domingo, 19 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 13

INDICANDO O BLOG DESSA DIVIDA AQUI>> http://sonhoscomdivo.blogspot.com/ << LEIAM  
___________JB)___________JB)____________JB)***********




                                (Musica de fundo: No air- Jordin Sparks ft.Chris Brown)  


vc: Justin e...eu eu te amo 
jus: eu também 
mais uma vez nos beijamos, eu encostei minha cabeça em seu ombro por um ato de carencia ele passou a mão no meu cabelo 
jus: *voz baixa* o que foi minha linda?
vc: nada *ainda com a cabeça no ombro do Justin* 
ele me puxou para o seu colo fazendo eu ficar igual um bebê e ficou olhando nos meu olhos 
jus: eu amo seus olhos, são lindos 
vc: obrigado *sorri* os seus também 
bateram na porta e abriu era a Pattie quando ela nos viu daquele jeito abriu um breve sorriso 
Patt: desculpa não queria atrapalhar, mais (SA) seus pais já estão indo eles estão te chamando 
vc: magina Pattie não atrapalhou em nada, então eu já vou 
me levantei do colo do Justin ele se levantou da cama e me puxou pela cintura e me deu um beijo eu fechei meus olhos aquilo era tão viciante por um momento esquecemos que a Pattie estava lá paramos o beijo o Jus me deu um selinho olhamos pra trás e vimos a Pattie e a minha mãe elas estavam assim 
eu o Justin começamos a rir eu dei mais um selinho nele 
vc: vamos 
Patt,Jus,sm: vamos 
o Justin pegou na minha cintura e fomos pro andar de baixo meu pai estava destraido olhando pro lado ate que minha mãe disse 
Sm: querido vamos?
Sp: hã? Vamos boa noite Pattie e Justin 
Patt: Boa noite (NDSP) 
jus: Boa noite sr.(NDSP) 
vc: xau *sussurra no ouvido dele* meu amor 
jus: *sorriso* boa noite pequena 
vc: xau tia Pattie *super feliz* 
Patt: *risos* boa noite querida 
sm: xau Patt e jus boa noite 
Patt&Jus: Boa noite (NDSM) 
saímos da casa da Pattie minha mãe estava me olhando e sorrindo entramos no carro meu pai deu partida logo chegamos em casa eu desci do carro minha mãe abriu a porta de casa eu subi para meu quarto e me joguei na cama eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo era tão magico meu deus como eu amo ele eu não parava de sorrir só de lembra do toque dele me faz feliz minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama eu me sentei de frente a ela 
Sm: e ai me conta tudo quero saber *parecendo uma adolecente* 
vc: *risos* mamãe eu gosto muito dele
Sm: eu sei meu bem, desde pequena você é assim 
vc: falando em pequena porque a senhorita não me contou que eu já conhecia o Justin?
Sm: eu não falei porque eu sabia que você ia ficar louca, porque você ama ele 
vc: pois é mais agora tudo bem *suspira* 
Sm: ai ai (SN) você ta apaixonada 
vc: sim, eu já amava ele agora eu não sei descrever o que eu sinto é uma coisa enorme 
sm: eu sei como é 
vc: que bom que você me entende 
meu celular tocou eu atendi e vi no visor "JUSTIN" eu atendi 
LIGAÇÃO ON**
vc: alô
jus: Oi meu amor 
vc: Oi jus o que foi?
jus: nada só queria escutar a sua voz 
vc: awnn (minha mãe saiu do quarto) 
jus: amor eu quero te ver 
vc: como Jus se meu pai te vê uma hora dessas aqui ele me mata e te mata também *risos* 
jus: ah =/ ta bom então 
vc: amor eu vou dormir ta to cansada 
jus: ok meu anjo durma bem amanhã eu vou ai 
vc: ta bom, boa noite te amo 
jus: boa noite pra você também te amo !! 
FIM DA LIGAÇÃO **
me levantei fui no meu closed peguei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32874965&.locale=pt-br) me deitei na cama não demorou muito e eu dormi acordei de madrugada com uns barulhos vindo de fora eu me levantei coloquei meu robe (aquele casaco que põe por cima da lingerie) e fui ate a Janela vi que era o Justin sentado no capo do carro jogando pedrinhas na janela eu abri a porta da varanda ele olhou pra cima e mordeu os lábio 
vc: *sussurra* Justin você é louco menino?
jus: *sussurra* não eu queria te ver 
vc: *sussurra* ta muito frio amor vem sobe aqui 
ele subiu na árvore e entrou na varanda 
jus: eu estava com saudade *beijo* 
vc: eu também vem vamos entrar 
eu o abracei de lado e coloquei ele sentado na minha cama ele me puxou fazendo eu cair em cima dele nós começamos a nos beijar e ia ficando quente ele passava a mão nas minhas coxas e apertava o meu bumbum eu escutei passos no corredor empurrei o Justin pra debaixo da cama e fingi que estava dormindo dito e feito era a minha mãe ela abriu a porta mais logo fechou eu fui ver como o Justin estava 
vc: ai desculpa meu amor *ajudando ele a se levantar* 
jus: Não faz mal *senta na cama* 
vc: vai dormir aqui?
jus: se você quiser 
vc: ta pode dormir 
jus: *dancinha* eeeeeee 
vc: besta *beijo* 
o Justin se levantou e tirou a roupa ficou só de cueca eu quase morri com aquele tanquinho na minha frente ai meu senhor eu tirei o robe e ele ficou me secando nos deitamos o Justin entrelaçou as pernas dele com as minhas e me puxou pela a cintura fazendo eu colar mais no corpo dele eu fiquei fazendo cafuné na cabeça dele logo os dois dormiram de manhã acordo com os meus pais gritando pareciam brigando 
Sp: (NDSM) EU NÃO FIZ NADA QUE SACO EU JÁ FALEI QUE É ELA QUE SEMPRE FAZ ISSO 
Sm: E VOCÊ DEIXA ELA FAZER ISSO 
Sp: MEU DEUS ENTÃO TA EU VOU DESPEDIR ELA AI FICA TUDO BEM OK MAIS AGORA NÃO ME ENCHE MAIS O SACO, EU JÁ ESTOU CANSADO DESSE SEU CIÚMES BOBO 
Sm: CIÚMES BOBO? TEM CERTEZA ENTÃO SE É CIÚMES BOBO ACABOU TUDO 
vc: *fala baixo* Não 
de repente a gritaria parou e só escutei um barulho de porta batendo eu odeio quando meus pais brigam e dessa fez foi feio o Justin tinha acordado ele me abraçou 
vc: eu não quero que eles terminem amor 
jus: calma amor eles não vão, ela só falou isso porque está nervosa ta 
ele me deu um beijo na cabeça e se vestiu 
vc: amor faz o seguinte desce pela árvore e toca a campainha eu vou atender ta bom 
jus: ta *selinho* 
ele desceu e a campainha tocou eu desci correndo e atendi o Justin entrou 
Jus: Bom dia sr.(NDSP) 
sp: bom dia Justin 
vc: pai agente vai subir ta 
sp: ta, juízo 
vc&jus: ok 
subimos e começamos a ri 
jus: ai ai só agente pra fazer essas doideras 
vc: doidera nada se ele ta pega dormindo aqui sem saber ele me capa *risos* 
jus: e eu vou junto *risos* 
vc: amor vou tomar banho ta 
jus: ta bom minha linda eu quero te levar em um lugar hoje ta 
vc: uhumm 
eu entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a tomar banho terminei de tomar banho me enxuguei e sai correndo e entrei no closed peguei essa roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32241770&.locale=pt-br <<  deixei meu cabelo solto e passei um make bem leve e sai do closed o Justin estava sentado na cama vendo umas revistas que eu tinha dele 
vc: vamos amor?
jus: vam...Wow que linda adorei a camiseta da gaga 
vc: obrigado eu gosto também 
peguei na mão dele e fomos tomar café me sentei na mesa o clima estava tenso papai estava lendo jornal e minha mãe comendo quieta o justin se sentou do meu lado e começamos a comer, eu tomei meu café o Justin também 
vc: bom vamos am...Justin 
jus; vamos 
vc: xau mamãe xau papai *beijo no rosto* 
Sp&Sm: Xau querida 
Jus: xau Sr. e Sra.(SOBRENOME) 
Sp&Sm: Xau Justin 
saímos o Justin abriu a porta pra mim e me deu um selinho rápido e entrou do lado dele 
jus: preciso que coloquei isso *mostra uma venda* 
vc: ta coloco mais porque?
jus: surpresa 
vc: ta *pega a venda e coloca* 
ele deu partida no carro o caminho foi silencioso eu estava ficando assustada já estava demorando muito ate que ele para o carro e desce abre a porta pra mim e me pega no colo 
vc: ai seu doido pra que tudo isso 
jus: você vai ver 
ele caminhou uns 10 passos e me colocou no chão e tirou a minha venda eu me deparei com isso 
era um bosque perfeito 
vc: nossa ele lugar é maravilhoso 
jus: eu sei eu gosto daqui *selinho* 
eu entrelacei meus braços em volta do pescoço dele e ele me segurou pela cintura e me deu um beijo tudo parecia um sonho lindo não queria acordar nunca mais eu parei de beijar ele e olhei nos olhos dele e sussurrei 
vc: *sussurra* eu te amo 
jus: eu também minha princesa 
ele se ajoelhou e pegou a minha mão olhou nos meu olhos e começou a dizer 
Jus: (SN) eu já fiz muita burrada na minha vida, mais nunca amei uma pessoa como eu amo você, como eu quero você só pra mim, te ter nos meus braços nas horas boas e nas ruins eu quero casar com você eu quero ter filhos com você eu te amo eu te amo e eu te amo mais que tudo na minha vida aceita namorar comigo? eu prometo te fazer a menina mais feliz do mundo todo 
vc: *chorando* aceito meu amor eu aceito ser sua 
ele se levantou pegou uma caixinha do bolso e abriu eram duas alianças 
(eram 2 viu gente)


ele pois no meu dedo e me rodopiou no ar e me deu um beijo apaixonado ele me colocou no chão pegou um pedrinha pontuda foi ate um tronco de uma árvore e escreveu ( Justin  SN) 
nos sentamos eu sentei no meio das pernas do justin e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo ate que..................................




CONTINUA...




                                                COMENTEM AMORES SE FOR ANÔNIMO POR FAVOR COLOQUEM NOME PU TWITTER !! s2 


_________JB_________JB_________JB__________JB*******


RESPOSTAS: 


Imagine Belieber: Que bom que gostou amor !!
Eduarda: Obrigado duda!! Nossa que chato ficar 2 dias sem PC,heheh ainda bem que existe férias ne ~~sambando na caçamba da escola de samba~~ shushsushus' !! =D eu adoro responder os coments eu acho que é um jeito de interagir mais com as leitoras !!
#ImagineBeliebers: Obrigado Luvie, posso ajudar sim =D será um prazer 
Imagine Beliebers sz: Que isso Glauh eu é que me surpreendo com o seu hehe adoro !! 





                                                   

8 comentários:

  1. Ai meu deus, to morrendo aqui.. choreei nesse aain é muito liindo!

    ResponderExcluir
  2. =*-*=
    Quee fofo
    Continua ?!

    ResponderExcluir
  3. aaiwn que liindo !
    continua flooorzin !
    beijooos

    @SWAGJustinFC

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais lindaaa *--* eu amei muitão.... continua estou curiosa u.u

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGG muito perfeeeito ( entrei escondido no pc hj ahahaha' claro eu não posso viver sem essas IB's) kkkkkkkkk' continua PFFFFFFF q eu vou tentar entrar amanha na hr da pesquisa(num vou pesquisar nada) kkk' pra mim veer

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIII FLOR CONTINUA EU TO MORRENDO AKII DE CURIOSIDADE :)
    AAAA
    ONTIIII Q LINDO :) SE ELES NÃO FICASSEM JUNTOS EU IA BATER NELES :s KKKK' BRINCADEIRINHA NUNCA BATERIA NO MEU JUJU' RSRS'
    AA
    Q BOM FELIZ+CURIOSIDADE= LOUCA
    AAAA
    TO AKI FICANDO DOIDA SE VC NÃO PODTAR LOGO
    AAA
    AAA
    AAA
    A
    AAAA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH parar na melhor parte me deixa curiosa poxa.

    ResponderExcluir