terça-feira, 7 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 3

AMORES SE NÃO FICAR MUITO GRANDE ESSE CAPITULO É PORQUE EU ESTOU ESCREVENDO DE MADRUGADA E SE MINHA MÃE APARECER EU TO FERRADA E VOU TER QUE DELIGAR O NOTEBOOK TA MAIS VOU FAZER O MAXIMO PRA FICAR EM UM TAMANHO BOM !!
________-JB________-JB_________-JB_________-JB_________-JB_________-JB_______


Jus: Wow vai de vagar, ela é minha namorada e você não pode ir falando dela desse jeito *bravo*
vc: Foi você mesmo que pediu a minha opinião, alias eu nem terminei de falar tudo mais deixa !! 
Jus: Acho melhor eu descer, ah e quando se livrar desse ciúmes idiota venha falar comigo por enquanto finja que eu não existo ok *sai bate a porta com força* 
eu desci furioso como ela pode falar isso da minha namorada a sel nunca, pegaria minha fama, eu fico muito bravo com as beliebers que não aceitam que eu amo a Selena 
Patt: Filho que barulho foi aquele lá em cima em?
jus: Foi o vento que bateu na porta
Patt: *finge que acredita* ta bom se você diz!!
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
AAAAAAAAAAA eu não acredito que eu digo a verdade e ele fica todo grosso comigo quer saber ele que se lasque com a Selena, quero ver o dia que ela der um pé bem grande na bunda dele ai ele vai dar valor para o que as pessoas que amam ele de verdade argh eu estou muito brava não reconheço o Justin de antes que apesar de uma fã estar errada ele não era grosso assim depois que ele começou a namorar com a Balão de ar de unhas postiças ele ficou assim quer saber eu não vou dormir aqui com ele não mesmo pra ele ser grosso comigo e nem olhar na minha cara rá ele ta muito enganado eu me levantei da cama peguei na minha bolsa o meu celular e liguei pra Cait 
Ligação on**
vc: Alô cait?
xxx: Oi amiga é ela *voz estranha* 
vc: Para de graça Christian eu preciso falar com a sua irmã 
chris: ah só porque eu queria saber a fofoca sua chata to de mal to fazendo biquinho via telefone 
vc: *risos* é serio Chris eu sem graçinha eu to muito brava 
cait:CHRISTIAN LARGA MEU CELULAR AGORA 
chris: AI AI NÂO PRECISA ME BATER É A (SA)
Cait: Oi amiga pode falar e a cait agora 
vc: que bom amiga eu vou fugir da casa do Justin cara eu nunca pensei que ele pudesse ser tão grosso com uma pessoa do jeito que ele é comigo poxa e eu gosto tanto dele *choro*
Cait: Calma amiga.... O.O COMO ASSIM VOCÊ VAI FUGIR?
vc: Sei lá vou pular a janela de madrugada 
Chris: *risos* 
vc: CAITLIN você ta deixando o Chris escutar a conversa poxa amiga 
Cait: desculpa eu apertei o botão errado aqui 
vc: cait será que eu posso ir pra sua casa hoje amanhã eu me viro eu preciso de você agora
cait: pode vir amiga eu vou mandar o cabeçudo do chris te espera ai em baixo da janela 
vc: Ok só uma coisa não vai dar tempo de eu me troca eu vou ter que ir de Baby doll mesmo 
Chris: OH MEU DEUS 
vc&Cait: ¬¬' Cala boca Christian 
Chris: *Gritando* JÁ TO INDO TE BUSCAR GATA 
vc: eu acho que isso não vai dar certo em cait
cait: se depender do meu irmão não vai mesmo 
vc: *risos* tadinho eu gosto dele Cait
Cait: então fia pode pegar todo pra você 
vc: ai ai amiga to desligando aqui ate jaja beijos 
cait: Ok amiga beijos 
Fim Da Ligação **
Ótimo o Justin ainda não tinha subido para o quarto eu peguei minha bolsa e coloquei um hobbi de ceda (gente acho que é assim que se escreve isso é aqueles negocio que põe por cima da lingerie) deu uns 15 minutos e o Chris chegou eu fui descendo pela árvore que tinha perto da janela do Justin eu cheguei lá em baixo o Chris me olhou e mordeu os lábios 
vc: Ai Chris para .............


continuA

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você quer me matar néh? Estou curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA CONTINUAAA ANTES QUE EU MORRA AKIE TA MUITO PERFEITA A IB CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI
    PERFEITO O SEU BLOG É MARAVILHOSO
    CONTINUA.............

    ResponderExcluir