terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 26

Descemos as escadas e a Pattie estava linda entramos no carro e o Justin deu partida,o caminho foi silencioso chegamos no local onde estava o jatinho o Justin saiu do carro abriu a porta pra Pattie e depois pra mim ele me deu um selinho e pegou a nossa mala minhas coisas estavam junto das dele entramos no  jatinho e nos sentamos o piloto iniciou o voo 
JB: amor você esta bem?
vc: eu? Claro que estou meu anjo *sorriso* 
JB: você esta tão quietinha *ele passou a mão no meu rosto* 
vc: eu só estou com um pouco de sono mais logo passa 
jb; vem senta aqui, pode descansar e quando chegarmos eu te aviso 
eu tirei meu cinto e sentei de lado no colo dele (sabe quando senta no colo e fica meio que deitada então) ele deu um beijo no meu pescoço e ficou cheirando ele depois eu tenho uma impressão que o Justin ama meu pescoço porque né KKKKK' logo adormeci 


VOCÊ OFF//JUSTIN ON**


A (SeuNome) estava deitada no meu colo e acabou dormindo ela parecia um anjo dormindo,tão linda,tão meiga 
Patt: Ela é linda não é mesmo? 
Jb: *olhando pra minha pequena* Sim mamãe ela é, ela em tão pouco tempo virou o meu tudo eu a amo de mais tenho medo de fazer ela sofrer,machucar o coração dela 
Patt: Own meu filho,faça de tudo pra que você não a magoe ela é uma peça rara 
Jb: eu sei 
dei um beijo na testa dela e ela deu um sorrisinho acho que ela estava sonhando as horas passaram voando o piloto disse que estaríamos pousando eu dei um selinho nela e ela acordou 
vc: *sonolenta* hum?
jb: amor senta vamos pousar 
vc: ata 
ela saiu do meu colo sentou na poltrona dela e colocou o cinto pousamos no aeroporto de NY peguei a mala e saímos do avião estava lotado de paparazzi's o Kenny pegou a mala e a (SeuNome) me abraçou de lado e eu coloquei a cabeça dela no meu peito eram muitos flashs estava machucando a vista o Kenny foi abrindo caminho pra nós chegamos ate um limousine enorme e roxa deixei minha mãe e a (SeuNome) entrarem primeiro depois eu entrei o Kenny também já tinha um motorista lá e o Scooter já estava lá também 
JB: E ai Scoot *toque de mãos* 
Scoot: e ai carinha 
vc: *envergonhada* olá scooter 
Scoot: Oi (SeuApelido) *beijo no rosto* 
Patt: Oi Scoot *beijo no rosto* 
Scoot: Oi Pattie 
todos nos cumprimentamos e a (SeuNome) ainda tinha vergonha do Scooter eu peguei na mão dela a Limousine parou e vi que estávamos no local do evento o Kenny desceu primeiro logo depois eu e a (SeuNome) estava uma gritaria só quando eu cheguei a (SeuNome) sorriu pra mim mais eu vi que ela estava nervosa quando passamos pelas Beliebers umas elogiavam ,outras xingavam enfim ate que...........




CONTINUA.....


FICOU PEQUENO, FICOU PEQUENO (8) ENFIM AMORES SORRY POSTAR ESSE TAMANICO É QUE EU TO TENDO QUE ESTUDAR FEITO UM CAMELO SABADO NEM SEI SE VAI DAR PRA POSTAR PRIMEIRO: EU TENHO AULA DE INGLÊS E AULA NA FACULDADE ;( ENTÃO EU VOU VOLTAR TARDE NÃO SEI SE VAI DAR PRA POSTAR PQ VOOU CHEGAR CANSADA, E EU VI TAMBÉM QUE EU RECEBI APENAS 4 COMENTARIOS EU ACHO QUE ESSA MINHA AUSÊNCIA FEZ EU PERDER MUITAS LEITORAS ={ MAIS TA NÉ FICO FELIZ QUE TENHO AINDA VOCÊS QUE SEMPRE COMENTAM =} 

5 comentários:

  1. Vc pode ter perdido várias leitoras,mas a mim não!!!!Eu sempre espero!Entendo pq vc tb não posta as vezes,mas continuaaaa pq tá perfect!

    ResponderExcluir
  2. aiin desculpa diva não ter postado
    vc tem quantos anos Flor ?

    Mariana Aguiar

    ResponderExcluir
  3. aiin desculpa diva não ter postado um comentário
    vc tem quantos anos Flor ?

    Mariana Aguiar

    ResponderExcluir
  4. vc perdeu leitoras mas eu estou aki e vou ficar por muito tempo esse blog é tipo o meu favorito te sigo desde que vc tinha 3 ou 4 seguidores (no outro blog) tipo sou viciada nas suas ibs,ha por falar em #ib vc não vai continua á outra do outro blog não?,to com saudades :'( ~cryy~
    Cotinua logo to curiosa akii ;)

    ResponderExcluir