quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ordinary Girl - Parte 1


  (seunome) on *

   Só o que eu conseguia ver pela minha janela era a densa neblina, que por sinal estava lá toda manhã na hora que eu acordava.Eu não dormi bem na noite passada, não estou acostumada com o barulho da chuva batendo ruidosamente contra minha janela . Era  outono em Stratford, e eu tinha que achar uma roupa quente, bonita e confortavel no meu armário, hoje será um dia tenso para todos na escola , uma menina chamada Amanda foi assassinada na madrugada de domingo , ninguém sabe quem a matou.
   O café-da-manhãfoi super corrido , estavamos todos com pressa. Ao sair de casa notei um carro lindo na casa da frente, eu não lembro direito quem mora lá, mas sei que ja entrei naquela casa várias vezes, lembro vagarozamente . Terminei de colocar as coisas no carro e fui dirigind para escola, que não era muito longe só precisava passar por uma pequena estrada rodeada de arvores.
   Ao chegar na escola , estacionei na frente do primeiro prédio e logo percebi que ia demorar para me adaptar á aquele lugar, quando olhei a hora só faltavam 30 minutos para quardar as coisas no meu armário e achar a sala de aula. Fui andando até o portão principal, ao entrar vi que lá dentro o ambiente era bem iluminado e mais quente do que eu esperava, isso era bom, estava muito frio lá fora. Olhei no papel em que mostrava minhas aulas da semana a primeira aula era no 3° andar sala D3.
   Parei em frente da sala , eu estava nervosa não conhecia ninguém aqui só os meus amigos e fazia muito tempo que não nos falavamos pessoalmente. Olhei através do vidro fosco da sala, e por sinal a aula estava estava começando.Fechei os olhos e dei 3 batidas na porta.
  - Pode entrar - disse um homem baixo e barbudo que parecia ter a idade do meu avô, eu fiz o que ele pediu.- hoje deve ser sua 1° aula- disse sorrindo - Qual é seu nome querida ?
  - (seunome) - eu disse timidamente,percebi que todos estavam olhandp pra mim, senti meu rosto queimar eu devia estar igual um pimentão.
 - entre (seunome). Seja bem-vinda.
 - Claro, obrigada. - Ao olhar para os alunos só reconheci a Amélia, a garota mais nerd que eu ja conheci .
  As outras aulas se passaram rápido e logo o tão esperado 'intervalo' chegou. Sai da sala com meus livros na mão, fui direto no armário pegar minha bolsa. Abri o armário e peguei meu celular dentro da bolsa, tinha 3 ligações da hannah e 1 mensagem, quando ia ler a mensagem alguém toca no meu ombro ...
   - (seunome) ! - disse uma garota alta de cabelos longos perfeitos, me olhando com um sorriso no rosto, acho que eu conheço ela .. - lembra de mim ? Caitlin !
  - CAIT! não acreditoooo! você ta muito diferente, nem reconheci ! meu deus, quanto tempo amigaaaaaa - nos abraçamos forte, nossa como eu estava com saudades dela .
  Quando olhei atras dela, tinha mais gente, todos olhando pra nós duas, eu lembro deles ...





- heeey! bom está ae , olha eu sei que não ficou muito boa, mas é minha 1° vez e com um tempo vou me acostumando, tenho muitas ideias pra essa ib, e não serão pequenos que nem essa 1° parte e nem tão certinhos hehehe quero colocar mt humor nessa ib , eu só quero a opnião de vcs, ficou legal ? , mal posso esperar pela parte do 'romance', espero que gostem, e se não entender, ou n gostar me falem eu explico e mudo ;] beijooos
 Por: @jdb_cv



4 comentários: