domingo, 21 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 29

Ele passou o braço em volta de mim me aproximando mais dele ate que ele fala 
JB: amor desculpa por aquela hora,sabe eu não me controlo 
vc: hey amor não se preocupe,tudo bem eu não to chateada 
ele levantou e sorriu 
JB: mesmo? 
vc: claro né amor *sorriso*
JB: ainda bem 
ele me abraçou e quase me esmagou eu bati nas costas dele 
vc: AI AI AI JUSTIN *grita*
JB: *risos* não vou soltar 
vc: JUSTIN VOCÊ VAI ME QUEBRAR TODA 
eu continuei batendo nas costas dele e ele ainda me apertava eu comecei a ri da situação que devia estar a minha cara, ele entrou no meio nas minhas pernas ainda me apertando 
JB: vou soltar ok 
vc: POR FAVOR 
ele me soltou e e cai pra trás e comecei a ri mais 
JB: ixe ta doida u.u *risos* 
vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" você quase me quebrou 
JB: hehe sou mal 
ele ainda estava no meio das minhas pernas me acalmei e percebi que ele estava olhando pro meu corpo e eu ainda tava de lingerie 
JB: *morde os lábio* Wow 
peguei o edredom eu coloquei em cima de mim 
JB: EI 
vc: rum 
JB: eu tava vendo sabia? 
vc: *risos* ainda é cara de pau 
JB: magoou *cruza os braços* 
vc: Own safadinho 
puxei ele e ele caiu em cima de mim fiquei olhando seus olhos e o puxei pela corrente ele me deu um beijo,eu segurei na nuca dela e ele se apoiava na cama 
                                                         (Gente clica em cima se não funcionar ok) 
encerrei o beijo com vários selinhos olhei no relógio que tinha na comoda do lado da cama estava marcando 12:00 eu dei um pulo o Justin se assustou 
JB: o que foi meu amor?
vc: Jus falta 1 hora pra agente ir embora 
JB: nossa vamos nos trocar 
levantei e peguei uma roupa na mala CLICA AQUI.. o Justin colocou uma calça de moletom cinza um moletom cinza, um supra preto e um boné vermelho estava lindo ele a mala e saímos do quarto 
vc: aaaaaaaaaa 
JB: O.O o que foi amor?
vc: nada só vontade de grita 
JB: u.u 
vc: hehe eu te amo sabia? 
segurei no queixo dele e o selei 
jb: sabia *sorriso*
Patt: Cof cof  *tosse falsa*
vc: Oi tia pattie 
Patt: Oi querida 
Kenny: vamos pessoal?
vc: Uxi de onde você veio Kenny?
Kenny: do meu quarto 
vc: aaaaaah entendi *risos* 
JB: vamos 
entramos no elevador o Justin como sempre me abraça e dei um beijo no peitoral dele 
JB: minha pequena *abraça mais forte* 
vc: não vai quebrar minhas costelas de novo hein u.u
JB: pode deixa *selinho* 
chegamos no terio a Pattie já tinha fechado a conta estava cheio de paparazzi's lá fora o Justin me abraçou de lado e fomos entrando no táxi o Kenny foi na frente e atrás eu o Justin e a Pattie 
motorista: pra onde?
Kenny: aeroporto 
o motorista deu partida no carro e fomos pra aeroporto 
JB: ah eu to com sono 
vc: lógico mais dorme do que não sei o que 
JB: haha eu? Foi bem eu que dormiu a manhã toda 
vc: af mentira 
JB: KKKKKKKKKKKKKKKK' bobona 
ficamos em silencio o resto do caminho só o bobão do Justin que não parava quieto ele começava a dançar do nada e eu começava a ri da cara dele chegamos no aeroporto a Pattie pagou o taxista e saímos do táxi 
JB: uhull vamos pra casa *rebola* 
vc: O.o KKKKKKKKK" 
eu mordi os lábios quando ele rebolou meu deus que delicinha (66') ele me puxou e fomos pro jatinho entramos e nos sentamos 
JB: eu acho que agora eu posso dormir 
vc: é eu também acho !! 
tinha uma parte do banco que era tipo um enorme sofá ele deitou lá e bateu do lado 
JB: vem cá vem 
vc: uhum 
fui ate ele e deitei do seu lado ele passou o braço em volta do meu pescoço e eu entrelacei meus dedos nos dele,ele fez biquinho e eu o selei 
JB: af que frio 
vc: verdade o ar ta muito frio 
Patt: tem cobertor querem?
vc&JB: sim 
ela pegou o cobertor e colocou em cima da agente eu peguei meu iPad e coloquei um filme pra mim e pro Justin assistir *FILME:GAROTA MIMADA* a Pattie estava conversando com o Kenny ficamos assistindo o filme ate o Justin dormir eu desliguei o filme e me aconcheguei nele,passei uma perna minha em cima da dele e dormi acordei com a Pattie dizendo que tínhamos chegado 
vc: Jus *selinho* 
JB: *murmura* hmmm 
vc: acorda meu amor chegamos
JB: ata 
nos levantamos peguei minha bolsa e o Justin pegou a nossa mala saímos e tinha vários paparazzi's ate que......






CONTINUA....... 


UHULL MAIS UM CAPITULO,COMENTEM AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO <3 BEIJOS ATE O PROXIMO !! 

2 comentários: