quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Opinião de vocês !!

Então amores eu estava aqui pensando e to pensando em quando terminar a A Love Of ChildHood fazer um outro #IB lóoooooogico que eu iria fazer né u.u mais enfim eu queria a opinião de vocês pra ver qual vocês preferem então vou fazer o seguinte eu posto as minha 2 ideias tipo só o resumo sabem? Então eu posto o Resumo dos dois #IB's ai vocês decidem ok !! 


#IB1 // How To Love? 

~~ Meu nome é (SeuNome) eu tenho 19 anos,moro em New york,sou famosa eu sou cantora desde os meus 17 anos um sonho realizado tenho um namorado chamado Harry (não o Potter ok) ele é super carinho e lindo mais é muito ciumento eu nasci no Brasil mais me mudei pra NY por causa da fama, meus avós por parte de pai são do Canadá e meu pai também é,apenas eu e a família da minha mãe e do Brasil eu moro sozinha na verdade eu e o Harry haha,quando eu morava no Canadá era ótimo eu sinto muita falta mais tinha uma pessoa que me irritava de mais quer dizer ainda irrita né o nome dessa pessoa repugnante é Justin Drew Bieber vou contar um pouco da história pra vocês 

~~ FlashBack: Certo dia na década dos meu tataravós houve uma rincha com a Família dos Mallettes com os (SeuSobrenome) desde ai nossas famílias nunca se deram bem ate pra colocar o lixo na rua havia briga eu nasci e depois de 2 anos nasceu o filho da Pattie um garoto chamado Justin crescemos e começamos a estudar no mesmo colégio ele me irritava de mais sempre pegando no meu pé e digamos que eu não era tãaaaao bonita eu era meio gordinha ele sempre me dava apelidos ofensivos por causa que eu era gordinha e também estudiosa eu era a famosa NERD sem amigos do colégio tive vários problemas com isso mais isso é pra depois,enfim voltando depois de uns 3 anos eu comecei a emagrecer e fui ficando bonita e o Justin começou a se aproximar de mim viramos amigos,melhores amigos ate que ele me pediu em namoro eu aceitei estávamos no parque namorando quando de repente aparece o meu pai ele ficou uma fera brigou comigo e me proibiu de falar com o Justin no começo foi difícil depois de um tempo eu já tinha me acostumado ai eu vim descobrir que o Justin estava namorando com a popular do colégio uma tal de Serena..Sebena ah Selena isso era Selena o nome dela,ele não olhava nem na minha cara e eu o amava de mais quando eu completei 17 anos eu fui indicada pra cantar em um concurso e um olheiro me viu e me levou ate uma gravadora depois desse dia minha carreira deslanchou a de Justin também depois dai nunca mais nos vimos ~~ 

_____________________________________ RESUMO PRIMEIRO IB 


#IB2 World Magic 

~~ Hey meu nome é (SeuNome) eu tenho 16 anos não tenho pais moro com pais adotivos digamos que ninguém aqui gosta de mim,disseram pra mim que meus pais morreram em um acidente de carro mais enfim,eu estudo em uma escola de bruxos desde os meus 11 anos,moro em Londres !! 

~~FLASHBACK: Aqui estava eu mais um ano em hogwarts não via a hora de reencontrar meus melhores amigos Justin e Daniel chegou o dia de eu ir pra estação 9 3/4 estava nervosa pois eu iria ver os meus amigos nos encontramos foi a maior felicidade,passou alguns meses as coisas estavam complicadas em Hogwarts um estranho mal estava assombrando o grande castelo as coisas iam de mal a pior apenas quem poderia ajudar a salvar nosso colegio era eu e os meus outros amigos,eu e Justin estávamos mais juntos que nunca eu sempre fui apaixonada por ele desde os meus 11 anos quando eu o conheci no trem ~~ 

_______________________________ RESUMO 2° IB 

ESCOLHAM BELEZA, NO SEGUNDO #IB É MEIO POTTERIANO SABE SHUSHUSHSH' ESSE VAI SER JUSTINRIANO QN ~~NÃO~~ MAIS ENFIM ESCOLHAM OK ! 

6 comentários:

  1. achei perfeita a primeira
    how to love *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira "how to love" achei essa bem mais interessante ;)

    ResponderExcluir
  3. é os dois sao ótimos mais já q o how to love esta em maioria entao how to love :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira how to love... ;*

    ResponderExcluir
  5. amei a #IB1 // How To Love?

    aaaaaaaaaaaaaah vai ser muitoo linda :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que a primeira #ib mt interesante e perfeita,concerteza elaaaa!Já estou querendo ler!#nadaansiosa

    ResponderExcluir