segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 27

Passamos pelas beliebers umas elogiavam outras xingavam enfim ate que um paparazzi nos parou 
Paparazzi: Bieber será que podemos tirar algumas fotos de você e da sua namorada? 
JB: claro *olha pra você* tudo bem né amor?
vc: sem problemas *sorri* 
fizemos pose e eles tiraram várias fotos ela estava linda dei um selinho nela e pediram que eu fosse para o tapete vermelho só que sem ela, ela ficou em um cantinho e eu fui posar para as fotos e dar entrevista fiz as fotos e uma jornalista me parou
jornalista: Bieber você pode responder algumas coisas?
JB: claro 
jornalista: a quanto tempo você a (SeuNome) estão namorando?
JB: ah 2 meses 
Jornalista: a onde vocês se conheceram? 
JB: agente se conhece desde criança ai no reencontramos e aconteceu 
Jornalista: ok obrigada Bieber 
JB: de nada 
voltei pro tapete pra terminar de tirar as fotos ela estava lá tão quietinha não queria deixar ela sozinha caminhei ate ela e a puxei delicadamente 
vc: o que você esta fazendo Jus?
JB: não quero te deixar sozinha 
tiramos algumas fotos juntos e entramos pra nos sentarmos 

JUSTIN OFF//VOCÊ ON**

Entramos no grande teatro e procuramos nosso lugar logo achamos era 2 fileiras do palco olhei pro lado e a Demi Lovato quem estava do meu lado eu surtei por dentro a cadeira do Justin era do lado da minha nos sentamos e ele passou o braço na minha cintura nos juntando mais quando eu olho pra trás vejo a Demi vindo ela chegou e o Justin levantou 
JB: Demi Linda *abraço* 
Demi: Oi jujuba 
Pensamentos on** Demi linda? Jujuba? eita, af (SeuNome) deixa de ser ciumenta eles são só amigos e a Demi é linda mesmo Pensamentos off**
JB: nossa que saudade que eu estava de você e ah vi a Skyscraper musica perfeita 
Demi: obrigada Jujuba também estava com saudade de você 
JB: Demi essa é a (SeuNome) minha namorada 
eu me levantei e dei um abraço nela 
vc: Prazer Demi 
Demi: prazer (SeuNome) wow você é linda 
vc: Obrigada você que é, e pessoalmente mais linda ainda *sorri* 
Demi: Own que linda obrigada, eeeee vamos sentar uma do lado da outra 
vc: é 
JB: to vendo que fiquei por fora *faz bico* 
vc: Own meu amor *selinho* 
nos sentamos e ficamos conversando se conhecendo olhei pra trás e vi uma coisa que não me agradou nem um pouco a tonta da Selena estava vindo ela estava com um mini vestido e um salto enorme que ela mal conseguia parar em cima a maquiagem pesada e o cabelo dó aumentando o tamanho da cabeça u.u a Demi se levantou e correu ate ela e a abraçou eu fiquei quieta não quero arrumar confusão ela veio ate nós 
SG: Jus *abraço* tudo bem amor?
JB: oi Selena, é tudo sim por favor não me chame de amor Selena você sabe que tudo já acabou 
SG: af Jus por enquanto né eu sei que você me ama ainda 
JB: não Selena 
SG: que seja, ah oi (SeuNome) *sorriso falso* 
vc: *grossa* Oi 
ela me abraçou e falou no meu ouvido 
SG: *sussurra* aproveita enquanto você tem o Justin ele será meu novamente e ah você esta horrível e gorda !! *me solta* 
Vc: Pode deixar querida vou aproveitar bastante !! 
ela saiu andando e eu me sentei o Justin colocou a cabeça no meu ombro 
JB: o que ela te falou?
vc: nada de mais só disse pra mim aproveitar a premiação 
JB: *levanta* amor não mente pra mim fala o que foi *com cara de dó* 
vc: não é nada foi isso mesmo 
JB: *finge que acredita* Ok 
a premiação começou (gente não vou por muitos detalhes senão vai demorar de mais) anunciaram algumas pessoas ate que chegou a vez da Selena se apresentar ela ia cantar Love You Like a Love Song ela começou a cantar e a voz dela estava horrível a apresentação dela acabou e assim foi a premiação, acabou e o Justin tinha ganhado todas as categorias que ele foi indicado ele estava muito feliz a Pattie ficou nos bastidores junto com o Scooter fomos para a festa estava lotado tinha muitos famosos estava tocando 
 The edge of glory - Lady Gaga eu comecei a dançar e o Justin também as vezes agente parava pra tomar alguma coisa ou conversar a Pattie já tinha ido embora junto com o Scooter quando eu olhei no relógio do Justin já era 3:30 da manhã 
vc: amor vamos embora?
JB: claro já esta tarde 
nos despedimos de algumas pessoas entramos no táxi e fomos pro hotel no caminho o Justin ficava beijando meu pescoço e passando a mão na minha perna os beijos dele estavam quentes finalmente chegamos no hotel 
motorista: deu US$ 30,00 dólares 
o Justin tirou da carteira e entregou pra ele saímos do carro e fomos na recepção 
Moço: posso ajudar?
JB: sim estamos hospedados aqui minha mãe certamente já esta no hotel 
moço: a reserva esta no nome de quem?
JB: Justin Drew Bieber 
o cara olhou lá e nos entregou a chave 
Moço: boa estadia 
vc&JB: Obrigado, boa noite 
(AVISO: SE NÃO GOSTA DE PARTE HOT MELHOR NEM LER MAIS COMO SÃO SAFADAS VÃO LER QUE EU SEI u.u) 
entramos no elevador e o Justin me prensou contra a parede do elevador e me deu um beijo uma mão estava na minha cintura e a outra deslizou pro meu bumbum ele deu um leve apertão e chegamos no nosso andar ele foi andando ainda me beijando ele parou de me beijar e abriu a porta eu tirei meu sapatos e fiquei segurando nossas malas já estavam lá ele fechou a porta e veio ate mim e começou a beijar meu pescoço 
JB: hoje eu quero você *beijando meu pescoço* 
eu dei um beijo muito quente nele e ele foi me levando ate a cama me deitou delicadamente e subiu em cima de mim e começou a abrir o zíper do meu vestido (Tinha zíper na parte de trás ok) ele foi deslizando as mangas e ao mesmo tempo beijando meus ombros ate que ele tirou o meu vestido todo eu estava só de lingerie ele ficou fitando meu corpo e mordeu os lábios ele afundou a cabeça no meio dos meus seios e começou a dar beijos nele eu estava segurando o cabelo dele 
Vc: isso faz cocegas *risinho* mais é bom 
ele levantou a cabeça e me deu um selinho e sorriu eu virei pra cima dele e comecei a abrir a camisa dele abri os botões e comecei a beijar o abdomen dele era tão lindo aquilo MEU DEUS que perdição cheguei ate o botão da sua calça e abri delicadamente não estávamos com pressa mesmo fui deslizando ela ate ele ficar só de cueca ele tirou a gravata dele e jogou ela longe 
 ele subiu em cima de mim novamente e me deu um beijo quente mais com amor as mãos dele percorriam as minhas costas ate ele achar o fecho do meu sutiã ele abriu e deixou cair ele ficou fitando meus seios eu estava com vergonha muita vergonha não sei porque ele ficou de joelhos e me fez ficar também entrelaçou os dedos dele nos meus e juntou o meu corpo ao dele 
JB: não precisa ficar com vergonha de mim meu amor 
vc: eu sei *selinho* 
ele começou a beijar meu pescoço  ate chegar nos meus seios senti a boca quente dele em um deles ele dava chupões e beijos eu já estava exitada ele passou a mão na minha barriga e chegou perto da Britney (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" morri) ele passou a mão por cima da minha calcinha eu dei um gemidinho e ele sorriu eu voltei a deitar senti ele passar o dedo no elástico da minha calcinha ele subiu em cima de mim de novo 
JB: *selinho* é isso que você quer mesmo hum?
vc: Sim eu quero 
ele sorriu e tirou a minha calcinha o Bieberzão ( QUE NEGOCIO GRANDE É AQUELE GENTE) já estava enorme só esperando a hora de sair pra fora eu deslizei minha mão ate o Bieberzão e passei minha mão lá e ele deu um gemido eu puxei a cueca dele  e ele tirou o resto ele colocou a camisinha e  eu senti ele penetrando e depois ele penetrou com força e eu gemi alto 
vc: AAAAAAAAAAAAAAH *geme* 
Jb: Machucou minha princesa?
vc: não amor é normal 
ele foi de vagar ate a dor passar e foi virando prazer ele foi fazendo movimentos mais rápidos e eu gemia alto ele me beijava pra abafar os gemidos ele deitou e eu sentei em cima dele e comecei a rebolar 
JB: AAAH VAI DELICIA 
eu meio que comecei a cavalgar em cima dele senti uma coisa forte passando pelo meu corpo e senti minhas pernas ficarem moles e um liquido branco sair da minha parte intima (KKKK GENTE EU NÃO ME AGUENTO QUANDO VOU ESCREVER PARTE HOT EU COMEÇO A RI) eu desencaixei de cima do Justin e me deitei do lado dele 
JB: você gozou amor 
vc: eu sei e você também 
JB: Eu te amo 
vc: Eu também te amo *selinho* 
JB: vamos tomar banho?
vc: uhum 
eu levantei e ele continuava sentado na ponta da cama ele puxou meu pulso e me fez cair sentada no colo dele 
vc: que foi meu amor?
JB: eu quero um beijo 
vc: um só? *riso* 
JB: quero um milhão pode ser?
vc: vou pensar no seu caso 
segurei na nuca dele e dei um beijo demorado nele a língua dele percorria cada canto da minha boca eu parei o beijo ainda de olhos fechados ele me segurou e levantou me lavando no colo pro banheiro 
vc: Seu doido 
Jb: por você só por você !!
ele abriu o chuveiro na água gelada  entramos de baixo ai como estava boa aquela água o Justin ficava me acariciando toda hora enfim terminamos o banho eu sai do box e me enxuguei sai enrolada pro quarto e peguei a minha mala e achei um pijama e coloquei CLICA AQUI o Justin estava atrás de mim e abraçou a minha cintura e me deu um beijo no pescoço  eu olhei pra trás e ele estava só de cueca eu bocejei ele me deu um beijo na bochecha e ligou o ar 
vc: ai obrigado amor eu to morrendo de calor 
JB: foi o poder do Bieberzão muahahahaha *risada do mal* 
vc: *riso* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" morri 
ele deitou do meu lado e eu virei de frente pra ele 
JB: me abraça?
vc: que mania que você tem de pedir essas coisas pra mim meu anjo 
eu abracei ele, e entrelacei meus dedos no cabelo dele e fiquei fazendo cafuné nele 
JB: promete nunca me abandonar?
vc: prometo meu amor eu prometo *selinho* 
ele me abraçou mais forte e sussurrou pra mim 
JB: *sussurro* Eu te amo minha vida 
vc: *sussurro* eu também te amo minha vida !! 
depois disso eu apaguei acredito que ele também de manhã acordei com o alguém mexendo nos meus cabelos abri os olhos era o meu príncipe 
JB: Bom dia minha linda 
vc: bom dia meu amor 
continuei deitada na cama eu estava numa preguiça só e aquele ar ligado e a coberta quentinha af tava muito bom ( af gente é muito bom quando eu ligo o ar do meu quarto fica assim) 
Jb: não vai levantar não preguiçosa?
vc: ah amor só mais um pouquinho ta tão bom aqui 
jb: ok meu anjo 
vc: vem fica aqui comigo também 
jb: eu fico 
ele deitou de novo e ficou mexendo no meu cabelo ate me dar uma vontade de fazer xixi (kkk) eu levantei da cama senti uma dor nas minhas pernas e na minha amiguinha eu coloquei a mão próxima dela e fui caminhando ate o banheiro fiz minhas higienes pessoais e voltei pro quarto ainda sentia dor me dentei na cama com pernas de índio e prendi meu cabelo 
JB: o que foi amor?
vc: nada 
JB: (SeuNome) *serio* 
vc: af amor é só uma dorzinha nas pernas 
Jb: amor ta tudo bem? eu te machuquei ontem?
vc: não claro que não mais isso deve ser normal 
jb: se não estiver se sentindo bem vamos no médico ok?
vc: ok meu anjo *beijo* 
JB: vem cá vem (Stop: gente se algum dia o meu namorado dizer vem cá vem eu morro do coração acho super fofo enfim como eu não tenho fica só na imaginação mermo u.u) 
fui ate ele e sentei em cima das pernas dele que também estavam de índio (sabem né) ele cheirou meu pescoço ficamos assim um tempão ate alguém bater na porta eu sentei na cama e o Justin foi abrir a porta era a (o) ................


