sexta-feira, 17 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 42

Ficamos andando mais um pouco no shopping ate que eu vi um bracelete lindo 
vc: Ai que lindo esse bracelete amor
jus: bonito vem vamos entrar 
agente entrou na loja e pedi pra ver o bracelete coloquei no meu braço e parecia que foi feito pra mim (gente eu vou colocar na roupa da festa ok) 
vc: vou levar 
moça: ok 
ela levou ate o caixa e embalou eu tirei o cartão da bolsa o Justin pegou na minha mão
vc: ei 
jus: deixa amor eu vou pagar 
vc: ¬¬' você e a sua mania chata de querer pagar tudo o que eu quero, Justin eu tenho dinheiro sabia 
jus: ah amor deixa paga? *biquinho* 
vc: ta ta ta paga *selinho* 
ele deu o cartão pra mulher lá assinou lá (Gente eu acho que quem aqui já foi pros E.U.A sabe como é os cartão quando passa tem que assinar não precisa de senha voltando a o #IB) a moça deu a sacola pra mim e fomos embora 
Jus: vamos embora amor to cansado 
vc: vamos sim 
pra sair do shopping era aquele inferno de paparazzi's agente entrou no carro eu coloquei a Jazzy na cadeirinha e o Justin colocou a Jenny na dela eu entrei do meu lado e o Justin entrou do lado dele e deu partida o caminho foi em silencio as meninas tinham dormido ate que o Justin começou a contar as piadas sem graça dele que me faziam morrer de rir 
jus: calma amor vai morrer ai 
vc: hahahhahahaahaha a cu...culpa é sua hahahahahahhahaah aai senhor
chegamos em casa eu ainda estava rindo eu desci do carro peguei a Jenny e o Justin pegou a Jazzy entramos em casa estavam todos na sala 
vc: oi gente 
todos: Oi (SA) 
jus: olá 
todos: Oi Jus 
vc: gente vou dar um banho na Jenny, Liny você me ajuda com a Jazzy?
Erin: (mulher do Jeremy) ooo querida não precisa eu dou banho nela 
Liny: Não precisa erin pode deixar que eu dou banho nela 
Erin: ok então obrigada 
subimos para o quarto da Jenny eu coloquei a Jenny na cama e dei um beijo na testa dela ela fez manha e acordou 
vc: vamos tomar banho minha princesinha?
jenny: mamãe to cum xoninho 
vc: vamos tomar banhinho dai a mamãe deixa você dormi ta 
Jenny: ta boum mamãe 
em quanto eu estava falando com a jenny a Liny já estava dando banho na Jazzy fiquei esperando mais um pouco a Jazzy saiu do banho toda cheirosinha 
Jazzy: (SA) eu vo embola hoje mais manhã eu vouto 
vc: Ok meu anjo vem cá me da um abraço 
ela correu ate mim e me deu um abraço e um beijo no rosto e pulou no cola da liny e desceu 
vc: vamos amorzinha?
jenny: xim 
eu peguei ela no colo e levei ela pro banheiro coloquei ela na banheirinha dela e comecei a dar banho nela 
Jenny: mamãe u qui vai te amanhã qui vuxe i o papai ficalam alumando? 
vc: ah meu anjo er... amanhã? ah e pra uma menininha amiga da vovó que vai fazer aniversário 
Jenny: ata 
terminei de dar banho nela enxuguei ela e coloquei o pijaminha de frio dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32806825&.locale=pt-br) fiz duas xuquinhas no cabelo dela e sai do banheiro fazendo cocegas na barriga dela o Justin estava deitado na cama dela brincando com um ursinho ela começou a se bater no meu colo pra descer 
Jenny: eu quelo descer mamãe 
eu coloquei ela no chão e ela agarrou a perna do Justin 
Jus: Oi meu amor *pega ela no colo* 
Jenny: papai gostiu do meu pijama? (papai gostou do meu pijama?) 
jus: claro você esta linda nele 
Jenny: bligado i vuxe purcão vai toma banhu naum é? (obrigado, e você porcão vai tomar banho não é?)
vc: hahahahahhahahahhaha
jus: porcão? 
jenny: é 
Jus: não deveria ter dito isso 
ele colocou ela deitada e fez cocegas nela 
Jenny: *rindo* pala pa...papai pala (para papai para) 
jus: só paro se você dizer que eu sou limpinho  
Jenny: *rindo* ta vuxe é limplinho plonto pala 
o Justin parou de fazer cocegas nela e deu um beijo no rosto dela e colocou ela deitada direito na cama 
Jus: ta na hora de dormir meu anjo!! 
Jenny: aaaaah *biquinho* quelo não 
jus: nem ah nem eh você vai dormir sim mocinha 
Jenny: ta boum papai não bliga comigu *vira de costas* 
jus: Own meu anjo papai não esta brigando com você desculpa?
Jenny: vo penxa 
vc: hihi parece ate mesmo que ela é minha filha mesmo 
jus: pois é 
jenny: ta já penxei te decupo xim papai ti amu 
Jus: *dancinha* uhull também te amo filha *beijo na testa* 
O justin cobriu ela e eu fui e passei a mão no cabelinho dela 
vc: Boa noite princesa mamãe te ama 
Jenny: te amu tamém mamãe 
sai do quarto junto com o Justin 
vc: ai eu vou tomar banho e dormir 
Jus: eu também estou cansado 
eu entrei no quarto e fui direto pro banheiro liguei o chuveiro tomei um banho rápido e vesti meu pijama e me deitei na cama o Justin foi também eu não aguentei de sono e dormi depois só senti os braços do justin passando pela minha barriga e me puxando para mais perto de manhã eu acordo com a Jenny pulando em cima da cama e .......




CONTINUA....


                                            COMENTEM AMORES....
                               SE FOR ANÔNIMO POR O TWITTER OU NOME OK !! 
_________JB__________JB__________JB__________JB****


Julia: quase você acerta amor hahaha!! =)
Bieber Fever: Obrigado luvie !! s2
Imagine Belieber sz: Morre não criatura amada por mim se você morrer como eu fico? hahahaha amor você é a Glauh? é que eu ando meio esquecidinha das ideias sabe hahaha
Nanda: Pois é a curiosidade mata mesmo eu quase morri um dia shushushsuhsuhs ainda bem que você é forte e suporta a curiosidade shushushsuhushus 
Favorite Girl: Continuo Sim amor, você é leitora nova amor eu acho que nunca te vi aqui no blog?

3 comentários: