domingo, 12 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 41

De manhã cedo eu acordamos com uma pessoa inesperada nos olhando era a Jenny e a Jazzy rindo 
vc: OMG *me cobrindo* 
jus: *sonolento* o que foi amor? 
vc: Justin se cobre ai menino doido 
ele se cobriu e levantou e viu a Jenny e a Jazzy tentando subir na cama 
vc: Justin cade meu sutiã?
jus: ta aqui *tira de baixo do travesseiro* 
vc: =O você dorme com meu sutiã embaixo do seu travesseiro ¬¬'?
jus: as vezes 
eu coloquei o sutiã e as meninas estavam na tentativa de subir em cima da cama eu fui ate elas e as peguei e coloquei no meio de nós dois 
Jenny: Mamãe puque vuxe tava xem sutiã? i o Papai di cueca? (mamãe porque você tava sem sutiã? e o Papai de cueca?
vc: er...amorzinha estava calor de noite 
Jenny: ata tendi 
Jazzy: Bieber,Bieber,Bieber *abraço* 
jus: Oi Minnie *beijo na bochecha* 
a Jenny se encolheu nos meu braços ela estava com ciúmes ate parece o Justin 
Jazzy: (SA) *abraço* 
vc: Oi lindinha *beijo na bochecha* 
a Jenny colocou a cabeça na minha barriga e se encolheu mais eu passei a mão no cabelo dela e sorri 
Jenny: mamãe vamu comer?
vc: vamos sim meu anjo só um minuto. mocinhas vocês ainda não tomaram banho ne?
jenny&Jazzy: Naum 
vc: vamos então 
jus: vai lá amor depois eu vou 
vc: ok *selinho* 
peguei as meninas pela mão e fomos para o banheiro liguei a banheira encheu e entrei e ajudei as duas entrarem também elas ficaram brincando com os patinho lá e depois de um tempo sai me enxuguei e tirei elas de lá e enxuguei elas e saímos do banheiro 
jus: eita vão sair assim mesmo é?
vc,jazzy,jenny: Sim 
Jus: rum quem falou *risos* 
a Jenny correu e abraçou a perna do Justin ele pegou ela no colo e ela colocou a cabeça no ombro dele 
jus: o que foi princesa?
Jenny:.....
vc: *sussurra pra ele* ela ta com ciúmes da Jazzy !!
jus: princesa você quer sair com o papai hoje?
jenny: xim papai *beijo no rosto dele* 
jus: ok, vai lá com a mamãe pra ela te trocar *colocando ela no chão* 
a jenny correu pra mim e peguei na mãozinha dela fomos pro quarto dela e abri o guarda-roupas peguei essa roupa pra Jenny
(Jenny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32167923)
(Jazzy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32046921&.locale=pt-br )
amarrei o cabelos delas só deixando a franja amostra passei o perfume da Barbie nelas (kkk é cheiroso rum kkk') 
vc: meninas fiquei aqui eu vou me trocar ta 
Jazzy&Jenny: ta boum 
eu sai do quarto (ps: vc ainda estava de toalha) e entrei no meu fui direto pro closet e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31404720&.locale=pt-br) penteei meu cabelo e deixando ele solto passei um make bem leve passei perfume e sai do closet o Justin não estava no quarto quando eu escuto risos no quarto do lado eu fui lá e vi o Justin e o Chaz fazendo cocegas nas meninas eu parei e me encostei na porta o Justin era um pai perfeito eu o amo tanto eu cheguei por trás dele e dei um beijo no pescoço dele 
jus: oi amor *parando de fazer cocegas na Jenny* 
vc: Oi vamos comer?
todos: Sim 
eu peguei a Jenny e o Justin pegou a Jazzy e descemos, meu pai tinha saído com a Lee a gabi  ainda estava com o Chris o Chaz tinha voltado cedo pra casa 
vc: Justin você sabe que dia é hoje?
jus: Sei sim meu amor dia 12 dia dos namorados *selinho* e eu vou te fazer uma surpresa 
vc: AAAAh lá vem você e as suas surpresas em 
jus: eu te amo
vc: *sorri* eu também 
coloquei as meninas nas cadeiras e eu e o jus nos sentamos perto, o chaz sentou no meio da Jazzy e da Jenny 
vc: ai Chaz arrasando com as meninas em *risos* 
chaz: Pois é minhas minis namoradas *beijo na bochecha das duas* 
jus: ei man olha o respeito com a minha filha, e com a minha irmã *serio* 
vc: ¬¬' besta,ele ta brincando amor 
jus: Bom mesmo *comendo pão* 
chaz: *mostra a língua* ciumento!!
Jus: tata já chega ne 
