sábado, 25 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 18

Eu comecei a recolher minhas coisas ate que eu dei falta de uma coisa era o meu iPad que eu esqueci de tirar da bolsa 
vc: OMG *assustada* 
jus: que foi meu anjo?
vc: roubaram meu iPad amor 
jus: como? 
vc; eu não sei eu tinha esquecido de deixar no hotel e ficou dentro da minha bolsa 
eu estava super triste não sei porque mais eu era muito apegada no meu iPad (eu sou assim com o meu iPod quando minha professora tomou ele de mim eu chorei a aula dela inteirakkk') 
jus: own amor eu compro outro pra você 
vc: a questão não é essa jus, eu era muito apegada nele 
jus: eu acho que roubaram quando agente estava no mar 
o pessoal veio ate agente 
Kenny: o que aconteceu?
vc: roubaram meu iPad *olha pra baixo* 
minha mãe começou a rir eu a fuzilei com os olhos 
vc: porque esta rindo?
sm: não roubaram o seu iPad ele esta comigo *tira da bolsa dela* 
vc: Mãee você sabe que eu não gosto disso *pegando o iPad e o abraçando* 
sm: desculpa filha eu precisava ver um negocio do trabalho 
vc: ta ne mais podia pedir *emburrada* 
sm: ok não faço mais isso 
o Justin me abraçou de lado 
Sp: vamos pro hotel esse sol me deu sono e fome 
todos: sim 
guardei meu iPad na MINHA bolsa peguei na mão do Justin e fomos pro hotel entramos todos no elevador todos os quartos eram no mesmo andar chegamos no 5° andar todos saíram 
vc: xau pessoal ate mais tarde 
Sp: que tal irmos jantar fora hoje?
Sm: ótima ideia querido *selinho* 
Patt: por mim tudo bem 
vc: idem 
jus: também 
o kenny era super quieto mal falava eu o puxei de canto e falei 
vc: Kenny porque é tão quieto com agente?
kenny: é que eu não me sinto bem eu sou apenas o guarda costas !!
vc: nada disso tiozão você é da família *abraço*
Kenny: hahaha baixinha você é muito legal sabia?
vc: obrigado você também é 
jus: amor vamos entrar?
vc: sim, xau gente ate mais tarde 
todos: xau 
jus: xau 
todos: xau Justin 
entramos no quarto o Justin me segurou e me deu um beijo calmo eu estranhei mais retribui eu segurei na nuca dele e ele me puxava mais para o seu corpo parecia que ele estava com medo de alguma coisa ele parou o beijo por falta de ar 
vc: que foi meu anjo? *passa a mão no rosto dele* 
jus: nada só estava com saudade do seu beijo 
vc: anw que lindo, vou tomar um banho tirar esse sal da água 
jus: posso ir? *carinha de cachorro que caiu da mudança* 
vc: pode, mais só se você ficar de calção e eu de biquíni pode ser?*selinho*
jus: ah =/ pode ser !!
entramos no banheiro liguei o chuveiro entramos de baixo da água quentinha eu lavei meus cabelos sempre que eu passava a mão pra tirar o shampoo o justin me agarrava pela cintura e me dava beijos nós terminamos de tomar banho quando eu sai do box o Justin me puxou pra mais perto dele 
jus: vamos tomar banho de banheira já que estamos limpos agora?
vc: pode ser mais sem mão boba viu mocinho lindo que eu amo *selinho* 
jus: ta bom *sorriso malicioso* 
ele foi ate a banheira  que não ficava no banheiro ficava num lugar que tinha vista pro mar era lindo ele ligou e ficou esperando encher 
vc: nossa que lindo aqui ne 
jus: *se aproxima* sim 
ele entrelaçou os dedos dele no meu cabelo e jogou pra trás e me deu um beijo a banheira encheu nos entramos 
jus: senta aqui *coloca a mão na perna dele* 
eu fui ate ele e sentei no colo dele, ele ficou fazendo carinho nas minhas costas e sempre dando beijos no meu pescoço e no meu ombro percebi que ele estava ficando exitado e o Bieberzão7000 já ficando animado estava meio desconfortavel 
vc: amor abaixa isso ai por favor !!!
jus: eu não consigo só você consegue *sorriso safado* 
vc: haha *riso ironico* você pensa que eu vou abaixar ne? *cara de safada* 
jus: bem que podia 
ele pegou a minha mão contra minha vontade e pois em cima do Bieberzão que por sinal tava duro queinem pedra ele ficou segurando minha mão lá eu fechei os olhos e mordi os lábios 
vc: LOL que isso em !! 
jus: gostou ne? eu sabia ele é carismatico gostou de você 
vc: Hãm? kkkkkkkkkkkk' so...socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
jus: calma amor kkkkkkkk' 
vc: kkkkk' ai ai só você jus *seca os olhos* 
jus: eu amo o seu sorriso 
vc: *cora* obrigado o seu também é *selinho* 
jus: quando você fica vermelhinha fica linda 
vc: para amor ta me deixando envergonhada 
jus: porque? eu sou seu namorado ué 
vc: eu sei mais....ai esquece vamos sair já to toda enrugada 
jus: também 
eu sai da banheira peguei uma toalha me enxuguei depois me enrolei nela e tirei o biquíni o Justin fez o mesmo fomos para o quarto e o Justin me jogou na cama e subiu em cima de mim e começou a me beijar depois beijar meu pescoço as coisas iam ficando mais quentes ele ia tirar minha toalha mais eu dei um stop 
vc: para Justin para 
jus: que foi?
vc: eu já disse que não amor 
jus: *decepcionado* tudo bem 
ele saiu de cima de mim e foi ate a mala dele pegou uma cueca e vestiu eu fui ate a minha peguei uma blusa e uma calcinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33167232&.locale=pt-br) o Justin estava deitado na cama eu me deitei e ele virou de costas pra mim eu passei minha mão nas costas dele e dei um beijo no ombro pelado dele 
vc: amor você ficou triste comigo ne?
jus:.... 
vc: amor? 
eu olhei pra ele, o coitado tinha dormido eu passei meu braço em volta da cintura dele e grudei mais nele acabei dormindo de conchinha com ele 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Agente tava quase transando quando ela deu um stop em mim no começo eu fiquei chateado coloquei uma cueca e me deitei na cama nem tinha visto ela se vestir quando ela deitou eu virei de costas mais eu não estava nem bravo nem triste com ela de repente eu apaguei só senti ela colando no meu corpo eu tive um sonho muito estranho
(sonho on**)
eu tava num lugar que parecia o meu show na verdade era o meu show eu cantei várias musicas quando chegou na One less lonely girl eu escolhi a (SN) ela era a fã mais linda que tinha ali o Scooter tinha pegado ela ela seria a OLLG eu cantei a musica pra ela e pedi ela em namoro ela aceitou mais depois ela foi pro meu camarim e eu continuei o show quando eu voltei vi a Selena falando alguma coisa pra ela quando eu fui escutar...
(sonho off**) 
eu acordei bem naquela parte do sonho a (SN) estava se mexendo muito quando olhei pro lado ela esta suando muito e a balancei um pouco mais não adiantou nada ela continuava se mexendo e suando 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
jus: amor, amor acorda *balançando*
mais uma tentativa fail eu não sabia mais o que fazer então eu dei um beijo nela e ela acordou assustada 
vc: selena *ofegante* selena 
jus: calma amor eu to aqui, a Selena não esta aqui calma 
ela me abraçou forte eu retribui ela se soltou dos meus braços e olhou pra mim os olhos cheios de lágrimas 
jus: que foi meu anjo? *preocupado* 
vc: ah Selena 
jus: o que tem ela?
vc: ela vai me matar!!
jus: não ela não vai amor você ainda esta em choque vou pegar água 
vc: NÃOOOOOOOOOO fica aqui *segura meu braço* 
jus: ta eu fico calma ta 
dei um beijo na cabeça dela me sentei e me encostei na cabeceira da cama peguei ela igual a um bebê e a coloquei no meu colo fiquei fazendo carinho nela, ela já estava mais calma 
jus: ta mais calma?
ela apenas assentiu com a cabeça e se aconchegou mais em meus braços ela estava toda encolhidinha 
vc: obrigado amor *selinho* 
jus: pelo o que meu anjo?
vc: por estar comigo 
jus: esse é o meu dever ficar sempre ao seu lado *beijo* 
como os beijos dela são calorosos, carinhosos os lábios dela são tão macios e quentes da vontade de beijar ela de 1 em 1 minuto parei o beijo e enchi ela de selinho depois fiquei passando meu dedo na barriga dela o que fazia ela rir assim que eu gosto de ver ela sorrindo 
vc: para amor ta fazendo cocegas *rindo* 
jus: não vou parar não 
continuei mais agora eu estava fazendo cocegas mesmo nela ela se contorceu toda de tanto que ela tava rindo 
vc: pa....para jus...justin para *rindo* 
jus: eu sou mal não vou parar *risos* 
vc: para e...eu te im...imploro *risos cansados* 
jus: *selinho* ta eu paro! 
ela sentou na cama e respirou 
vc: jus.......




