bolsa dela e fomos descendo ela trancou a casa e nem tava chovendo muito entramos no meu carro e fomos quando chegamos em casa nos deparamos com ........

CONTINUA....
HOJE FIZ UM POUCO MAIOR AMORES ESPERO QUE GOSTEM NÃO TA DANDO PRA POSTAR MAIOR PORQUE MEU NOTEBOOK AINDA TA COM PROBLEMA :/ MAIS EU QUERIA MUITO POSTAR AQUELES BEM GRANDÃO SABE MAIS NEM DÁ SENAO EU PERCO TUDO DESCULPE, AH QUERIA QUE VOCÊS COMENTACEM SABE :/ PARECE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO MAIS DO MEU #IB !! BEIJOS s2

8 comentários:

  1. oi meu amor ta perfeito*-*
    continuaa
    nao vivo sem seus #ibs
    bjss *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta mais que ´perfeitoo'
    aposta logo se naoo eu ficoo loka akie e você vai te q paga o hospicil u.u
    kkk'
    continua amoree, pork eu tambem nao vivo sem o seu #IB²
    bjobjo

    ResponderExcluir