terminamos de comer eu levei as meninas lá pra cima e escovei os dentinhos delas e descemos de novo o Justin estava sentado no sofá conversando com o chaz a Pattie ainda não tinha acordado eu dei um beijo no rosto do Justin 
vc: agente vai sair?
jus: vamos temos que ver o salão 
vc: Ok meu anjo, o Chaz vai com agente? 
Chaz: nem vou não 
vc: ta
Jus: hoje os decoradores vão cuidar de tudo 
vc: Hum então ta bom, ai quase me esqueci vocês querem ver as fotos que eu tirei?
todos: Sim 
eu peguei as fotos dentro da bolsa e mostrei pra eles o justin estava babando o Chaz estava com uma cara de tipo "QUE LINDA" as meninas estavam com os olhinhos brilhando 
vc: gostaram?
jus&Chaz: Linda demais 
Jazzy&Jenny: Plerfeita 
vc: Obrigado amores, vamos Jus?
jus: vamos 
jenny: mamãe eu vo cum vuxe?*carinha de anjo*
vc: vai sim linda 
Jazzy: Bieber eu vo tamém? 
jus: vai sim Minnie ! *sorriso*
vc: xau chazito lindo 
chaz: xau linda *beijo no rosto* 
jus: xau bro *toque de mãos*
chaz: xau man 
Jazzy&Jenny: Xau tio chaz *beijo no rosto* 
Chaz: xau lindinhas 
eu peguei a Jazzy e o Justin pegou a Jenny fomos pra garagem o Justin abriu a porta de trás pra mim o Justin colocou a Jenny na cadeirinha o Jeremy tinha levado a outra eu coloquei a Jazzy o Justiin abriu a porta pra mim e me deu um beijo e entrou no lado dele deu partida no carro as meninas estavam brincando lá atrás o Justin ligou o rádio 
vc: Amor agente vai pra Disney mesmo?
jus: sim meu anjo 
vc: EEEEEE *dancinha* que magico eu vou ver o Mickey aaaa a Minnie 
jus: *risos* teve infancia não é?
vc: *mostra a língua* besta¬¬' 
jus: vai ser bom passar um tempo só eu você e a Jenny 
vc: sim, eu te amo muito 
jus: eu também princesa, eu também 
agente chegou no salão estava lindo
jus: amor espera aqui ta não quero que a Jenny veja 
vc: ta bom *selinho* 
ele saiu do carro eu eu pulei pro banco de trás 
vc: Jenny seu aniversário é amanhã!! 
Jenny: eu xei mamãe !! 
vc: O que você quer de presente?
Jenny: num xei mamãe 
vc: vamos no shopping hoje?
jenny&Jazzy: VAMU 
(GENTE EU COLOQUEI A JENNY COM 4 ANOS ANTES MAIS AGORA ELA VAI FAZER 3 OK) 
Vc: Ok quando o Papai chegar agente vai *sorriso*
o Justin saiu de dentro do salão e entrou no carro 
jus: vamos pra onde agora?
vc: as meninas querem ir no shopping 
jus: ok então agente vai no shopping e depois agente vai no parque dar uma volta
vc: ta bom 
o Justin deu partida e eu continuei com as meninas lá atrás chegamos no shopping e como sempre estava lotado de paparazzi's o Justin desceu pegou a jenny e eu peguei a Jazzy a Jenny enterrou a cabeça no pescoço do Justin e a Jazzy fez o mesmo entramos rápido no shopping 
jus: vocês estão bem?
Jenny&Jazzy: Xim 
vc: to bem amor *beijo* 
entramos em varias lojas compramos muitas coisas compramos a roupinha que a Jenny e a Jazzy ia usar na festinha da Jenny compramos o presente da jenny e também uma boneca pra Jazzy ficamos andando mais um pouco no shopping ate que eu vi.....




CONTINUA....


COMENTEM AMORES !!
______JB______JB______JB______JB______JB


Julia: aew acertou só que era a jenny e a Jazzy hehe 
Nanda: Amor coloquei a opção ok é que eu não sabia que não tinha, obrigado pelo elogio 
Imagine Belieber sz: kkkkk' curiosa shushsuhs é bom ficar curiosa kkkk'
Bieber Fever: continuo sim amor !! 

6 comentários:

  1. anw amor continua o que ela viu?kkk sera que é o vestido/roupa/sapato que ela vai usar na festa da Jenny continua ameii kkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAH que perfeito... ta muito bom, continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA oh gosh " QUANDO ELA VIU " morri Nem estou curiosa U.U continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ACHO Q VC QUER ME MATAR SO PODE...
    SABIA Q CURIOSIDADE MATA?
    EU SOU UMA VITIMA DELA'
    OMGOMG
    ELA QUER ME LEVAR MAIS VOU SER FORTE PARA CONTINUAR LENDO AKIII
    BJÃOOOO
    AIIIII
    TA D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
    AINNN ELA VIO OQ?????? O.o

    ResponderExcluir