CONTINUA.....


              COMENTEM AMORES *-* !! 
GENTE PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO COMENTANDO COMO ANTES? TA RUIM O #IB SE TIVER EU TENTO MELHOR OK =} 
________JB_______JB_______JB_______JB_______JB*****
RESPOSTAS:


Imagine Belieber: Continuei :3 
Nicole: hehehe eu sei que sou do mal e eu sou mesmo paro só pra vocês morrem de curiosidade kkkkkk' 

6 comentários:

  1. #Leitoranova

    Amr seu #IB è much perfect....eu amoo ele ja mi viciei....vc è bem safadinha nehh kkkkkk' gosto dos #IBS HOTS kkkkkkk' [tbm eu sou safadinhaa rsrsrs'] please amr continuaa tou viciadaaa jaa....e porfavor continuaa o outroo.
    Love Much Seus #IBS!!

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeiita puts ta muito bom,to viciada nesse blog hahaha
    Cotinua aii
    Fã numero 1 :3 ;)

    ResponderExcluir
  3. Justin safadênhoh 66'Eu estou curiosa =/ o que " Eu " vou falar U.U Vou ter um A.V.C U.U
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Seu #ImaginaBelieber está demais, é perfeito, você não pode parar, continua... Ah, me segue por favor @JBiebsmydream

    ResponderExcluir