sábado, 27 de agosto de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 51

Eles foram para o quarto e ficaram assistindo TV até pegarem no sono...Eles acordam com Pattie os chamando:

PATTIE:Vamos acordar,está tarde,vocês tem que aproveitar o dia.
JB:Já vamos.
VC:Eu to cansada.
PATTIE:Vamos dar uma volta no parque,que tal?
VC:Eu to dentro.
JB:Tenho que ir mesmo?
VC:Tem.
ELES SE ARRUMARAM E FORAM PARA O PARQUE,E FICARAM CONVERSANDO,E VENDO ALGUMAS CRIANÇAS  BRINCAREM.
JB:Nossa filha,daqui a um tempo vai estar brincando nesse parque.
VC:É.Vai  ser tão lindo.
JB:Hô se vai.Ai nós vamos ter  mais 23 filhos,e vamos ser uma família bem feliz e eu vou ter dois times de futebol.
VC:Justin,você acha que eu tenho cara de parideira?*Cara engraçada*
JB:Haha.Vamos ter no mínimo 10.
VC:3 filhos no máximo.
PATTIE:O que Deus der vamos aceitar com carinho.E Justin,eu concordo com a (seunome),ela não tem cara de parideira não.*risos*
JB:Então eu vou adotar crianças para formar um timede futebol.
VC:Justin,aprende uma coisa meu filho,eu NUNCA vou cuidar de 11 crianças.
JB:Nunca diga nunca.
Pattie:Eu tenho que rir com esses dois.
JB:É né mãe.
VC:Justinzinho,amor da minha vi...
JB:O que é que você quer?
VC:Compra sorvete para mim?
JB:Cadê?

VC:Olha ali o cara com o carrinho de sorvete.*apontando para o sorveteiro*
JB:O que eu não faço pelo amorda minha vida?Me diz?
PATTIE&VC:Nada.
JB:Poisé,Vocês querem sorvete de quê?
VC:Chocolate

Pattie:Morango
JB:E eu quero de chocolate também.Já volto.
ELE FOI COMPRAR O SORVETE,VOLTOU RÁPIDO,ENTREGOU OS SORVETES E VOLTOU A SE SENTAR.
VC:Juju,sabia que eu te amo?
JB:Claro.
VC:Eu te amo meu convencidinho.
JB:Eu te amo minha shawty.Minha só MINHA.
VC:E você é o meu ninja,só MEU.*olhar de malícia*
Pattie:E vocês,são meus queridos que nãovão ficar se pegando,enquanto eu a pobre coitada solitária fica aqui pagando vela.
VC:Sogrinha,você precisa arrumar um namorado,hein?
JB:Nananinanão.
VC:Porque Justin?
JB:Porque sim.
VC:A sua mãe vai sim arrumar um namorado,ela tem o direito de  ser feliz.
JB:Ela já é feliz com a gente.
VC:Justin ELA VAI ARRUMAR UM NAMORADO SIM E PONTO.VOU EMBORA ANTES QUE EU FIQUE MAIS EXTRESSADA.
JB:Onde você vai?
VC:Pra casa.
JB:Você não vai de carro não?
VC:Eu vou a pé.LEVA A PATTIE.*sai*

JB:Mãe,será que ela tá nervosa comigo?
Pattie:Com certeza.
JB:Aii como eu sou um idiota.
__________________CONTINUA___________________________________________________
GOSTARAM?EU SEI,EU SEI,FICOU UMA MERDA.ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.MAIOR.ACHO QUE FICOU UM POUQUINHO MAIOR ESSA.KK'


3 comentários:

  1. Faz outro, essa história é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Jenny? no ultimo capitulo ela não apareceu

    ResponderExcluir
  3. volteeeeeeeeeeeeeeei kkk, ta bom deixa eu expllicar, entao eu fiquei sem internet por 1 mes, culpa do boletim, ai eu fiquei sem acompanhar aqui, e reli ela tooooooda hoje... haha, resumindo, vou voltar a acompanhar... kkk, amooooooo aqui

    ResponderExcluir