sábado, 27 de agosto de 2011

Ordinary Girl - Parte 3

Gente, MIL desculpas por não ter postado ontem ! sério, mas enfim, foi postar as fotos da casa da (seunome) e uma que é da frente da casa do bieber ;] aqui ó ~~> http://justinmeuxuxu.blogspot.com/2011/08/ordinary-girl-casa.html


... fiquei assintindo tv, quando eu olhei a hora era 13:55 . Sai correndo e deixei o Fábio sem entender nada, nem liguei, fui tomar banho ..       
  coloquei essa roupa : 

  Passei uma maquiagem leve, deixei meu cabelo  solto e sentei na cama pra colocar a sandália, na mesma hora que eu terminei de colocar meu celular toca, era numero desconhecido, atendi.. :
VC: Alô?
Xx: Ta pronta amigaa? pq eu ja to chegando na frente da sua casa hahaha
VC: to pronta sim, pode vim, to decendo
Cait: beijos
VC: bj
  Você pego sua bolsa que estava no quarto da Hannah, ela não estava mais la devia estar tomando banho,  tadinha o ex dela é louco mesmo, ela sempre chegava em casa chorando depois de se encontrar com ele, mas sempre dava uma desculpa e nunca contava o que tava acontecendo entre eles dois. Escutei alguém businando que nem louca na frete de casa, devia ser a Caitlin né ! hahaha Sai de casa, enquanto eu tava trancando a porta vi a Cait lichando a unha (¬¬), eai eu vi varias pessoas entrando naquela casa da frente que eu não sabia de quem era, isso ja estava me deixando muito curiosa. Entrei no carro e a louca começou a dirigir..
 Cait: Vamos passar na casa da Jas agora. Ela me liga de 5 em 5 minutos *risos* - eu esqueci de falar pra ela que passaria aqui primeiro. estavamos parada no sinal agora, então eu resolvi perguntar logo.
 VC: hmm,  Cait, quem é que mora naquela casa na frente da minha ?? - eu disse olhando pra janela , vendo a crianças correndo na calçada bricando com bolinhas de sabão.
 Cait: Um... amigo.. nosso.. pq ? - ela não estava prestando atenção no que falava , estava muito ocupada olhando pra uns 3 garotos do outro lado da rua.
 VC: hmm, conhece eles ?? 
 Cait: eles quem ?? -ela olhou pra mim na hora .
 VC: -resolvi falar de outra coisa, ja que ela nem queria saber do que eu tava falando u.u - Esse garotos ae que vc tava olhando, você conhece eles? 
 Cait: não mas são muito gatinhos
 VC + Cait: *risos*
 Chegamos na casa da Jas... 
 Jas: graças a deus né CAITLIN! kkk , aaaaaaaah (seunome)! vc ta aqui ! vamos zuar todas no shopping yay
 VC: *risos* , eu to precisando fazer compras, meu quarda-roupa ja tava ficando velho .. D: 
 Cait: eu tbm ! comprar me faz bem *olha pro nada e respira fundo *
 Jas + Vc: essa é a nossa Cait  - ai vcs olham uma pra outra, e caem na gargalhada pelo que tinha acabado de acontecer, estranho haha .
Então vcs vão pro shopping , compram MUITO, teve uma hora que vcs entraram numa loja que todo mundo que trabalhava la era mt certinho, então a Jas só de sacanagem entrou na loja trocou as etiquetas das roupas, bagunçamos um bando de coisa, e saimos rindo abeça, ninguém entendeu nada, enfim, zuamos mt no shopping , na hora de voltar pra casa eu falei pra elas me deixarem ali perto que eu ia andando queria relembrar mais o lugar e tals hehehe, onde eu fiquei era bem assim ó : 



  Nossa, lá era lindo eu sentia muita falta daquele lugar, passei muitos momentos na minha vida no canada, lembro quando estava eu e meus amigos aquiperto do lado, ai o Chaz escorregou e caiu no lago, nossa todo mundo morreu de tanto rir ninguém tinha mais força pra nada, e ele ficou la pedindo ajuda enquanto todo mundo ria, depois disso eu fiquei com pena dele, haha nem tava tão frio mas mesmo assim  não era muito legal não. E teve um final de semana que todos nós viemos pra cá, tinha um casa na arvore aqui, ai ficamos a tarde toda brincando de verdade ou consequencia , e queriam que eu beijasse o bieber , graças a Deus que tivemos que ir embora na hora , mais eles me lembram disso até hoje, eu e o justin eramos muito amigos muito mesmo, ele me entendia como ninguém, ams ele se mudou e fomos perdendo o contato, nossa eu sinto muito a falta dele, espero que ele não tenho esquecido de mim né. Quando eu voltei pro Brasil pq minha mãe tinha que mudar por causa da revista dela, a ex do Fábio, meu irmão, me chamou pra ser modelo de uma revista brasileira , para adolecentes, ai eu virei Coliria tbm, as pessoas lá eram muito legais, eu vou sentir falta delas, mas agora eu quero mesmo é estudar e me divertir, taá... eu não quero estudar mas eu tenho né D: ... Fiquei um tempão pensando na vida até que eu esbarro em alguém ..
  Xx: opss, desculpa !! Eu não te v... (seunome)?
  VC: Kayo? ahahha
  Kayo: ooi ! hehe estamos sempre nos esbarrando né !
  VC: pois é, *risos* tinha que ser você né!  
  Kayo: mas eae, oq ta fazendo aqui essa hora ? ja está escurecendo :)
  VC: eu tava no shopping com minhas amigas, e resolvi dar uma passadinha aqui e vc ?
  Kayo: eu tava jogando ali com uns amigos, mas minha irmã me ligou e eu tenho que ir embora =/ 
  VC: okay então, eu vou indo senão vai ficar tarde, beijos 
  Kayo : bjs *abraço kk*
  Você saiu andando, tava com a mente longeee pensando no seu passado aqui, quando vc entra na sua rua e chega perto de casa, tem MILHOES de reporters e meninas gritando chorando, quase morrendo lá, que q era aquilo ?????? ou melhor, pra quem ?! , fui tantando chegar mais perto, mas era dificil ,  a unica coisa que eu consegui ver era que tudo isso era pra quem morava na casa da frente , aquela que eu não sabia de quem era, W O W, isso ja tava estranho. Vi uma menina sentada na calçada da minha casa, segurando um cartaz que estava enrolado, ela estava chorando mas n sei se era de felicidade ou tristeza, fui até ela ...
  VC: hey! qual é seu nome ? *sentei do lado dela que parecia ter uns 12 ou 13 anos, loira dos olhos   MUITO azul, azul claro. 
  Xx: Claire e o seu ?  - ela virou pra mim, agora dava pra  ve-la direito.
  VC: (seunome), o que estav acontecendo aqui ? por que tanta gente ? 
  Claire: ué , vc não sabe ?  - ela parecia estar mt surpresa, me olhava assim : o.o .
  VC: ahn, não =s
  Claire : o Justin Bieber voltou, ele vai estudar aqui agora, ja que ele não está ais em turne ..
  VC: *pensando alto* então era ELE! ele que mora aqui,  nossa quanto tempo , como ele deve estar? eu preciso ver ele, e ele vai ver, nem me ligou esse ano :@.... -a Claire interrompeu meus pensamentos.
  Claire: VOCÊ CONHECE ELE ? omb
  VC: é, eu estudei com ele muito tempo, eu moro aqui *apontando pra sua casa *  mas eu não lembrava que essa casa era dele . 
  Claire : WOW! eeei, vc tem twitter ??
  VC: tenho sim, hmm, é  @(SeuUserName) me segue lá que eu te sigo de volta :)
  Claire: claro , e  brigada (seunome)
  VC: de nada , éé... eu tenho que ir, desculpa, outro dia a gente se fala, foi um prazer te conhecer :)
  Claire: o prazer foi meu *abraço* - dei um tchau pra ela e entrei em casa .
  Nossa eu tava muito cansada, pulei no sofá , no outro sofá estava Hannah e Fábio conversando e rindo demais, nossa, que milagre, eles sempre estão brigando. 
  VC: Fáaaaaaaaabio 
  Fábio: oi ? kk
  VC: quando a Mãe volta? 
  Fábio: não sei, acho que amanhã de manhã , não é Hannah?
  Hannah: é sim, minha mae disse que sabado estaria aqui, de madrugada . 
  VC: to com saudades dela, e do meu pai tbm , eles somem kkk, e nem ligam .
  Fábio: espero que isso pare né ! kk , e me fala (seunome), vc sabe pq que tava tanta gritaria ali fora ? 
  VC: aham,  agora todo mundo ja foi embora - hannah estava vidrada na televisão assintindo o clipe da  Demi Lovato.
  Fábio: Mas por que que tinha gente lá ?
  VC: por causa do Justin :)
  Fábio: aquele que a Hannah gosta ?
  Hannah: QUEM ??? eu gosto de QUEM ?
  VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do justin bieber 
  Fábio: íí, garota louca ! Mas me fala ae (seuapelido), ele ta aqui ?
  VC: sim, uma menina, belieber, me disse que ele voltou pro canada, pra morar aqui, ele vai estudar aqui. :) finalmente o sonho da Hannah vai se realizar !
Fábio: e o seu ein (seunome) ?? vc n acha que eu esqueci né ! vc + bieber no parque...
  VC: heeeeeeeeeeeey, nada aconeteceu , ok ?!
  Fábio : mas ia ! vc que foi boba 
  VC: mas eramos amigos , A-MI-GOS 
  Fábio: sei sei, mas pra mim ele gostava de vc, e eu sei que vc sentia algo por ele , não pense que vc me engana .
  VC: só eramos amigos muito intimos , vlw ? 
  Hannah: (seunome) ? pq vc nunca me contouuuuuuuuuu ? sua vacaaa! eu amo ele cara! 
  VC: eu sei, mas ja faz muito tempo , acho que ele nem lembra de mim =/
  Fábio: aaaaaaaaaah olha a carinha de triste dela ! olha olha !, rlx (seuapelido), é claro que ele lembra de vc . 
  VC: será mesmo ?  
  Fábio: acredita em mim irmãzinha, ele te amava, de algum jeito, mas te amava, e n duvido nada que ele sinta muito sua falta.
  Depois disso eu fechei os olhos e acho que dormir, pq eu nçao lembrava mais de nada depois daquilo, só lembro que Fábio ficou um tempo falando com hannah sobre isso, ele tava pirando ! ela era tipo, supeeeeeeeer fã dele. isso ficou um bom tempo matelando na minha cabeça .. Até que eu tive um sonho , eu tava na casa da ........
Por : @jdb_cv

Comentem !! beijos :*


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAA CONTINUA AMOR TA PERFEITA SERIO TO AMANDO DE MAIS,VOCÊ ESCREVE MUITO BEM E SUPER CRIATIVA !! <3 CONTINUA LOGO TO ANSIOSA !!

    ResponderExcluir
  2. nossa vc tem muita inspiração amo vc continue por favor pq se vc parar eu nem sei mas oq eu vasso da minha vida te adoro estou doidinha pra te conhecer

    ResponderExcluir