quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 52

(Vc on)
Cheguei em casa completamente extressada,como o Justin consegue ser tão infantil,mas peraí,cadê a Jenny?Ai meu Deus cadê a minha pequena?Esqueci completamente dela,olhei em seu quartinho e ela estava dormindo,como eu pude esquecer que a minha filha existe,só lembrei agora,até o Justin esqueceu dela,tadinha.Mas ainda bem que o Chaz está em casa,ele nem sabia que eu tinha chegado,irmão lesado esse meu.Eu to cansada dessas criancices do Justin,fui para o meu quarto,tomei um banho e me deitei na cama,mesmo ele agindo como se fosse uma criança é ele quem eu amo,me doía na época que o Justin ficou com a Thifany,mas eu não demonstrava isso,está me dando uma vontade de chorar,pois bem,foi isso que eu fiz,chorei,chorei e continuo chorando.
(Vc off)
(JB on)
Eu estava tão decepcionado comigo mesmo,não deiva ter feito a (seunome) se estressar comigo por coisas inúteis,a minha mãe merece ser feliz mesmo,o meu problema é que eu acho que ela é só minha,porque ela é minha mãe,eu ajo como criança,eu sou um inútil,imbecil,por deixar a mulher da minha vida com raiva.Cheguei em casa e Chaz estava no sofá,perguntei onde estava (seunome) e ele disse que ela tinha subido,provavelmente  para o quarto,abri a porta do quarto com calma e vejo ela virada para o outro lado,e provavelmente chorando,pois a mesmo estava com a respiração pesada e soluçando de tanto chorar.Fui chegando mais perto da cama,sentei na beirada da cama e passei a mão em seus lindos cabelos,ela se virou para mim,eu apenas a abracei.
JB:Eu te prometo que nunca mais vou agir como criança,deixar a minha mãe ser feliz com quer que for,e não te fazerei mais chorar,porque eu não gosto de ver minha princesa chorando,sabe as vezes eu sou muito criança e ciumento,mas só com as pessoas que eu amo e que não sei viver sem.Me desculpe?
VC:Eu te desculpo meu amor.Você tem que deixar a sua mãe ser feliz,ela cuidou de você a sua vida inteira,ela também tem o direitode ser feliz.E eu não devia ter brigado tanto com você,mas são os hormônios.
JB:Te entendo.
VC:Você tá grávido?
JB:Não.Mas eu te ENTENDO.
PATTIE:*Chega*Se acertaram?
VC:Sim.
JB:Mãe vai ser feliz.Arruma uns 20 namorados por mês.
PATTIE:Vai com calma.Eu só quero casar e namorar,e não sair pegando qualquer um.
JB&VC:*Risos*
Jenny:Papaiiii mamãeee(pulando em cima do Justin)
_____________________________CONTINUA__________________________________________
I'M SORRY,TÁ PEQUENO,TAMBÉM TÁ UMA MERDA,TAMBÉM SEI.MAS É PORQUE EU ESTAVA DE CASTIGO.U_U,MEUS PAIS AINDA ME ACHAM CRIANÇA,MAS ISSO NÃO VAI AO CASO.ENTÃO COMENTEM?

4 comentários: