quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 31

Entramos e o motorista deu partida ate a nossa casa chegamos e a Pattie deu o dinheiro pro motorista a Kenny seguiu com o táxi entramos na casa do Justin eu fiquei em pé mesmo eu acho que iria pra casa hoje o Justin se sentou e a Pattie foi na cozinha
JB: vem cá amor *batendo no colo* 
fui ate ele e sentei no colo dele e descansei minha cabeça em seu ombro ele ficou fazendo carinho no meu cabelo 
vc: amor acho que hoje eu vou pra casa 
JB: aaaaah não meu amor fica comigo D: 
vc: Jus eu to cansada e outra não quero ficar dormindo na sua casa 
JB: então eu vou pra sua essa noite não quero te deixar sozinha 
vc: meu amor eu vou ficar bem ok descansa ai amanhã agente se vê 
JB: *cara triste* ah ta bom 
vc: não fica triste não hum? *selinho* 
JB: não estou triste u.u 
vc: não magina 
JB: quer que eu te leve em casa?
vc: não precisa amor,então já vou indo meu anjo 
JB: ok meu anjo 
eu levantei e ele também,ele segurou na minha mão e foi me levando ate a porta 
vc: Boa noite meu amor 
JB: boa noite minha linda cuidado na rua 
vc: vou ter 
ele puxou minha cintura e me beijou intensamente eu passei meus braços em volta do pescoço dele comecei a ficar sem fôlego encerrei o beijo e dei vários selinhos nele 
JB: tchau amor *selinho*
vc: tchau Jus
sai da casa do Justin ate me esqueci de me despedir da Pattie ele ficou me olhando ate eu virar a esquina eu fui andando pra casa cheguei rápido não gosto de andar tarde da noite sozinha,cheguei em casa peguei a chave e abri a porta estava tudo escuro meus pais ainda não tinham chegado e eu não recebi nenhum telefone de nenhum dos dois subi para o meu quarto tirei minha camiseta e meus sapatos fui ate o banheiro e liguei o chuveiro e esperei esquentar tirei minhas calças e logo depois minha lingerie entrei em baixo do chuveiro comecei a tomar banho demorei um pouco depois de uns 30 minutos eu desliguei o chuveiro sai do box e me enxuguei sai enrolada na toalha e entrei no meu closet,vesti uma calcinha e um moletom larguinho CLIQUE AQUI. prendi meu cabelo em um coque desajeitado e me deitei olhei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe  

MENSAGEM ON*

Filha desculpa não ter te ligado,mais eu estou muito corrida aqui tive que desenhar um vestido pra Princesa e não tive tempo,seu pai está ocupado também ele me ligou e disse que esta voltando amanhã pra casa e eu vou amanhã também ok beijos a mamãe te ama filha 

MENSAGEM OFF** 

puxei meu lençol e um cobertor quentinho fiquei rolando e rolando na cama e nada de conseguir dormir :/

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

Depois que a (SeuNome) foi embora eu fui tomar um banho e desci pra comer alguma coisa minha mãe já tinha ido dormir eu acho hehe fiquei pensando na (SeuNome) e fui me deitar eu dormi rápido de madrugada escutei barulho de chuva forte meu telefone começou a tocar eu olhei no visor era a minha linda atendi 

TELEFONE ON**

JB: *sonolento* amor?
vc: meu amor eu não to conseguindo dormir :/
JB: own princesa quer que eu vá pra ai?
vc: Jus ta chovendo muito 
JB: eu vou de carro minha linda não quero deixar você sozinha 
vc: Ok então ta 
JB: to indo meu amor,ate daqui a pouco
vc: ate 

TELEFONE OFF**

desliguei o celular me levantei coloquei um moletom peguei as chaves de casa e do carro entrei na Lisa (carro) e fui pra casa da (SeuNome) estava chovendo muito cheguei na casa dela desliguei o carro e sai correndo apertei a campainha e ela abriu rápido eu a selei e entrei 
JB: ta tudo bem amor?
vc: esta só estou com um pouco de medo não gosto de chuva 
JB: eu estou aqui ok 
vc: uhum *selinho* 
JB: vamos subir?
vc: ah sim você deve ta morrendo de sono desculpa amor 
JB: nada minha princesa 
subimos pro quarto dela,eu tirei meus tênis e meu moletom coloquei em cima do sofá me deitei na cama e ela se deitou também deu um trovão e ela segurou em mim forte eu a abracei ela tinha muito medo de chuva não sei o porque desse medo todo 
JB: amor porque tem tanto medo de chuva?
vc: ah não é nada Jus 
JB: te conheço,sei que é alguma coisa 
vc: ah ta ok *se senta* é que quando eu era pequena minha avó me contou uma história que tinha uma mulher chamada Chelly e ela matava as pessoas quando estava chovendo ai desde pequena eu tenho medo de chuva *cora* 
JB: Own amor não existe isso,mais tudo bem se você tem medo *selinho* 
ela me beijou um beijo intenso e caloroso ela subiu em cima de mim e as mãos dela deslizavam na minha barriga definida (UIIIIIIIIII SENHOR É BOM KKK) eu estava começando a ficar exitado ela estava sentada bem em cima do meu BIEBERCONDA (KKKK") ela dava chupões na minha boca eu alisava o corpo dela cada milimetro cheguei perto do bumbum dela e apertei ela parou de me beijar ofegante 
JB: você quer?
ela assentiu e mordeu os lábios eu tirei o moletom dela com uma certa violência 


                                                [se não se mover clica em cima :B] 

eu comecei a beijar sua barriga ate chegar nos seios dela ela sorriu e deu um gemido abafado passei o dedo no elástico da calcinha dela e fui abaixando vagarosamente ela sorria de um jeito safado 

JUSTIN OFF // VOCÊ ON**

OMG ele abaixou a minha calcinha quando de repente senti os lábios quentes dele na minha "Amiguinha"  eu dei um gemido alto e minha mão foi para o cabelo dele eu segurei com firmeza mais com carinho e segurava dando mais pressão ele parou com o sexo oral e me beijou eu subi em cima dele e fui beijando o tórax dele depois a barriga ate chegar na barra da cueca box dele fui abaixando e o Bieberzão já estava bem animado totalmente ereto eu dei um sorrisinho e me "encaixei" nele comecei a cavalgar em cima dele com uma certa força ele gemia e segurava na minha cintura eu cansei e ele subiu em cima de mim eu 
continuou penetrando cada vez mais rápido ate que........



CONTINUA...



HEY E AI? FICOU BOM? HEHE SAFADONAS, ENTÃO MENINAS VOCÊS VIRAM QUE TEM MAIS 2 NOVAS MODERADORAS NÉ? ESPERO QUE GOSTEM DA POSTAGEM DELAS PORQUE EU TO AMANDO :B ENTÃO É SÓ ISSO BEIJOS E COMENTEM POR FAVOR AH GENTE NÃO COLOQUEM APENAS AS REAÇÕES COMENTEM TAMBÉM OK 



3 comentários: