terça-feira, 7 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 2

Sm: (SEUNOMEEE) FILHA DESÇA AQUI 
vc: JÁ VOU MÃE 
eu me levantei a cait e o Chris também descemos e eu dei de cara com a Pattie eu paralizei a cait toda estabanada quase pulou na coitada 
Cait: AAAA TIA PATTIE *abraço* 
Patt: Oi querida 
Chris: Oi tia Pattie *beijo no rosto*
Patt: Oi Chris 
Sm: Filha não seja mal educada cumprimente a Pattie 
vc: Desculpa olá Pattie 
eu fui ate ela eu estava tremendo eu lhe dei um abraço nos afastamos e ela olhou pra mim 
Patt: Querida esta tremendo?
Sm: Ah eu esqueci Pattie ela é louca pelo Justin 
vc: MÃEEE
Sm: Ué é verdade 
Patt: ah então ta explicado hahahaha não fiquei nervosa querida 
vc: Ok 
Sm: Filha vai pegar suas malas 
vc: to indo chris me ajuda?
Chris: Sim 
agente subiu para o quarto eu peguei uma mala, peguei minha bolsa super grande de mão, peguei o notebook o iPad, iPod Celular em fim tudo o Chris pegou a outra mala e descemos minha mãe já estava na porta com a pattie cheguei ate ela e dei um abraço nela 
vc: Xau mamãe vou sentir sua falta, boa viajem 
Sm: own querida também vou, obrigado obedeça a Pattie viu mocinha 
vc: ok mamãe 
cait&Chris: Xau tia (nomedasuamãe)
Sm: Xau queridos *abraço* 
Patt: Xau (Apelidodasuamãe) *abraço*
Sm: Xau Pattie qualquer coisa liga ok 
Patt: Ok pode deixar 
eu dei outro abraço na minha mãe,e coloquei minhas coisas no porta malas do carro da Pattie
Patt: cait quer carona?
Cait: Não precisa tia Pattie  
Patt: Ok querida xau 
Cait: xau 
chris: xau gente 
vc&Patt: Xau Chris 
eu entrei no carro da Pattie a casa era na rua de trás então não demoramos pra chegar a Pattie parou na frente de uma casa não muito grande mais era linda eu desci do carro a Pattie foi ate a porta da casa e gritou 
Patt: JUSTIIIIIIIN DESÇA AQUI E AJUDA A (SEUNOME) COM AS MALAS
Jus: JÁ ESTOU INDO 

ele desceu e viu que era eu e fechou a cara na hora 
Jus: Serio que eu vou ter que ajudar ela? 
Patt: sim Justin 
ele andou resmungando ate o carro 
vc: se quiser não precisa eu pego sozinha 
ele não falou nada apenas pegou a mala e entrou com ela eu peguei a outra e fui andando para dentro da casa o Justin realmente estava bravo comigo eu estava chateada não queria que isso tivesse acontecido a hora que eu passei pela porta a Pattie me olhou 
Patt: querida você esta bem? 
eu apenas acenti com a cabeça o Justin estava sentado no sofá todo largado 
Patt: (sa) o quarto que você ia ficar esta reformando então você vai ter que ficar no quarto do Justin  tudo bem?
nesse momento o Justin deu um pulo do sofá e ficou com uma cara horrível 
jus: What? no meu quarto não 
patt: justin não reclama 
vc: tudo bem Pattie obrigado 
eu peguei minhas malas e subi para o quarto mais eu não sabia qual era o quarto, logo avistei um com uma faixa do Vancuver (time de hockey) na porta era o dele, a hora que eu ia abrir ele apareceu atrás de mim 
vc: Er... Desculpa 
jus: ta 
ele abriu a porta e eu entrei o quarto dele era lindo, era grande também tinha uma cama de casal e uma de solteiro eu coloquei as minhas malas no canto e me sentei na cama de solteiro 
vc: é aqui que eu vou dormir ne?
jus: é, tem um espaço no meu guarda-roupa pode colocar suas coisas 
vc: Obrigado 
ele se deitou na cama eu abri minha mala e fui arrumando as coisas passei 30 minutos arrumando tudo o Justin só olhava terminei de arrumar tudo e estiquei os braços 
vc: Nossa cansei 
jus: hum 
vc: er..eu vou tomar um banho posso tomar banho no seu banheiro?
jus: sim 
eu peguei meu pijama de calor, peguei uma toalha e entrei no banheiro tomei um banho relaxante tudo estava acontecendo estranhamente, tudo o que eu mais desejei na vida era conhecer o Justin em fim eu conheci mais não foi do jeito que eu queria, eu deixei ele irritado comigo que saco eu terminei o banho me enxuguei e coloquei o meu baby doll >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32385794&.locale=pt-br << sai do banheiro ele estava jogando video-game 
VOCE OFF**

JUSTIN ON**
Eu estava sendo um idiota com ela, mais ela me deixou irritado com o que ela disse mais cedo ela entrou no banho e eu liguei o meu video-game e comecei a jogar ela saiu do banheiro eu desviei a atenção do jogo pra ele meu deus que corpo é aquele ela estava ficando vermelha mesmo eu não querendo continuei olhando e mordi os lábios as coxas dela meu deus ela saiu e foi pra cama dela e se cobriu 
vc: desculpa pelo pijama eu não tinha encontrado outro 
jus: tudo bem 
eu voltei a jogar minha mãe bateu na porta e entrou 
patt: filho (seuapelido) vamos jantar?
jus: já vou mãe 
vc: obrigado Pattie mais não estou com fome 
patt: ok Justin não demore 
jus: ta mãe 
minha mãe saiu do quarto e a (sn) virou de costas eu me levantei e fui perto dela, e ela se sentou na cama 
jus: você é beliber?
vc: sou sim *sorriso fofo* 
jus: bom eu acho que eu ainda não te dei um abraço você aceita uma abraço meu?
vc: claro 
eu abracei ela o perfume dela era tão gostoso ficamos um tempo abraçados ela se afastou e olhou pra mim
vc: sonho realizado *dancinha* 
jus: *risos* ai ai 
vc: Justin desculpa perguntar mais você ainda esta com selena ne?
jus: Ah estou sim 
vc: ata *abaixa a cabeça* 
jus: você aprova o meu namoro com ela? 
vc: tanto faz 
jus: como assim tanto faz?
vc: Olha justin, eu já sofri de mais, ou você acha que quado eu via aquelas fotos que tiravam de vocês dois se beijando isso não me magoava *uma lágrima escorre* eu passei noites chorando pensando no quanto eu te amo e, que um dia isso tudo pudesse ser mais do que um sonho, mais fazer o que você escolhe as pessoas que você quer ficar, eu não sou nem serei a pessoa que você vai amar, sabe porque? Porque sempre que eu olhava nas fotos a Selena estava olhando sempre para a camera e você sorrindo feito um bobo apaixonado isso é o que mais me da raiva 
jus...

 CONTINUA !! 




COMENTEM AMORESS

5 comentários:

  1. AAAH PRIMEIIRO COMENTÁRIO ~danciinha~ CONTINUAAA AMOREEE............AMEI SUA NOVA #IB...

    ResponderExcluir
  2. Own´t que lindo amei o seu #IB,sou leitora nova aqui,talvez não de pra comentar em todos poq eu to de castigo,mas continua que tá ótimo.
    beijustin
    @nathaliaollg
    @mblnl

    ResponderExcluir
  3. OMB!! TAH PERFEITO...IB NOVA...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....#MORRI
    ;O
    Contiiiinua florziinha, please ?!

    ResponderExcluir
  4. Amiigaaa continua perfeito vou querer minha balinha depois kkkkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito perfeitooo

    ResponderExcluir