segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 50

De madrugada começou a esfriar e a (SeuNome) começou a se encolher eu puxei mais uma coberta e a abracei mais forte percebi que estava chovendo adormeci de manhã acordei com o barulho de alguém entrando no quarto abri o olho de vagar e vi que era a enfermeira 
Enfermeira: Bom dia 
vc: *abri os olhos* Bom dia
jb: Bom dia 
enfermeira: vou ta dar seu remédio e trocar o fiozinho do soro já vão trazer seu cafe da manhã 
vc: Ok *sorrisinho*
a enfermeira deu o remédio dela,trocou o fio do soro e saiu do quarto 
JB: Bom dia minha vida 
vc: *se aconchega* hum bom dia meu amor *selinho* 
eu dei um beijo na testa dela e ela sorriu passei a mão na barriga dela e a doutora Lara entrou no quarto 
Lara: Bom dia 
vc&JB: Bom dia
Lara: tenho ótimas noticias pra você (SeuNome) 
vc: *sorriso* sério? 
Lara: Sim,é a noticia é que seu bebê esta ótimo mais ainda tem que tomar muito cuidado.
Vc:Tudo bem.
JB:Vou cuidar muito bem destas duas.
Lara:Asim espero.*risos*
JB:Você tem minha palavra.
Lara:Pois bem dona (seunome)você já pode ir para a casa.
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAA,vou sair deste inferno.*quase dançando em cima da cama*Vamos lá Justin,me ajuda?*carinha de anjo*
JB:Vem meu amor.*ele a levantou e levou até o banheiro do quarto*
Ela colocou essa roupa:

ELES FORAM PARA CASA E ENCONTRARAM COM PATTIE.
Pattie:Meus queridos,porque não me avisaram?
JB:A senhora não precisava ir mãe.
Pattie:Mas eu fazeria questão.
Vc:Oi gente,lembram que eu existo?Pois é,Pattie,já passou.
Pattie:Ta bom.
JB:(Seuapelido)Vamos deitar?
Vc:Claro,aquela cama de hospital não me faz bem.
Eles foram para o quarto e ficaram assistindo TV,até pegarem no sono.
______________________CONTINUA__________________________________________
Oi meus amores,bom meu nome é Julia,e eu sou a nova moderadora,fiz um capítulo bem pequeno,mas no próximo prometo que será bem maior.
COMENTEM?

3 comentários:

  1. Oi Juliaa!
    Faazz o outroo logoo PLEASE!!!
    é você pode indicar o meu #IB

    http://justinsonhobieber.blogspot.com/

    muito obrigadaa!
    bjiin!

    ResponderExcluir
  2. é faz outro logo pq eu to amando essa história.

    ResponderExcluir