quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 5

Sai do banheiro e o Chris tinha acabado de acordar e quando eu olhei para o lado o Justin estava lá 
jus: *grosso* vamos embora que eu tenho que sair hoje!
vc: Ok já estou indo 
cait: Justin para de ser grosso com ela só porque ela fala a verdade você não pode ficar sendo assim olha ninguém mais aqui te reconhece poxa meu mesmo quando uma pessoa estava sendo certa ou errada você a tratava com respeito só pra você saber nem os seus pais mais te reconhecem depois que você começou a namorar a Selena ela te mudou muito e só você não percebe isso!! Bom eu acho que você só vai perceber quando você não tiver mais nenhum amigo  e perder todas as pessoas que te amam!! Isso já esta acontecendo 
eu estava prestando a atenção em tudo o que a Cait estava dizendo tudo o que ela falou era o que eu queria dizer 
Jus: Olha Caitlin será que ninguém entende que eu amo a Sel e vocês que estão tentando mudar a minha cabeça vê se cresce menina 
a Cait estava chorando muito eu a abracei forte 
Chris: Justin deixa de ser idiota cara olha o que você esta fazendo será que você não se toca que a Selena só quer te afastar dos seus fãs e de seus amigos e parentes poxa cara cadê o Justin de antes? cadê aquele cara bacana que brincava com os amigos tirava onda você mudou e eu me recuso ficar perto de você 
ele saiu do quarto e ficou só eu e a Cait ela já tinha se acalmado um pouco 
vc: Cait é melhor eu ir assim você esfria a cabeça ta amiga fica bem *beijo na bochecha* 
cait: Ok amiga vai lá !!
vc: ta 
eu passei reto sem olhar na cara do Justin mais ele parecia mal a cait nos acompanhou ate a porta o Justin saiu e entrou no carro 
vc: xau amiga qualquer coisa me liga ta 
cait: ok você também 
eu sai e entrei no carro o Justin não falava se quer uma palavra e eu também não ate que eu resolvi quebrar um pouco o silencio 
vc: Não era pra ser assim!! 
jus: Mais infelizmente é 
vc: Eu pensei que nunca diria isso mais EU TE ODEIO *chorando*
o Justin freiou bruscamente e me olhou com uma cara de "te odeio também" 
Jus: DESÇA DO CARRO AGORA *nervoso*
eu não falei nada apenas peguei minha bolsa e sai do carro eu estava chorando muito eu nunca pensei que diria aquilo a ele e eu o amo tanto dei sorte que faltava apenas 2 casas pra chegar na da Pattie entrei em casa e ela estava sentada no sofá assistindo tv eu disfarcei um pouco que eu estava chorando 
Patt: Ah oi querida *se levantando* esta tudo bem? você esta chorando?
vc: Oi Pattie!! esta tudo horrível e sim eu estava chorando *chora de novo* 
Patt* *abraço* o que houve querida? sente-se aqui 
eu me sentei no sofá e ela olhou pra mim
vc: desculpa tia Pattie, *parando um pouco de chorar* 
Patt: Não foi nada agora me conte o que aconteceu!
vc: foi assim eu estava na casa da Cait dai o Justin foi pra lá e foi muito grosso comigo dai a Cait falou um monte pra ele falou que ele mudou muito depois do namoro dele com a Selena dai ele foi grosso com ela também falou que agente é criança que não admite que ele namore com ela e tal dai o Chris ficou bravo com ele e falou com ele também dai eu fui embora e o carro estava um silencio mortal eu falei que eu não queria que fosse assim que eu tivesse nessa situação com ele dai ele disse que infelizmente é assim dai eu disse que odeio ele mais na verdade eu amor ele, e ele mandou eu sair do carro e vir apé e ele foi embora *chorando* 
patt: Nossa (SN), eu seu bem o que você esta falando eu te entendo também acho que ele mudou muito mais fazer o que ne e deixa eu te dizer uma coisa que eu nunca disse a ninguém?
vc: claro 
Patt: *sussurra* Eu também não gosto dessa Selena *faz cara de nojo e ri*
vc: *risos* ai ai Pattie só você também viu 
Patt: hahaha é querida pelo o menos alguém aqui nessa casa tem que ter bom humor ne 
vc: é 
Patt: deixa eu te mostrar uma foto?
vc: Sim 
ela foi ate o quarto dela pegou alguma coisa e desceu e me mostrou era um porta retrato com uma foto muito fofa 


Vc: Nossa que fofo quem são?
Patt: Você e o Justin !!
vc: O.O What?
Patt: não sei se você lembra mais você já morou aqui em Stratford 
vc: Eu não me lembro 
Patt: Pois então eu e sua mãe somos amigas desde pequenas e sua mãe soube que estava gravida de você quando o Justin já tinha nascido dai quando você estava mais grandinha ele dizia que era seu namorado vocês vivam trocando selinhos 
vc: Opa Opa Opa isso já esta me assustando !!
Patt: Pois é nem ele lembra que é você nessa foto 
vc: meu deus então quer dizer que eu já fiquei com o Justin o garoto que eu mais amo na vida e não sabia 
Patt: Bom isso eu acho que é de mais pra você !!
vc: Oh e muito tia Pattie eu vou subir ta 
Patt: Ok querida esfrie a cabeça 
vc: isso mesmo que eu vou fazer 
patt: já já o almoço esta pronto 
vc: tia Pattie desculpe mais eu não estou com fome 
Patt: tudo bem mais depois coma alguma coisa ta 
vc: ta 
eu subi para o quarto entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra ver se esfriava tudo terminei o banho sai do banheiro e coloquei uma roupa leve ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32478007&.locale=pt-br ) fui dar uma olhada no meu Twitter as Beliebers estavam loucas com uns links de fotos minha amiga mandou um pra mim eu por curiosidade abri quando eu vejo era o Justin e a Selena no maior love ele dando um beijão nela, a outra era ele dando um colar pra ela por mais que eu não queria chorar as lágrimas eram mais fortes que eu eu fechei o notebook e me deitei na cama logo escuto um barulho da porta abrindo com tudo a hora que eu vejo o Justin e a Selena se comendo ele deitou ela na cama eles ainda não tinham me visto o Justin levantou de cima dela e pegou uma coisa no criado mudo eu não estava acreditando naquilo eu me levantei e a Selena me encarou e o Justin dessa vez me viu 
Vc: er.. desculpe não queria atrapalhar nada 
Sel: É mais já atrapalhou 
Jus: será que tem como sair?
vc: Claro já era pra mim ter saído !! 
eu sai do quarto morrendo de raiva eu desci e a Pattie estava sentada no sofá mexendo no computador eu me sentei ao lado dela e bufei 
Patt: você viu ne 
vc: Claro eles estavam se comendo se eu não saio eles transam na minha frente *vermelha de ciúmes e raiva* 
Patt: O.O O que transar?
vc: Pois é eu vi o Justin pegando alguma coisa no criado mudo e já posso ate imaginar o que era 
Patt: ah não como assim não pode ainda não,não com ela aaaaaa 
vc: Calma tia Pattie não vai adiantar nada você ficar brava com ele algum dia isso iria acontecer e sabemos que a Selena já é uma Put* de carteirinha ne 
Patt: sim mais eu não quero que meu filho tem de mais precioso na vida desperdiçar com uma pessoa que nem sei se realmente gosta dele 
vc: Pois é não digo nada 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Eu cheguei em casa com a Sel ela estava me convencendo a transar com ele chegamos no quarto pensei que a (SN) não estava lá eu estava dando beijos calorosos na Selena ela parecia estar gostando quando a Selena se vira e fala alguma coisa quando eu vejo é a (SN) que estava no quarto vendo tudo ela saiu do quarto depois da Sel dar uma "bronca" nela eu voltei a beijar a Selena só que o clima tinha ficado meio tenso ela me empurrou e ficou com a cara fechada pra mim 
Sel: Quem é ela?
jus: Uma menina que a amiga da minha mãe pediu pra ela ficar aqui
sel: e o que ela estava fazendo no seu quarto?
jus: OLHA SELENA QUE SACO EU JÁ NÃO FALEI QUE ELA NÃO É NINGUÉM 
sel: NÃO GRITA COMIGO PORQUE AQUI A UNICA QUE TEM RAZÃO PRA GRITAR SOU EU ESCUTOU 
jus: SE É ASSIM EU ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ JÁ É A SUA TERCEIRA CRISE DE CIÚMES NA MESMA SEMANA 
sel: LÓGICO VOCÊ QUER O QUE MEU QUERIDO SE TEM UMA LAMBISGOIA DORMINDO NO MESMO QUARTO QUE VOCÊ 
jus: ELA NÃO É LAMBISGOIA TA E VOCÊ PRIMEIRO APRENDA A FALAR DAS PESSOAS DEPOIS VOCÊ VENHA FALAR COMIGO 
sel: AGORA VOCÊ DEFENDE MESMO NE TUDO BEM JUSTIN SE VOCÊ QUER TERMINAR, EU ACEITO PORQUE EU AGORA QUERO QUE TERMINE 
jus: ÓTIMO 
sel: *abaixa o tom de voz* pelo menos dá pra agente ser amigos?
jus: claro 
sel: obrigado *abraço* então eu já vou indo qualquer coisa me ligue 
jus: ok 
ela saiu do quarto e eu me sentei na cama 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
A Selena saiu do quarto desceu as escadas morrendo de raiva ela me viu e olhou com raiva e sussurrou quase não saiu o som da voz dela eu apenas li os lábios dela ela disse "você me paga" e saiu batendo a porta 
Patt: é eles terminaram falei que não ia durar *dancinha e risos* 
vc: *risos* ai tia Pattie como você é maldosa hahahaha 
Patt: vai lá em cima ver se o Justin esta bem querida por favor 
vc: claro 
eu subi para o quarto o Justin estava deitado de barriga pra baixo com a cara no travesseiro eu me sentei do lado dele e passei a mão sobre a suas costas 
Jus: Ah me deixa sozinho mãe não quero conversar 
vc: Não é a Pattie 
ele se virou e viu que era eu 
Jus: ah é você !! *coloca a cara de novo no travesseiro*
vc: Justin você esta bem?
jus: eu pareço bem?
vc: Nossa que ignorancia *se levanta*
jus: *segura meu braço* não espera desculpa 
vc: *se senta de novo* tudo bem 
jus: você me odeia ne?
vc: Justin eu...eu....eu não te odeio pelo ao contrario eu te a...amo *sorriso de canto* 
jus: Olha me desculpa por ter sido grosso com você eu não queria argh as como eu tenho raiva de mim 
ele me abraçou e eu apenas retribui 
vc: Não se culpe e normal fazer burradas 
logo percebi que ele estava chorando eu desgrudei do abraço e olhei nos olhos dele ele desviou o olhar e abaixou a cabeça eu ergui o queixo dele e limpei as lágrimas dele 
Jus: eu não quero que me veja chorando 
vc: hey tudo bem sabia que todos choram?
jus: eu sei mais eu não gosto 
vc: tudo bem olha pode confiar em mim eu não vou rir de você 
jus: Obrigado 
ele foi chegando perto, eu já estava perdida naqueles olhos ate que.......


CONTINUA......


AMORES COMENTEM ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AH ME DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO PEQUENO É QUE EU ESTAVA ESCREVENDO DE NOITE E EU ESTAVA COM CONJUTIVITE E MAL DAVA PRA ENXERGAR!! BEIJOS s2

6 comentários:

  1. mais !! proximo capitulo !! este ta perfeito !!
    gosto mais de brigas ahsuahaushahsuahs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri aki ... Que perfeitoooo pelo amor de Deus continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERÁ QUE ALGUMA COISA VAI ATRAPALHAR O BEIJO ARHG.
    CONTINUAAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  4. amei e amei e amei principalmente na parte da foto te amo garota

    ResponderExcluir