CONTINUA.................

GENTE OBRIGADO MESMO POR AINDA COMENTAREM BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS ESPERO QUE GOSTEM LOGO VOU CONTINUAR A MAKE ME U SMILE JB EU FIZ BIG NÉ E AI GOSTARAM O IBH? E ESSE CAPITULO AQUI? ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA VEZ EU FALEI DE MAIS NO CAPITULO U.U HOJE EU TO TAGARELANDO MUITO EFEITOS DAS DATAS DO SHOW DO BIEBS HAHA E TAMBÉM DO REMÉDIO DE DOR DE DENTE KKKKKKKKKKKK' BEIJOS NO OMBRO MENINAS GATAS 




6 comentários:

  1. First ~rebbbolaaaa~
    Omg adoorei a parte hot :P
    Continua logo
    haa a #ib ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua amoooooooor, olha só vidinha, posta n outro blog tbm? bjubju

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii doeu aqui as minhas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA CONTINUAAAAA TA MEGA PERFEITA E FABULOSA MARAVILHOSA,ETC A #IB HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH Q lindoo!!Continuaa logoo,floor!!To MORRENDO de curiosidade!!Kisses s2



    By:Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAaa que perfeitoo emm
    quee maginaa amor vc nem floo de mais
    AAAaaa que nãoo vou no show doo biebs
    :'(
    #mimimi
    maiss aa partee hot foii perfeita kkk
    bem que vc disse quee todoo mundoo iaa ler ainda mais que ér parte hot queroo ver aa negadaa não lerr
    hsahsahsahsahsah

    ResponderExcluir