segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 1

    Meu nome é (seunome), eu tenho 15 anos, sou Brasileira, a pouco menos de 1 mês eu mudei para um pequena cidade chamada Stratford localizada no Canadá Ontario, eu sou Belieber roxa isso mesmo amo aquele garoto que vive batendo a cabeça nas portas, que também nasceu aqui, eu já conheci a Caitlin e o Chris o Chaz e o Ryan eles moram na mesma rua que eu minha vida é quase perfeita minha mãe achou melhor se mudar pra cá por que no Brasil o trabalho dela não dá muito certo minha mãe é estilista e meu pai e arquiteto !! 


(você on**) 
Acordei de manhã com a luz do sol batendo em meu rosto eu levantei olhei na janela o dia estava lindo eu fui ate o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho bem gostoso sai do banheiro e entrei no meu closet (amores dps eu posto a foto pq ta em manutenção e não esta carregando) e vesti essa roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32354861&.locale=pt-br << sai do quarto toda alegre eu gostava de acordar de bom humor eu desci as escadas mamãe e papai estava tomando café eu dei um beijo no rosto de cada um e me sentei 
vc: bom dia mamãe e papai 
sm: bom dia filha 
sp: Bom dia princesa *lendo o jornal* 
vc: O que vão fazer hoje? *pondo leite no copo* 
sm: filha eu e seu pai vamos viajar por algumas semanas 
vc: Uhull eu vou ficar sozinha *dançinha* 
sp: não é bem assim
vc: Porque papai? Vai me dizer que vão contratar uma baba?
sm: Não filha eu tenho uma amiga que eu conheço a muito tempo 
vc: ah ta 
sm: Eu preciso que você quando terminar o café vá arrumar suas malas ok pois você vai hoje para casa dela 
vc: Ok então eu já terminei *limpando a boca* licença 
sm&sp: Pode sair 
eu subi para meu quarto e liguei para a cait 
Ligação on**
vc: Cait?
xxx: AAAAAAIII CHRISTIAN ah oi amiga tudo bem *ofegante* 
vc: Tudo sim eu só estou um pouco assustada ne mais 
cait: é o idiota do christian, então aconteceu alguma coisa amiga
vc: não... sim e mais ou menos 
cait: eita menina fala logo 
vc: é que minha mãe vai viajar por algumas semanas e eu vou ficar na casa de uma "amiga" dela e eu preciso da sua ajuda... *interrompida*
Cait: Pra arrumar a mala hehe sou vidente 
vc: Isso mesmo 
cait: já estou indo ai 
vc: ok 
cait: ah amiga tem problema de eu levar o chris é que a minha mãe não ta em casa e você já viu ne deixar essa peste em casa não vai dar coisa boa 
vc: Pode sim mais avisa pra ele ficar longe da minha gaveta de calcinhas você lembra da ultima vez o que aconteceu ne
cait: *risos* Ok to indo 
vc: beijos 
Fim da ligação **
Fiquei um pouco no meu quarto, estava com um tédio enorme resolvi descer desci as escadas  minha mãe estava no telefone e meu pai estava no escritório, eu abri a porta e fiquei esperando a cait quando vejo vem um menino correndo todo encapuzado e um bando de meninas atrás dele, ele se escondeu atrás de uma moita e as meninas foram me cercando eu tenho claustrofobia minha visão começou a ficar embasada eu só vi uma mão eu peguei na mão e apaguei acordei no meu quarto a minha primeira reação foi colocar a mão na cabeça a hora que eu olho pro lado vejo ele mesmo o JUSTIN BIEBER eu quase desmaiei de novo mais consegui segurar
vc: OMG Justin Bieber e você mesmo ou eu ainda estou sonhando?
jus: Sou eu mesmo e você não esta sonhando 
vc: ta mais o que aconteceu comigo?
jus: eu estava correndo das minhas fãs e me escondi e elas começaram a te cercar e você desmaio ate parece que você tem claus....
vc: Claustrofobia sim eu tenho 
jus: ah então ta explicado 
vc: hahaha 
a porta do meu quarto abre e eu vejo que é a cait e o Chris dei um pulo da cama e pulei na cait 
Cait: AAAAAAAAA SOCORRO *risos* 
vc: hsuhsuhsuhsushuhsuhsu NÃOOO 
eu dei um beijo no rosto dela e vi o Chris eu pulei no colo do Chris 
vc: CHRIS MEU XUXU *beijo no rosto* 
Chris: Oi (seuapelido) 
Cait: Justin *abraço* 
jus: Oi cait ou Chris *toque de mão* 
vc: Am...Desculpa perguntar Justin mais o que você esta fazendo em stratford?
jus: Ah eu estou de férias e minha mãe ta querendo voltar a morar aqui 
cait: AAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN VOCÊ MORANDO AQUI DE NOVO AAAAA EU ESTOU TÃO FELIZ  *abraço* 
vc: Olha EU TAMBÉM TO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
chris&jus: Hey parem de gritar por favor *com os dedos no ouvido* 
vc&cait: Sorry hahahahah 
vc: cait me ajuda vai eu preciso arrumar a mala 
cait: ta 
eu peguei minha mala do mickey e fui colocando as roupas o Justin e o Chris estavam assistindo tv o chris levantou e foi direto na minha gaveta de calcinhas eu dei um grito com ele 
vc: CHRISTIAAAAAAN *tapa na mão dele*
Chris: Ai *segura a mão* doeu sabia? 
vc: isso é pra você aprender a não mexer nas minhas coisas ainda mais nas minhas calcinhas 
juu: ihuuu shsuhsuhsushs 
Chris: Poxa você ia fazer um garoto feliz sabia? 
eu olhei com uma cara de que " Some senão eu vou te matar" ele entendeu o recado e saiu correndo eu alcancei ele agente já estava no jardim eu abracei o chris para ele parar de correr e acabamos caindo eu por cima do Chris eu dei um selinho nele e ele ficou paralisado eu me levantei  tinha uma janela do meu quarto que dava para o jardim e olhei para cima a cait estava com uma cara de "OMG" e o Justin sem expressão nenhuma eu estendi a mão para o chris e ele pegou ele estava parecendo um bobão com a mão na boca eu fui empurrando ele pra dentro chegamos no quarto a Cait logo foi dizendo 
cait: amiga o que foi isso?
vc: selinho se amigo 
jus: Qual é não existe selinho de amigo 
vc: ué não é você que é o mestre disso que vive dando selinhos na selena e diz que é selinho de amigo então 
jus: é bem diferente 
vc: Não é não 
jus: a olha quer saber xau 
ele saiu do quarto vermelho de raiva 
Cait: Oxê ele ficou bravo mais isso é verdade amiga tudo o que você disse é verdade eu não suporto ver ele com aquela nojentinha 
vc: Eu também 
Chris: Ei eu estou aqui sabia 
vc&Cait: É agente sabe ¬¬'
Chris: vamos assistir um filme?
vc: Eu topo 
Cait: Eu também 
o christian escolheu se beber não case eu fechei as janelas e me sentei na cama ele deu play no filme mais metade do filme eu só pensava no Justin 
Pensamentos on** 
OMG Será que ele ficou bravo mesmo comigo? mais eu só falei a verdade argh eu tinha que maguar justo o Justin 
Pensamentos off**
bateu um sono e eu cochilei acordei com a minha mãe me chamando 
sm: (SEUNOMEEE)....


Continua....


amores espero que tenham gostado do 1°- capitulo e comentem ok !! 

10 comentários:

  1. Nossa amor que perfeito estou curiosa para o próximo Cap *--*

    ResponderExcluir
  2. amrr eu gostei do 1° capitulo, tá eu vou falar a verdade eu AMEIII, continuaaaaaa, si não vou ter um infarte

    ResponderExcluir
  3. Selinho amor'
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/06/aaaaa-primeiro-selinho-uhu.html

    ResponderExcluir
  4. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Coontinuaa.. Agoora fiquei anciosa pelo 2º capitulo *-*

    ResponderExcluir
  6. eu amei o 1º muito perfeito .continuaaa antes que eu morra akie ahuah

    ResponderExcluir
  7. AAAAA. noova leeitora ' rsrs
    taa Liindo !! Ammei~'
    Beeijos *------*
    @Onlythaay

    ResponderExcluir
  8. Selinho Diva http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/2selinho.html

    ResponderExcluir