sábado, 27 de agosto de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 32

Ele subiu em cima de mim e continuou penetrando ate que eu gritei e o Justin parou
JB: o que foi amor? O.o
Vc: a camisinha Justin
JB: ainda da tempo
Ele foi no banheiro e colocou a camisinha e voltou eu ainda estava exitada ele voltou a penetrar e eu gemi
Vc: Oh Justin
Eu gemia em seu ouvido “Justin” e ele falava coisas safadas pra mim senti minhas pernas amolecerem e o Justin deitou em cima de mim ficamos quietos só ouvindo nosso coração voltar ao normal não demorou muito o Jus deitou do meu lado
JB: Eu te amo *selinho*
Vc: Eu também te amo
Me levantei e vesti minha calcinha e voltei a me deitar o Justin ficou pelado mesmo u.u eu puxei o cobertor o ar do quarto estava ligado então tava tão gostoso o tempo a chuva ainda não tinha parado abracei o Justin e dormimos quando era mais ou menos umas 5:30 da manhã escutei uma batida de carro na rua me levantei assustada e o Justin também,ele se enrolou no lençol olhei pela janela  e vi um caro batido e dois caras brigando o Justin me abraçou de lado
Vc: não é melhor chamar a policia?
JB: também acho
Peguei meu celular e disquei no número da policia

Telephone ON**
Vc: alô é da policia?
Pessoa: alô é sim
Vc: moço bateram um carro aqui na frente de casa e os caras estão brigando
Pessoa: Ok já estamos rastreando e vamos mandar uma unidade pra ai agora mesmo
Vc: ok obrigado
TELEPHONE OFF**


Jb: é ai amor?
Vc: estão vindo
JB: hum
Meus olhos estavam pesados me sentei na cama e fiquei olhando pro Justin ele estava de costas olhando pra fora a bunda dele era sexy haha ele era perfeito cara ele virou pra olhar pra mim
JB: amor? Amor?
Vc: *acorda* hum? A oi desculpa *sorri*
JB: tava dormindo de olho aberto era? *selinho*
Vc: é to com um pouquinho de sono *boceja*
Jb: só um pouquinho *faz um tamanho com os dedos*
Eu apenas balancei a cabeça e sorri,ele sentou e encostou na cabeceira da cama e me puxou pra sentar no colo dele eu coloquei a minha cabeça no ombro dele e ele ficou mexendo no meu cabelo passou um tempo e eu escutei a sirene lá fora e o povo gritando levantei do colo do Justin eu desci correndo lá pra baixo e o Justin também (P.S:ele tava de shorts já e moletom) chegamos lá fora e o policial estava apontando a arma pra um dos caras tinha uma moça também ela estava machucada mais não muito tinha um menininho do lado dela chorando muito e ele estava com o braço cortado o Justin me colocou pra trás dele e eu sai correndo ate o menininho o Justin foi atrás de mim
JB: AMOR,AMOR VOLTA AQUI *falando um pouco alto*
Eu cheguei ate no menininho e me abaixei e ele estava chorando a moça também
Vc: hey você ta bem neném?
Menininho: Meu baço ta duendo *chora* (Meu braço da doendo)
Vc: calma anjinho já vão chegar pra passar a dor ok
Menininho: Ok titia *chorando*
Mulher: Moça será que tem como você ficar com o meu filho ate a ambulância chegar?
Vc: claro, Qual é seu nome?
Mulher: Maggie, o nome dele é Lucas
Vc: Ok Maggie quando a ambulância chegar eu trago ele pra você de novo
O Justin estava atrás de mim peguei o Lucas no colo e sai andando ate o jardim de casa me sentei lá com o Lucas sentado no meu colo
JB: amor vou buscar um pano pra colocar no braço dele
Vc: Ok amor
O Justin entrou pra buscar o pano
Vc: Oi Lucas meu nome é (SeuNome), quantos aninhos você tem?
Lucas: eu tenhu teis aninhus ( eu tenho três aninhos)
Vc: você é muito lindinho sabia?
Lucas: *risos de bebê* Bigado vuxe tamém é munita tia (SeuApelido)  (Obrigado,você também é bonita)
JB: Cheguei
O Justin estava com um cobertor na mão e um pano úmido ele se sentou no chão e eu enrolei o Lucas na coberta e coloquei o pano no braço dele
JB: você é tão linda cuidando de criança,vai ser uma ótima mãe para os nossos filhos
Vc: Quem disse que eu vou querer ter filhos com você? *seria mais querendo ri*
JB: *abaixa a cabeça* ah :/
Eu ergui o queixo dele e olhei em seus olhos
Vc: é brincadeira meu amor eu quero ter 1 2 3 filhos com você *selinho*
Ele sorriu e me selou novamente ele sorria logo a sirene da ambulância chega bagunçando tudo o Lucas que estava dormindo no meu colo acordou assustado
Vc: Hey calma neném, ta tudo bem
O Justin se levantou e pegou o Lucas no colo e levou ele ate a ambulância junto com a mãe dele ela sorriu e o Justin voltou
JB: Ele gostou de você *sorri*
Vc: Own ele é tão fofo >.<
JB: sim
Ficamos esperando tudo acabar, a ambulância levou um dos rapazes a Maggie e o Lucas o outro cara foi preso por dirigir alcoolizado entrei pra dentro de casa e subi para o meu quarto olhei no relógio era 7:00 da manhã me joguei na cama e o Justin também
Vc: AAAAAH que sono :/
JB: eu também vamos dormir um pouquinho meu amor?
Vc: vamos
Tirei meus chinelos o Justin tirou o moletom e a bermuda e ficou só de cueca nos deitamos e ele me abraçou forte e deu um beijinho no meu pescoço eu logo adormeci acordei com..........




CONTINUA...

 E AI FICOU MINUSCULO NÉ? :/ SINTO MUITO NÃO TO MUITO ANIMADA SABE MAIS ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO EEEEEEEEEE COMENTEM POR FAVOR !! s2 

3 comentários:

  1. Ain AMEI, perfeitooo, bem q ela podia tah gravida né, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei, perfeito, sem palavras <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaah muito bom continua

    ResponderExcluir